CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa Silva (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Trezeguet

VivaoBenfica

Gradinni

Citação de: MoreThanRed em 22 de Março de 2017, 14:59
Citação de: rsd em 22 de Março de 2017, 14:42
Citação de: VivaoBenfica em 22 de Março de 2017, 14:42
Citação de: rsd em 22 de Março de 2017, 14:41
Pessoal, o Benfica não pode fazer NADA para limitar esta compra. Eu sou sócio e tenho cativo, o que me impede a mim de emprestar o meu cativo ou o meu cartão a um porquista?
O Benfica tem unicamente de agir à porta do estádio, controlando quem entra.

Acho que o impedimento se chama "noção".

Infelizmente o Benfica não pode dar um injeção de noção ao adepto quando se torna sócio. Logo, o Benfica continua sem poder fazer nada.

E que tal, assim de repente, só uma ideia simples:
Controle de identidade de TODA A GENTE à entrada do estádio. Compraste com Redpass? Mostra lá, bilhete, redpass e cartão de cidadão. Compraste com cartão de sócio? Mostra lá, bilhete, cartão de sócio e cartão de cidadão. Não bate tudo certo? Não trouxeste? Esqueceste em casa? Azar, fica para a próxima, camarada!

O Benfica não pode fazer nada? LEL
isso é muito bonito mas as entradas iam demorar 5 horas...
como ja foi dito aqui é simples, tem adereços do porto, é pedir o cartão de sócio do Benfica

e com esta conversa toda ainda acho que vai haver menos adeptos do porto que noutros anos

Achor81

Citação de: PDias em 22 de Março de 2017, 14:59
Vou a este com os cartões de sócio do meu pai e do meu irmão, e vou levar um amigo. Acham que vou ter problemas??
Tu eras um dos que deviam ficar à porta.

MoreThanRed

Citação de: rsd em 22 de Março de 2017, 15:01
Pessoal, o Benfica não pode fazer NADA para limitar esta compra. Eu sou sócio e tenho cativo, o que me impede a mim de emprestar o meu cativo ou o meu cartão a um porquista?

Infelizmente o Benfica não pode dar um injeção de noção ao adepto quando se torna sócio. Logo, o Benfica continua sem poder fazer nada.

Controle de identidade de TODA A GENTE à entrada do estádio. Compraste com Redpass? Mostra lá, bilhete, redpass e cartão de cidadão. Compraste com cartão de sócio? Mostra lá, bilhete, cartão de sócio e cartão de cidadão. Não bate tudo certo? Não trouxeste? Esqueceste em casa? Azar, fica para a próxima, camarada!

Eu compreendo que isto é um fórum e que o pessoal comenta muito, por isso vou repetir pela 527383848347848743424 o que eu disse:

O BENFICA NÃO PODE FAZER NADA NO ATO DA COMPRA, HÁ MIL MANEIRA DE CONTORNAR, ESTES POSTS NO FACEBOOK E A COMPRA DE BILHETES SÃO INEVITÁVEIS.

O BENFICA PODE FAZER TUDO NO ATO DA ENTRADA NO ESTÁDIO, DE MIL E UMA MANEIRA JÁ AQUI DESCRITAS.

Acho que ficou explicito.

Eu compreendo que és um iniciado (serás?) e ainda não dominas os cantos à casa, mas como tu mesmo acabas de reconhecer, existe aqui muita gente e muito comentário. Eu acabo de chegar aqui (como acontece com inúmeros outros users) e comecei agora a comentar. Como deves imaginar, não tenho vida para ir reler tudo o que ficou para trás e tomar nota de quem disse o quê.

Portanto, vou dizer "pela 527383848347848743424 vez":

"Tenha calma, não se enerve".

Tony Soprano

VivaoBenfica

Ainda não perceberam que esse Carlos Teixeira e o tipo dos SD Freamunde se limitaram a cortar esta foto publicada pelo macaco?

