CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

daniel.gomes

Citação de: Rumoao38 em 30 de Março de 2017, 18:02
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Março de 2017, 18:00
Citação de: Rumoao38 em 30 de Março de 2017, 17:57
Estava para aqui a pensar...
Só no futebol português é que numa semana com um jogo de tanta importância se fala mais de claques e bilhetes do que o jogo jogado.
É triste.
E só no tugão é que se decide a 2 dias dum jogo destes que é preciso o CC para entrar. De caminho, pedem a carta de condução para um gajo entrar
Só no tugão é que os sócios emprestam os cartões de sócio em vez de irem eles próprios a um jogo de tamanha importância.
Portanto não vás por aí.

Olha que não. Em Barcelona é practica mais que habitual fazer isso. Estou-te a dar um exemplo que sei. Já fui ver um Barcelona-Atlético com um cartão de sócio do Barça

Obi-Juan Kenobi

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Março de 2017, 18:21
Citação de: dvck em 30 de Março de 2017, 18:12
Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Março de 2017, 17:52

é normal as pessoas comprarem bilhetes com cartoes de socio de outros, porque os socios nao podem ir.

Se isso é normal então a atitude tem de ser igual para todos, independentemente do clube (por muito que nos custe). Se deixarem entrar adeptos benfiquistas com cartões de sócios que não os seus também terão de deixar entrar os adeptos portistas nas mesmas condições. Tentem ser um pouco racionais. Ou ficam todos cá fora ou entram todos.

Tudo o que seja diferente deste procedimento vai dar confusão que não se justifica porque serão sempre residuais os adeptos portistas com cartões de sócio do Benfica (em compração com a situação inversa).

não é justo nem ético da parte do Benfica forçar esta verificação deixando centenas ou milhares de benfiquistas à porta do estádio.

ainda por cima, quando só se soube desta regra do Cartao de Cidadao depois de os bilhetes para o Classico já estarem quase esgotados.

ou seja quem ia emprestar cartões de sócios a amigos para irem ver o jogo, já tinham de certeza comprado bilhete, antes de ficarem na duvida se podiam entrar.

Nunca houve qualquer expectativa de estas pessoas com cartão emprestado entrarem.

Toda a gente sabe isso: o cartão de sócio, contrariamente ao RP, não é transmissível.

Fazer cumprir as regras que todos conhecem é injusto?

Ok.

Koto

Citação de: Pixas2005 em 30 de Março de 2017, 18:24
Vocês não têm bem noção da confusão que vai ser com esses porcos que têm bilhetes para fora do seu setor e vão querer ir para lá porque querem estar todos juntos, esses é de apanha los e rua!

Eles não façam muita escandaleira que ainda ficam do lado de fora... em algemas  ;D

Andrija_Zivkovic

Citação de: subLiminar em 30 de Março de 2017, 15:11
Citação de: Andrija_Zivkovic em 30 de Março de 2017, 15:10
Espero um jogo sem posse de bola nem capacidade de chegar à frente. Esperar um lance individual ou uma bola parada e acreditar na qualidade individual dos nossos jogadores.
Esperas um Benfica-Dortmund, portanto?

Similar a isso, sim...

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Diogo20 em 30 de Março de 2017, 18:20
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Março de 2017, 18:06
Citação de: Rumoao38 em 30 de Março de 2017, 18:04
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Março de 2017, 18:03
Só no futebol português é que numa semana com um jogo de tanta importância se fala mais de claques e bilhetes do que o jogo jogado.
É triste.
E só no tugão é que se decide a 2 dias dum jogo destes que é preciso o CC para entrar. De caminho, pedem a carta de condução para um gajo entrar
Só no tugão é que os sócios emprestam os cartões de sócio em vez de irem eles próprios a um jogo de tamanha importância.
Portanto não vás por aí.
este jogo só os sócios podiam comprar bilhete, logo é normal quem n é socio, tente ir de qualquer maneira
Sem dúvida.
Mas também seria normal quem é socio querer ir e portanto não emprestar o cartão.
Claro que sim...Eu por exemplo, n sou sócio, mas n é por n ter dinheiro para o ser.. É mesmo pq como more longe de Lisboa e n tenho muita disponibilidade de ir ver os jogos do Benfica, não me é vantajoso ser sócio... Tive um amigo que me emprestou o cartão e eu comprei bilhete... Espero amanhã conseguir entrar
Calma, companheiro, ainda hoje é quinta. Amanhã não entras de certeza.

Não se é sócio porque é "vantajoso".

É-se sócio porque é o vínculo, em termos formais, mais profundo que um adepto pode ter com o seu clube.

Quando se pensa o associativismo desportivo em termos lineares de custo/benefício, o Vieira ganhou. Tem, de facto, uma base de clientes e não de sócios.

nintendo1

Faço um apelo á policia. Aos adeptos dos candongueiros da corrupção que forçarem a entrada na jaula para entrarem todos em manada voces deem-lhes cacetada com força. Façam com os bois dos acabs do porto fazem-nos quando vamos á pocilga. deem com força até partir os bastões, não tenham medo, se uns fazem isso voces tambem podem fazer igual.

