CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

luis_m_asa_f

brovenant

Espero que não haja problemas neste jogo. Que ninguém se aleije, que se possa estar em paz nas imediações no estádio a beber umas e a comer uma bifana sem preocupações.

Depois espero que seja um bom jogo e claro que o Benfica ganhe.

miniMilk

Citação de: ff77 em 30 de Março de 2017, 16:55
Citação de: AlmaEncarnada em 30 de Março de 2017, 16:52
Citação de: jp23 em 30 de Março de 2017, 16:47
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Março de 2017, 16:22
Citação de: MTrigueiros em 30 de Março de 2017, 16:19
Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Março de 2017, 16:16
Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Março de 2017, 16:11
Citação de: Benfiquismo em 30 de Março de 2017, 16:09
Espero bem que o Benfica não seja manso, só entram no estádio portadores de bilhetes acompanhados com os cartões de sócio e quem tiver algum emprestado que fique na zona destinada ao bilhete.
Vai ser bonito vai.
Então o pessoal que vai com o cartão de socio emprestado referente ao Benfica não vão poder entrar??

Eu vou levar o cartão de sócio do meu irmão, a partir daí também não sei como vão proceder...

Vais entrar na boa. Desde que vás identificado e com um grupo de amigos/familiares sócios, penso que seja à vontade.

O Benfica sabe que esta cena de emprestar cartões acontece constantemente. Só vão barrar aqueles que tiverem dúvidas ou que forem identificados com cenas do Porto.
eu vou com mais 3 amigos, eles levam o cartão de sócio deles, eu é que levo de um amigo nosso, espero poder entrar na boa, vou com a camisola do Benfica e cachecol, espero que n venham com isso do B.I ou CC, se vierem vai haver revolta de mt gente...

Que lata do crl! Sabem que não podem entrar mas ficam indignados. Ui ui a revolta deixem os meninos entrar que estão revoltados. Façam-se sócios e comprem o redpass.
Isso é tudo muito facil de dizer , mas já pensaste que nem todos têm poder financeiro para ser socio e ter redpass ?
Eu também já entrei varias vezes com cartao de socio que não era meu e uma vez ia ficando fora , mas não ia ficar chateado , regras são regras .
E pronto, já faltava o argumento de não terem dinheiro para ser sócios.
Se não têm, não podem ser, mas também não terão provavelmente dinheiro para pagar 30 Eur para ir ver um jogo de futebol certo?
É logo o jogo mais caro do ano. e se for o da festa? ui. Até sacam de um ano de cotas para dar por um bilhete, se for preciso (um ano de cotas dá direito a 2 jogos gratuitos btw).
Adoro estas preocupações nestes jogos grandes.

Rumoao38

Citação de: FilipePereira em 30 de Março de 2017, 17:23
Citação de: Rumoao38 em 30 de Março de 2017, 17:23
Citação de: Leitz em 30 de Março de 2017, 17:19
Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Março de 2017, 17:18
Citação de: FilipePereira em 30 de Março de 2017, 17:18
Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Março de 2017, 17:15
Citação de: parras_bs em 30 de Março de 2017, 17:11
Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Março de 2017, 17:04
Citação de: Rumoao38 em 30 de Março de 2017, 17:02
Citação de: minimix em 30 de Março de 2017, 16:17
Por acaso é engraçado isto de eu poder emprestar o meu RedPass a quem bem entender (podia até ser ao macaco), mas se quiser emprestar o cartão de sócio a um Benfiquista não posso.
Bela regra
Já foi discutido aqui. Os Redpass podem e devem ter privilégios sobre os sócios normais. Acho algo justo e com sentido

Isso é tudo muito relativo...Quem aufere 25000€ anuais pode bem ter redpass...quem aufere 5000€ anuais só é sócio...por auferir menos que o 1º tem menos direito, sendo que amam o clube da mesma maneira?

Há coisas discutíveis e outras não...
Se essa conversa começa nunca mais tem fim

Tens razão...mas não deixa de ser um ponto válido, no meio de outros pontos válidos contrários à minha ideia. A meu ver, vou na mesma, se entrar, óptimo, se não entrar é porque tive que respeitar as regras...tão simples quanto isso, fico chateado de ter fodido 50€ mas para a próxima já sei...

E não arranjas o cartão de cidadão da pessoa que te emprestou o cartão de sócio? Assim entras na boa

é o meu irmão, arranjo na boa...será que isso resolve?

Se fores como eu e o meu irmão que há quem pense que somos gémeos tendo 4 anos de diferença, deve ser fácil.
E mesmo que não seja, creio que eles poderão facilitar se virem que os apelidos são iguais. Creio. Mas só nesses casos.
Bem sei que não é muito justo mas pode se sempre usar a desculpa de ser irmão e tal.
Esqueçam, ninguém vai ver a cara nem nada disso!!! E ver se o nome corresponde. Está tudo doido? :-)
Exacto.
Mas se virem apelidos iguais podem facilitar se disseres que é teu irmão e tal

Sem_Medo

4x4x2

Citação de: Rumoao38 em 30 de Março de 2017, 17:00
Citação de: Messi87 em 30 de Março de 2017, 16:09
Se é Sócio do Sport Lisboa e Benfica e portador de bilhete para o clássico de sábado, aqui estão todas as informações necessárias para assistir ao SL Benfica-FC Porto da 27.ª jornada da Liga NOS, agendada as 20h30.

