CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

bruno cardoso

E triste ver o pessoal aqui comentar como se tivéssemos perdido  :disgust:

Katsumoto

Citação de: fyure em 01 de Abril de 2017, 22:39
Só lá vai com um final de campeonato daqueles... Temos que vencer todos os jogos. Todo! Sem excepção. Última abébia permitida...

Nem mais. E o problema é que temos feito uma má 2ª volta e com muitos jogadores no estaleiro. Ao contrário do outro clube, nem que haja um Luís Ferreira para empurrar. 

Soundwave

Meio_metro

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Abril de 2017, 22:39
perdemos tambem a vantagem no confronto directo.... resumindo, jogo de merda.
Como? Agora é golos... e isso pode mudar a qualquer momento...

No confronto esta tudo empatado...

BoaVida

Ponto um, estamos em primeiro.
Ponto dois, o maxi é um filho da puta, tenho orgulho do meu único amarelo em mais de dez anos se dever a esse merdas.
Ponto três, em Portugal porcos e lagartos são a mesma merda, e os porcos estão a contar com os amigos.

Estejam positivos, aos pessimistas pergunto se trocavam de lugar com os porcos...
Tivesse os ido ao dragay empatar na situação deles, a queimar tempo e com um Jonas ou um Mitro no Banco e os posts aqui seriam mais ou menos os mesmos, mas eu nesse caso teria vergonha.
Abraços

Fearless

Citação de: diabo maiato em 01 de Abril de 2017, 22:41
Citação de: ruio1999 em 01 de Abril de 2017, 22:37
Citação de: Fearless em 01 de Abril de 2017, 22:36
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 01 de Abril de 2017, 22:34
Só para não esquecer, penalty de Filipe sobre Mitroglou, vermelho por mostrar sobre Teles.

E um fora-de-jogo mal assinalado ao Jota com ele isolado.
lol
infiltrados???!!! temos pena, continuais a olhar para cima e com uma lição de futebol, vócês pareciam o Tondela ou o Feirense........

lol

Schweisen Tiger

Citação de: Co Co Brien em 01 de Abril de 2017, 22:40
Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Abril de 2017, 22:39
Citação de: XineloBranco em 01 de Abril de 2017, 22:37
o sporting está na luta...

Na luta de quê? Foda-se, na melhor das hipoteses ficam a 8 pontos, a 7 jogos do fim...

Cuidado com a bazófia. Bastam 2 jogos menos conseguidos, e eles ficam a 1 ponto ( Isto se ganharem amanha )

Tens razão...por esse prisma, podemos ter 7 jogos maus até ao fim e ainda ficamos atrás do Braga...

sobral da serra

Hoje pelo jogo que o Benfica realizou fiquei mais convencido que o Glorioso vai ser campeão!

O'Brien

Citação de: diogo32 em 01 de Abril de 2017, 22:42
E muito infiltrado está a fiar-se nos nossos adversários. Eu estou a fiar-me no regresso de fejsa e grimaldo, que vão dar muito à equipa

O Grimaldo já não deve entrar

ricardoshearer

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Abril de 2017, 22:39
Obrigado ao NES por ter dado cabo da equipa dele. Tirar Brahimi, muito bom.
Quanto ao Benfica, a atitudezinha de dar o domínio ao adversário é ridícula e demonstra pequenez de pensamento no que é uma ideia de jogo que eu não gosto e nunca gostei.
Das vezes em que atacámos e estivemos por cima, criámos oportunidades. Agora é pensar...
Mas sei que deste treinador não posso esperar mais, é a estratégia dele...
Exato, o problema é mesmo esse, é quase todos aqui vermos que um fcputedo mais ambicioso, teria nos ganho.

P∑T∑7

Citação de: eibaz em 01 de Abril de 2017, 22:41
PUTA QUE PARIU LÁ PARA O CASILLAS, fds até mete nojo....

O Benfica nao joga grande coisa mas os Porkos também não.

Jogos dificeis pela frente mas tenho uma boa perspetiva.

Jonas está de volta, falta dar ritmo a Fejsa, Grimaldo e Carrillo e somos TETRA.
Diga-se de passagem que os nossos remates foram muito fracos.
Custava muito mandar balazios para dentro da baliza, fdx??

Red Bullet

penso q o resultado de hoje, hipotecou o campeonato: n ganhamos no alvalixo. Triste sina a nossa.

Motörhead

Citação de: The Horror em 01 de Abril de 2017, 22:38
Citação de: Pokrl em 01 de Abril de 2017, 22:28
Este resultado é melhor para os porcos dado que nós vamos perder pontos em Alvalade. Depois o campeonato decide-se nos restantes jogos.

Mais um que já sabe o resultado. Já jogámos e eu não sabia.

Perdemos por quantos, mesmo?

Démos luta? Passámos do meio campo?
so um reparo : quantas vitorias tem o RV em classicos/derbis no Benfica ?

cernache1

Citação de: misticaslb em 01 de Abril de 2017, 22:41
Agora aposto que os restantes jogos serão ganhos por 1-0 ou perto disso nos últimos minutos.

Ali só para nos foderem a vida durante 89minutos. Faz bem ao coração. Fica rijo.

Quero é ser feliz.