Assaralamuchalam

Citação de: Andrija_Zivkovic em 30 de Março de 2017, 18:30
Espero um jogo sem posse de bola nem capacidade de chegar à frente. Esperar um lance individual ou uma bola parada e acreditar na qualidade individual dos nossos jogadores.

Similar a isso, sim...

Se o resultado fosse igual era perfeito.

Andrija_Zivkovic

Citação de: Assaralamuchalam em 30 de Março de 2017, 18:33
Citação de: Andrija_Zivkovic em 30 de Março de 2017, 18:30

Similar a isso, sim...

Se o resultado fosse igual era perfeito.

Isso. É tentar confiar na sorte e S. Ederson outra vez...

Rumoao38

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Março de 2017, 18:06
Citação de: Rumoao38 em 30 de Março de 2017, 18:04
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Março de 2017, 18:03
É triste.
Portanto não vás por aí.
este jogo só os sócios podiam comprar bilhete, logo é normal quem n é socio, tente ir de qualquer maneira
Sem dúvida.
Mas também seria normal quem é socio querer ir e portanto não emprestar o cartão.
Claro que sim...Eu por exemplo, n sou sócio, mas n é por n ter dinheiro para o ser.. É mesmo pq como more longe de Lisboa e n tenho muita disponibilidade de ir ver os jogos do Benfica, não me é vantajoso ser sócio... Tive um amigo que me emprestou o cartão e eu comprei bilhete... Espero amanhã conseguir entrar
E eu espero que entres!
Mas pronto vai preparado para tudo

benfiquista_zonanorte

Citação de: daniel.gomes em 30 de Março de 2017, 18:27
É triste.
Portanto não vás por aí.

Olha que não. Em Barcelona é practica mais que habitual fazer isso. Estou-te a dar um exemplo que sei. Já fui ver um Barcelona-Atlético com um cartão de sócio do Barça

É evidente !!
Basta ver o numero de sócios que temos, se todos quisessem ir, não chegavam dois estádios da luz !!! É bastante fácil arranjar um cartão de sócio de alguém que não pode ir. Sobretudo pessoal de longe.
Já nem falo dos red pass que por motivos pessoais/profissioanais tem lugar garantido e emprestam a quem possa ir.

ZICKLER

O mais certo é a montanha parir um rato.

Estaremos a falar em 200 ou 300 adeptos do putedo que conseguiram bilhetes infiltrados e vão passar completamente discretos no estádio.

A maior parte deles irá á civil e vai estar calado como um rato no meio do nosso povo.

Só um louco faria o contrário.

Até porque mesmo que eles sejam 2000 espalhados pelo estádio,  estarão sempre em esmagadora inferioridade numérica.

Quem correrá ali perigo, não serão os nossos certamente

daniel.gomes

Citação de: benfiquista_zonanorte em 30 de Março de 2017, 18:35
É triste.
Portanto não vás por aí.

É evidente !!
Basta ver o numero de sócios que temos, se todos quisessem ir, não chegavam dois estádios da luz !!! É bastante fácil arranjar um cartão de sócio de alguém que não pode ir. Sobretudo pessoal de longe.
Já nem falo dos red pass que por motivos pessoais/profissioanais tem lugar garantido e emprestam a quem possa ir.

E eu acho que aqui a maior parte das pessoas que não vai, e acaba a emprestar cartões, é precisamente porque não pode.
A malta esquecesse que há muita gente que trabalha aos fds, e nem sempre é fácil ajustar horários para conseguir ir à bola. Portanto não entendo bem nem a "vergonha" nem o "ridículo".
Ridículo é eu ter um amigo meu que é do Porto e que vai com um redpass.. isso é que é ridículo.

joo.oliveira

Eu acho que esta condição que nos foi transmitida por sms é impossível de cumprir... portanto servirá mais para assustar aqueles (se os houve) que cederam bilhetes a estes bardamerdas ... todo o modo isto redundaria numa confusão de porpoções épicas que só aproveitaria aos rivais, digo eu!
E sim irei com o meu cartão de sócios num grupo em que vão alguns nas minhas condições e outros com cartões emprestados...

joo.oliveira

o Sport Lisboa e Benfica vem por outras palavras dizer... vamos ficar com o estádio meio porque vamos fazer finca pé nesta merda!!! Enfim!!! acredita quem quer

benfiquista_zonanorte

Citação de: daniel.gomes em 30 de Março de 2017, 18:37
Citação de: benfiquista_zonanorte em 30 de Março de 2017, 18:35
É triste.
Portanto não vás por aí.

É evidente !!

E eu acho que aqui a maior parte das pessoas que não vai, e acaba a emprestar cartões, é precisamente porque não pode.
A malta esquecesse que há muita gente que trabalha aos fds, e nem sempre é fácil ajustar horários para conseguir ir à bola. Portanto não entendo bem nem a "vergonha" nem o "ridículo".
Ridículo é eu ter um amigo meu que é do Porto e que vai com um redpass.. isso é que é ridículo.

E tu és de Lisboa, agora imagina, pessoal que é sócio e vai do Porto como eu ou pior de Vila Real, Bragança e mesmo estrangeiro.
O pessoal só vê o próprio umbigo e esquece-se que o benfica tem sócios a uma escala mundial.