CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Travpart

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Março de 2017, 13:02
Entrei no modo "fanático da formação"...para Domingo...Ederson, Nélson Semedo, Lindelof, Jardel e Grimaldo, Fejsa, Renato Sanches, Bernardo Silva, Cervi, Carrillo, Gonçalo Guedes e Mitroglou.
Com esses 12 estávamos mais descansados :slb2:

StarWars

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Março de 2017, 13:18
Quanto ao resultado em si, não vai sair campeão nenhum deste jogo. Apenas maior basófia para quem o ganhar, e as ratoeiras continuam exactamente as mesmas aí à frente pelo caminho, tanto para SLB como para a vara de porcos. O Benfica mesmo perdendo (atraso pontual -2) ainda continua com esperança não em 1 mas 2 desaires do bácoro (desvantagem em igualdade pontual), estou a falar de empates pois ninguém consegue ganhar ao porco neste campeonato, tirando nós.

Quer-me parecer que se estão a formar condições para um empate...just a feeling.
Será apenas 1 desaire se for uma derrota.

Almeida92

Citaçãomacacolidersd Bom dia ,devido à grande procura por bilhetes para o slb/Porto do dia 1(cerca de 10 000) e o nosso clube só ter direito a 3250,peço a todos que procurem arranjar bilhetes por vias alternativas (casas slb,red pass,convites) de modo a podermos levar a cabo esta invasão!

Que crente do caralho, 10000  :rir: :rir: :rir:

kingvata

Slb23

Citação de: CarlosGomes em 22 de Março de 2017, 12:03
Citação de: Jigz em 22 de Março de 2017, 11:48
Parece que os macaquinho$D andam se a organizar, a comprar bilhetes com Redpass,convites,casas do Benfica...os tais 10.000....

Não vão conseguir.

Só vão ter dezenas, talvez centenas, espalhados pelo estádio. Não mais que isso.
Quais centenas...

Nem cem conseguem.

Sem_Medo

O Benfica devia era proibir a entrada de adereços dos porcos, a não ser que seja no sector destinado a eles.

Pronto, esta é a minha opinião e estou pronto para as criticas dos politicamente correctos.
É uma vergonha um clube com a grandeza do Benfica, que num clássico existam várias pessoas do clube adversário espalhadas pelo estádio.

imightbewrong

O jogo vai mesmo ser dia 1 as 20h30? Vao cumprir-se as 72h regulamentares entre o putedo - setubal?

ana_lopes2009

Comunicado dos Super Dragões:
Devido à grande procura para o jogo do próximo dia 1, 5lb/PORTO (10 000) e o nosso clube só ter direito a 3250 bilhetes, peço a todos os portistas que arranjem vias alternativas (casas 5lb, red pass, convites) para levarmos a cabo esta invasão!!!

:estrelas: :estrelas:

Almeida92

Citação de: Sem_Medo em 22 de Março de 2017, 13:57
O Benfica devia era proibir a entrada de adereços dos porcos, a não ser que seja no sector destinado a eles.

Pronto, esta é a minha opinião e estou pronto para as criticas dos politicamente correctos.
É uma vergonha um clube com a grandeza do Benfica, que num clássico existam várias pessoas do clube adversário espalhadas pelo estádio.
Deixa-te de fantasias. Até no Dragão há montes de benfiquistas espalhados no estádio.

Alves86

Cartão de Sócio Pessoal e Intransmissível = Benfica comunicar Controlo Rigoroso na Entrada = Detectada Fraude (empréstimo de cartões a porcos) => Expulsão de Sócio

SLB que comunique isto!

E mais...(caso isto falhe, o que não deverá acontecer)

Espaço Visitante para 3250 Bilhetes = Não entra nem mais 1px com Bilhetes de outros Lugares = Esses adeptos ficam no Exterior do Estádio (por questões de segurança), tal como, os nossos adeptos na 1ª volta.

De resto, no Exterior do Estádio...eles que venham armados em carapaus de corrida!

Slb23

Citação de: Almeida92 em 22 de Março de 2017, 14:08

Deixa-te de fantasias. Até no Dragão há montes de benfiquistas espalhados no estádio.
Obviamente.

Esta malta pensa que os finos somos só nós lol

Alves86

Citação de: Almeida92 em 22 de Março de 2017, 14:08

Ainda esta ano, há uma imagem de festejos do nosso Golo...

Com bastantes caras sorridentes (e isto no Piso Inferior junto à bandeirola e canto).

De qq modo, estão armados em Campeões da Avenida...o cartão de sócio é pessoal e intransmissível. Abrir portas mais cedo. Controlo apertado. E Expulsão de sócio. Vão emprestar cartões ao crl.

Laranja18

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Março de 2017, 14:12

Sonhadores

O que é certo é que parecem ter bilhetes de sócio aí, como se vê pela ausência do código de barras