- A abertura de portas irá ocorrer às 18h30 e o Sport Lisboa e Benfica aconselha todos os Sócios a chegarem ao Estádio o mais cedo possível;

- Todos os Sócios que adquiriram bilhete para o jogo deverão ser portadores do seu cartão de Sócio, bilhete (papel, SMS ou PDF) com as coordenadas do lugar e documento de identificação;

- O Cartão de Sócio é pessoal e intransmissível e não serão aceites trocas e/ou devoluções de bilhetes;

- Para aceder ao Estádio, os Sócios deverão ter pelo menos a quota de janeiro de 2017 paga;

- Antes do início da partida, irá decorrer uma coreografia de apoio à equipa. Desta forma, apelamos a que os detentores de lugar cheguem antecipadamente ao seu lugar para participarem nesta iniciativa. Solicitamos ainda que no decorrer da partida não seja arremessado para o relvado qualquer cartolina ou outros objetos.

Nota: os portadores de RedPass não necessitarão de apresentar o seu documento de identificação. 

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/YztcbwH2CkKHKDzUpGvhfg
E pronto...
Todos os sócios que compraram bilhete com cartão emprestado vão-se lixar...
É nestas confusões que há(se já não havia antes) vantagens em ter redpass

Duvido piamente que isto seja aplicado, mas percebo o sentido do comunicado.

ItsY2Inferno

Ainda é carnaval ? É que vão ficar muitos cabeçudos á porta.

VascoPaneira

Citação de: andoaleme em 30 de Março de 2017, 16:24
Citação de: VascoPaneira em 30 de Março de 2017, 16:10
Citação de: andoaleme em 30 de Março de 2017, 16:07
Citação de: Lffp_Slb1904 em 30 de Março de 2017, 15:47
É de rir o comunicado do porto preocupado com os cerca de 1700 adeptos que vão entrar com bilhetes de sócio do Benfica , querem que sejam encaminhados para o setor visitante ... puxei a minha memoria atrás e lembro-me dos cerca de 300 adeptos do Benfica que ficaram á porta no dragão porque não os deixaram entrar no setor visitante ... No inicio eram 10 mil , agora são 5 mil e quando chegar á hora do jogo vão ser os normais 3 mil ... é de rir a forma como estão a levar este jogo e achar que alguém tem medo deles  :2funny:
Depois desta guerra toda temos que dar um grito de revolta e ganhar em campo !!! Espero que joguem com a raça que jogaram naquele jogo em que jogaram com o nome do Eusebio ... NÃO ME FOD#S BENFICA  :slb2:

Lindo!!! Adquiriram o bilhetes de forma ilícita, só podendo entrar da mesma forma e querem que sejam encaminhados para o sector visitante... :estrelas:

O comunicado do Porto exclui os comprados com cartão de sócio. Deixa nesse caso os adeptos a arder. O que diz é que os obtidos legitimamente, basicamente convites, devem poder ir para o setor deles. O que parece é que limparam os convites dos patrocinadores de alguma forma...

Não é possível!!! O Benfica tem parcerias com as mais variadas empresas, depois ainda há os camarotes e os bilhetes adquiridos por empresas com lugares cativos na Luz e acredita conheço muitos que têm sempre lugar reservado na Luz através destes convites, são sempre imensos pedidos para os lugares disponíveis nestes jogos, em que a procura é absurda face à oferta e os gajos tinham conseguido açambarcar 1700 convites!!!!! Surreal!!! Dali a verdade é nula ou não fossem o antro da mentira e corrupção!

MAs eu não acho que são 1700 convites. São meia dúzia o resto é bilhetes de sócio e nesse caso nem o Porto diz que devem entrar...

ElToto

Não há questão quanto a mim...
bilhete para setor fora da caixa? Não entra...fizeram igual na pocilga aos nossos

KunAguero16

É possivel uma pessoa com bilhete pá coca cola conseguir entrar na sagres? Os torniquetes dão erro?

Pixas2005

Ontem escrevi aqui que o fato de eles terem 1700 bilhetes de trafulhices não os iria impedir de entrar pois já sei como funciona aqui a policia e tem muita pena dos meninos e vão junta los todos, tal e qual o que o comunicado do porco diz, a chorar se todo....estão a pedir para que o Benfica alargue o setor visitante, fodasse são os reis,fazem o que querem na nossa própria casa ! Não posso sentir esta raiva, tá se a tornar perigoso !

parras_bs

http://www.zerozero.pt/news.php?id=193526

Já nem me lembrava que tinha sido este cabrão a validar o golo em fora-de-jogo escandaloso do hulk.

parras_bs

Citação de: KunAguero16 em 30 de Março de 2017, 17:34
É possivel uma pessoa com bilhete pá coca cola conseguir entrar na sagres? Os torniquetes dão erro?

Dão erro.