CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

luis_m_asa_f

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Março de 2017, 16:22
Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Março de 2017, 16:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Março de 2017, 16:20
Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Março de 2017, 16:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Março de 2017, 14:47
Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Março de 2017, 14:44
Pergunta parva: como é que um gajo diz aqui no fórum que vai ao jogo? Isto é, no início deste tópico está um quadro que diz "Vão ao jogo" (0), eu clico nisso e não faz nada...

Não é por nada de mais, apenas sempre vi isso nos tópicos e sempre me perguntei como é que um gajo se "inscrevia" nisso,
esse botão de ir ao jogo só funciona com pessoas 100% não gays.

Então imagino que costumas ter o mesmo problema ;)
quantos é que lá estão a dizer que vão?

1
sou eu.

O cabra macho do fórum, hehehe!

ARRG

paulocc

parece que tou a ver o filme e os stewards deixaram entrar toda a gente para os setores ao lado da jaula... eu tou no setor 35 mesmo ao lado, vai ser bonito vai!
Espero que alguem da direção faça alguma coisa porque no dragão tivemos centenas fora de porta, e agora vamos ser comidos de cebolada?
espero que se garanta a segurança das pessoas e familias que vão ver o jogo à volta do estadio.

parras_bs

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Março de 2017, 16:24
Citação de: parras_bs em 30 de Março de 2017, 16:23
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Março de 2017, 16:17
Muitas cadeiras vão ficar vazias se isso do ser preciso identificar-se sempre se cumprir. Conheço várias pessoas que vão ser com o cartão de sócio de um amigo e que são benfiquistas e vão vestidas há Benfica. Se essas pessoas ficarem de fora, umas 10 mil pessoas ou mais ficam de fora...

É completamente impossivel fiscalizar cerca de 62 mil sócios do Benfica, ou um número perto disso.

A ideia é que a fiscalização seja reforçada em situações suspeitas.
O comunicado n refere isso...Refere que todos irão ser fiscalizados... Se for cumprido, vamos ter um clássico com várias clareiras sem adeptos, seria vergonhoso até para o clube...

É preciso interpretar um pouco a situação.

Não vamos barrar adeptos aos milhares para poder barrar 5 adeptos do Porto.

andoaleme

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Março de 2017, 16:22
Citação de: MTrigueiros em 30 de Março de 2017, 16:19
Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Março de 2017, 16:16
Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Março de 2017, 16:11
Citação de: Benfiquismo em 30 de Março de 2017, 16:09
Espero bem que o Benfica não seja manso, só entram no estádio portadores de bilhetes acompanhados com os cartões de sócio e quem tiver algum emprestado que fique na zona destinada ao bilhete.
Vai ser bonito vai.
Então o pessoal que vai com o cartão de socio emprestado referente ao Benfica não vão poder entrar??

Eu vou levar o cartão de sócio do meu irmão, a partir daí também não sei como vão proceder...

Vais entrar na boa. Desde que vás identificado e com um grupo de amigos/familiares sócios, penso que seja à vontade.

O Benfica sabe que esta cena de emprestar cartões acontece constantemente. Só vão barrar aqueles que tiverem dúvidas ou que forem identificados com cenas do Porto.
eu vou com mais 3 amigos, eles levam o cartão de sócio deles, eu é que levo de um amigo nosso, espero poder entrar na boa, vou com a camisola do Benfica e cachecol, espero que n venham com isso do B.I ou CC, se vierem vai haver revolta de mt gente...

Simples, faz-te sócio!

miniMilk

Citação de: andoaleme em 30 de Março de 2017, 16:26
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Março de 2017, 16:24
Citação de: parras_bs em 30 de Março de 2017, 16:23
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Março de 2017, 16:17
Muitas cadeiras vão ficar vazias se isso do ser preciso identificar-se sempre se cumprir. Conheço várias pessoas que vão ser com o cartão de sócio de um amigo e que são benfiquistas e vão vestidas há Benfica. Se essas pessoas ficarem de fora, umas 10 mil pessoas ou mais ficam de fora...

É completamente impossivel fiscalizar cerca de 62 mil sócios do Benfica, ou um número perto disso.

A ideia é que a fiscalização seja reforçada em situações suspeitas.
O comunicado n refere isso...Refere que todos irão ser fiscalizados... Se for cumprido, vamos ter um clássico com várias clareiras sem adeptos, seria vergonhoso até para o clube...

vergonhoso porquê?
realmente. Onde já se viu. O Benfica fazer cumprir as regras.
Enfim.

FuzioN

Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Março de 2017, 16:25
Citação de: FuzioNN em 30 de Março de 2017, 16:14
O Porto preocupa-se com os seus adeptos, já o Benfica...  :whistle2:
Preocupa-se???? quando la fomos vi alguns adeptos do Benfica la no meio dos porcos

Também vi adeptos a ficarem fora do estádio . O Benfica pronunciou-se sobre isso ?

Manuel_apt

Se deixarem de facilitar.

Este problema desaparece.

Enquanto facilitarem continua.

Eu contra mim falo, pois ja emprestei o meu cartao a familiares meus benfiquistas.Mas ja disse que nao empresto mais, mas ja ha muito que fiz isso.

Quem quiser que se faça sócio.

mais nada

miniMilk

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Março de 2017, 16:22
Citação de: MTrigueiros em 30 de Março de 2017, 16:19
Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Março de 2017, 16:16
Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Março de 2017, 16:11
Citação de: Benfiquismo em 30 de Março de 2017, 16:09
Espero bem que o Benfica não seja manso, só entram no estádio portadores de bilhetes acompanhados com os cartões de sócio e quem tiver algum emprestado que fique na zona destinada ao bilhete.
Vai ser bonito vai.
Então o pessoal que vai com o cartão de socio emprestado referente ao Benfica não vão poder entrar??

Eu vou levar o cartão de sócio do meu irmão, a partir daí também não sei como vão proceder...

Vais entrar na boa. Desde que vás identificado e com um grupo de amigos/familiares sócios, penso que seja à vontade.

O Benfica sabe que esta cena de emprestar cartões acontece constantemente. Só vão barrar aqueles que tiverem dúvidas ou que forem identificados com cenas do Porto.
eu vou com mais 3 amigos, eles levam o cartão de sócio deles, eu é que levo de um amigo nosso, espero poder entrar na boa, vou com a camisola do Benfica e cachecol, espero que n venham com isso do B.I ou CC, se vierem vai haver revolta de mt gente...
há uma coisa chamada Sócio do Sport Lisboa e Benfica. Faz-te um. Há mais de 100.000 que já aderiram.

parras_bs

Quem está com o coração nas mãos (sem necessidade nenhuma), tem aqui uma boa oportunidade para se fazer Sócio numa próxima.

Trezeguet

quando vierem com as regras, vou esperar pelo o próximo sporte-Benfica ou pela final do jamor para virem com as regras de sócio. eu tenho RP, concordo com as regras, mas vamos a ver como são com as ditas "regras"

Leitz

Digo já que não tenho pena nenhuma de quem ficar de fora. São regras, quem vai contra elas sujeita-se. O Benfica são 365 dias por ano não é só nos derbis e nas competições europeias.

Slb23

Citação de: paulocaliarq em 30 de Março de 2017, 16:28
parece que tou a ver o filme e os stewards deixaram entrar toda a gente para os setores ao lado da jaula... eu tou no setor 35 mesmo ao lado, vai ser bonito vai!
Espero que alguem da direção faça alguma coisa porque no dragão tivemos centenas fora de porta, e agora vamos ser comidos de cebolada?
espero que se garanta a segurança das pessoas e familias que vão ver o jogo à volta do estadio.
Ninguém fica fora da caixa obviamente.

ff77

Citação de: Trezeguet em 30 de Março de 2017, 16:35
quando vierem com as regras, vou esperar pelo o próximo sporte-Benfica ou pela final do jamor para virem com as regras de sócio. eu tenho RP, concordo com as regras, mas vamos a ver como são com as ditas "regras"
Essas são 90% dos bilhetes para os sócios de primeira (Claques) e 10% para os de segunda (titulares de Red Pass).

OndaVermelha

Isso de quem tem cachecol do Benfica entra é muito relativo. Os porcos podem comprar cachecóis do Benfica só para entrar. Por questões de segurança o melhor era quem não tiver identificado no cartão de sócio mesmo que o tenha não entra. Minha opinião.