CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Janecas

Vou esperar pelo onze para definir as esperanças para hoje.

ivodaniello

Citação de: Pilar em 01 de Abril de 2017, 17:44
Citação de: ivodaniello em 01 de Abril de 2017, 17:41
Sei de fonte segura que no caminho do Seixal para o estádio, o plantel, dentro do autocarro, já estará a treinar os centros para a cabeça do Luisão

qual deles faz de bola?

O Salvio normalmente costuma andar sempre com uma bola atrás. Normalmente nestes situações ele empresta

zizou

Este é jogo para o Mitroglou resolver, as individualidades farão a diferença a nosso favor penso que será isso que vai acontecer.

ARRG

Pilar

Citação de: ivodaniello em 01 de Abril de 2017, 17:56
Citação de: Pilar em 01 de Abril de 2017, 17:44
Citação de: ivodaniello em 01 de Abril de 2017, 17:41
Sei de fonte segura que no caminho do Seixal para o estádio, o plantel, dentro do autocarro, já estará a treinar os centros para a cabeça do Luisão

qual deles faz de bola?

O Salvio normalmente costuma andar sempre com uma bola atrás. Normalmente nestes situações ele empresta

Ah bom, assim fico mais tranquila.  :smokin:

Indy Jonesy

Citação de: Rossi_SLB em 01 de Abril de 2017, 16:56
Estava na fila do pingo doce, e atrás de mim está um velho a falar "Hoje vai haver surpresa, ou Porto ou empate"

Momentos depois "Sou do Sporting, mas o empate ou vitória do Porto deixava me dormir descansado"

Que filhos da puta, o tetra incomoda muita gente

Os lagartáceos são uma espécie animal muito peculiar.

Eli_Fernandes

Estou assolado por um pessimismo aterrador. Já tivemos muitos milagres esta época, no dragão, em braga, em casa com o osguedo... daria me por satisfeito com um empate a zero. :ashamed:

Jigz

Citação de: Eli_Fernandes em 01 de Abril de 2017, 17:58
Estou assolado por um pessimismo aterrador. Já tivemos muitos milagres esta época, no dragão, em braga, em casa com o osguedo... daria me por satisfeito com um empate a zero. :ashamed:

Porque não, mais um? :p

Pedro R.

Citação de: ARRG em 01 de Abril de 2017, 17:57
Citação de: Pedro R. em 01 de Abril de 2017, 17:54
Pessoal, em Salamanca onde se pode ver o Maior?
Na TV :tomates:
Não brinques com isso, tou fodido, vim a uma despedida de solteiro, mas tenho que ver o jogo!
Alguém me consegue ajudar?
Há algum canal espanhol que passe o jogo?

ForçadoBloqueio

Dandy, as Algas dizem que vamos empatar hoje uma vez que tenho tudo metido no HA 0 do CalorDaNoite e no 2.

Indy Jonesy

Citação de: caocomasas em 01 de Abril de 2017, 17:39
Não sei se chegou aqui ou se saiu a notícia no CM ou algo assim mas caso nao tenha vindo cá para fora...

Tenho um amigo que esteve naquela madrugada na bilheteira do dragão para arranjar bilhete, que não houve para quase ninguém (só venderam cerca de 200 dos 3000 e tal), e o Macaco esteve lá a controlar a venda.

Quando as coisas aqueceram por não haver quase bilhetes nenhuns para pessoal que passou lá 6/7horas à espera, o Macaco estava lá a explicar e um gajo começou a gozar com ele e o Macaco espetou-lhe um soco nos dentes.

Parece que imediatamente pediu desculpa e esteve lá atrapalhado. Está queimado com a cena da CMTV de certeza...

O Dr. Macaco é sempre muito corajoso quando está em grupo. Mas quando está sozinho é vê-lo sempre a encolher-se todo.

kyza

Desesperado estou eu hoje que apanhei uma multa de excesso de velocidade quando ia aleviar o stress de uma semana de trabalho. 300€uros.... Que pelo menos hoje ainda nao fique pior..