Eles estão a tentar lançar a confusão. No caso do tipo dos SD Freamunde, ao adicionar a localização onde supostamente comprou (Casa do Benfica em Vizela) - óbvio que não comprou lá - quer arranjar problemas aos responsáveis da Casa.

Tenham mas é calma.

MoreThanRed

Citação de: ze do café em 22 de Março de 2017, 15:04

isso é muito bonito mas as entradas iam demorar 5 horas...
como ja foi dito aqui é simples, tem adereços do porto, é pedir o cartão de sócio do Benfica

e com esta conversa toda ainda acho que vai haver menos adeptos do porto que noutros anos

Porquê, o Benfica não tem possibilidade de reforçar as equipas de controlo de entradas de modo a agilizar o processo? E qual o problema, por exemplo, de anunciar a abertura de portas 1 ou 2 horas mais cedo que o habitual, precisamente para prevenir demoras?

to202002

Citação de: iloy em 22 de Março de 2017, 10:47
Citação de: to202002 em 22 de Março de 2017, 10:34
Citação de: iloy em 22 de Março de 2017, 08:40
Citação de: Perth em 22 de Março de 2017, 02:43
Ganhando, somos campeoes. Ate ficamos com margem para perder com os lagartos.

fico sempre de boca aberta quando vejo estes tipos de comentarios!!
mesmo ganhando o Benfica sera ainda muito longe de ser campeao, falta muitos jogos e so è préciso cego para ver que este Benfica pode perder pontos com qualquer adversario.
vamos la ver se este Benfica ja è capaz de vencer o porco, neste momento acrédito muito pouco.

se não  acreditas fica em casa  e nao critiques quem acredita !
Tens todo o direito de ter a tua opiniao mas nao crtlitiques quem acredita !
Eu acreditio Carrega Benfica rumo ao 36 !

isto è so bla bla, se vocès nao sabem ler o que tentei explicar, quero la saber.
so quem nao viu estes ultimos anos a forma como foram ganhos e perdidos os campeonatos podem afirmar que o Benfica sera campeao se ganha ao porco!!
so disse uma opiniao e como tal tambem devias ficar calado quando escrevo minha opiniao.

eu tb nao quero saber e nao te vou mandar calar porque tens a tua opiniao tal como tinha dito so acho que nao deves criticar quem seja positivo ! Mas e pá grita para ai ! Fica bem e nao te chateies que nao vale a pena

MoreThanRed

Citação de: VivaoBenfica em 22 de Março de 2017, 15:02

O RedPass é O BILHETE, ninguém consegue tirar outro bilhete através de um RedPass.

Tens razão, embalei na onda de "sem cartãozinho, não há joguinho" e nem me lembrei desse detalhe.

Enfim, mas quanto aos cartões de sócio, isso seria o que eu fazia - ou tem identidade a bater certo com o cartão ou fica à porta. Seja quem for.

pastel1904

Vou a este com os cartões de sócio do meu pai e do meu irmão, e vou levar um amigo. Acham que vou ter problemas??

Se não te controlarem o cartão não, se controlarem ficas à porta se o segurança implicar.

Slb23

São todos benfiquistas? Se sim é tranquilo.

Quanto ao resto uma pena o Macaco não arranjar bilhetes para a Sagres zero para ele e para a turminha dele.

pastel1904

Citação de: Slb23 em 22 de Março de 2017, 15:10

Quanto ao resto uma pena o Macaco não arranjar bilhetes para a Sagres zero para ele e para a turminha dele.

Mesmo em casos desses já vi os seguranças a não deixar entrar

Slb23

Citação de: pastel1904 em 22 de Março de 2017, 15:12
Citação de: Slb23 em 22 de Março de 2017, 15:10

Mesmo em casos desses já vi os seguranças a não deixar entrar
Na altura até podem ficar retidos, mas depois eles acabam por deixar.

magoslb

Se nenhum dos cartões te pertence, só entravas depois de:

- cuspir na foto do bufas e do dr. macaco
- dizer as seguintes frases: "porto é merda", "a data da nossa criação foi adulterada", "ganhamos durante 30 anos a corromper árbitros".

:coolsmiley: