CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

van33

Citação de: FuzioNN em 31 de Março de 2017, 10:52
Citação de: Dá-Me o Infinito! em 31 de Março de 2017, 10:49
Eu também tenho redpass para vender!

1.000 Euros cada 1...especial para adeptos do FCP...mas o negócio tem que ser até às 16:00 de hoje...mais coisa menos coisa! Toma lá os cartões...dá cá a guita!

Assim consigo dar os cartões como perdidos e pedir segunda via para entrar amanhã!   :dance:

Ai ai  :police:
o puto não foi convocado. a minha mulher leva-me à estação e encontramo-nos lá  :drunk:

ZePataLonga

Citação de: andereberna em 31 de Março de 2017, 11:01
Citação de: maninga em 31 de Março de 2017, 00:04
Citação de: paulocaliarq em 30 de Março de 2017, 23:16
o exemplo esta no olx e à descarada... muitos bilhetes com nomes e socios do benfica a quem der mais...
é uma vergonha, esta merda

https://www.olx.pt/anuncio/bilhetes-para-o-benfica-vs-porto-IDAmqvl.html#411b1c3862
Já denunciei essa merda ao OLX. Também o vou fazer ao Benfica

O rapaz esta a vender isso ao preço de custo, pode ter tido algum imprevisto, certo é que não está a lucrar, e perder tempo a comprar para não lucrar só pode ter acontecido um imprevisto. Deixem lá o rapaz em paz.

FuzioN

Citação de: ZePataLonga em 31 de Março de 2017, 11:19
Citação de: andereberna em 31 de Março de 2017, 11:01
Citação de: maninga em 31 de Março de 2017, 00:04
Citação de: paulocaliarq em 30 de Março de 2017, 23:16
o exemplo esta no olx e à descarada... muitos bilhetes com nomes e socios do benfica a quem der mais...
é uma vergonha, esta merda

https://www.olx.pt/anuncio/bilhetes-para-o-benfica-vs-porto-IDAmqvl.html#411b1c3862
Já denunciei essa merda ao OLX. Também o vou fazer ao Benfica

O rapaz esta a vender isso ao preço de custo, pode ter tido algum imprevisto, certo é que não está a lucrar, e perder tempo a comprar para não lucrar só pode ter acontecido um imprevisto. Deixem lá o rapaz em paz.

Vender ao preço de custo NÃO é crime. O negócio é perfeitamente legal.

Fodace às vezes não custa nada tentar pensar um pouco, nem todos são candongueiros nesta vida . Pode ter acontecido qualquer coisa, agora leva-se tudo para o mal.

Gondoriz

Rumoao38

Citação de: Dandy em 31 de Março de 2017, 11:09

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALGAS! ...
Pah até nem me importo que escrevas isso em todas as paginas....mas podes me explicar o segundo sentido disso? :2funny:
Não estou a acompanhar
Se calhar sou o único :2funny:

Zimmerman

O jogo vai acabar 0-0. Vai ser um jogo de merda, sem oportunidades. Tudo com medo de perder.

2014/2015 all over again...

Quem vá ao estádio que leve a almofada, é capaz de dar jeito.

FuzioN

Citação de: van33 em 31 de Março de 2017, 11:17
Citação de: FuzioNN em 31 de Março de 2017, 10:52
Citação de: Dá-Me o Infinito! em 31 de Março de 2017, 10:49
Eu também tenho redpass para vender!

1.000 Euros cada 1...especial para adeptos do FCP...mas o negócio tem que ser até às 16:00 de hoje...mais coisa menos coisa! Toma lá os cartões...dá cá a guita!

Assim consigo dar os cartões como perdidos e pedir segunda via para entrar amanhã!   :dance:

Ai ai  :police:
o puto não foi convocado. a minha mulher leva-me à estação e encontramo-nos lá  :drunk:

O0  :drunk:

magoslb

Citação de: hlourencoam em 31 de Março de 2017, 11:30
Amanhã não vai haver nenhuma surpresa. Preparem-se.

A grande surpresa será pela primeira vez a porcalhada levar no lombo da policia em Lisboa...e o Benfica ganhar o jogo. :tomates: ^-^

ncrnd

Citação de: SLusoB em 31 de Março de 2017, 02:34
A todos que vão é para não parar. Inferno nesta merda, Bora BENFICAA

x2

Mas como é obvio não vai acontecer. O Estádio da Luz está cada ano mais fraco.

Gondoriz

Citação de: magoslb em 31 de Março de 2017, 11:41
Citação de: hlourencoam em 31 de Março de 2017, 11:30
Amanhã não vai haver nenhuma surpresa. Preparem-se.

A grande surpresa será pela primeira vez a porcalhada levar no lombo da policia em Lisboa...e o Benfica ganhar o jogo. :tomates: ^-^

Era bom era. Preparem-se. Isto tudo é vergonhoso. Já não tenho muitas esperanças para isto.

blog benficaatemorrer

Citação de: ncrnd em 31 de Março de 2017, 11:45

x2

problemas estruturais?

Franciscored

Infelizmente, estes jogos para mim são jogos de completa desconfiança.

Penso sempre no pior cenário. Não é-me natural pensar que o jogo vá correr bem. Mas são por este tipo de sensações que gosto de futebol. São por estas sensações, que se ganhares, a tua semana é sinónimo de bem estar.

Jack Bauer

70 autocarros fora os quem veêm de outros pontos do País.

Nao esquecer mais uns quantos da região de Lisboa e MS.

Incluindo os temiveis e ameaçadores "outlaws" de Lsboa\Amadora.

Ainda hoje passei o túnel do Grilo e desci em direção a Odivelas. Fui logo confrontado com uma bandeira andrade enorme no telhado de uma moradia... Quem passa na via rápida vê logo aquilo.

Em 2011 ja existia bandeira. Agora esta mais alta e é maior. Em plena Santo Adrião.

magoslb

Citação de: ncrnd em 31 de Março de 2017, 11:45

x2

Há medidas simples que o Benfica podia lutar na liga e fpf para implementar:

- como já abordado, entrar uma equipa de cada vez no relvado. Isso permite criar entusiamo e exultar a equipa da casa e apupar o adversário. Isto das equipas entrarem lado a lado a parecer que vão ajudar meninos a passar a passadeira, não dá motivação nenhuma.

- concordo em proibirem pirotecnia,mas as bandeira deveriam voltar. Até podiam ser das pequeninas, hoje em dia existem materiais leves e resistentes o suficiente para servirem de suporte a  pano ou papel. Alguns plásticos são tão leves que tem menos alcance e aleijam menos que uma cartolina dobrada. Sim, pq lá serão as cartolinas de novo... >:(

subLiminar

Citação de: Zimmerman em 31 de Março de 2017, 11:39
O jogo vai acabar 0-0. Vai ser um jogo de merda, sem oportunidades. Tudo com medo de perder.

2014/2015 all over again...

Quem vá ao estádio que leve a almofada, é capaz de dar jeito.
Tudo aponta para aí, e, é o Benfica que terá de correr mais riscos. O empate é mais favorável aos porcos.