CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

L0W

Será um milagre do crl se ganharmos este campeonato com tanto tiro no pé...

StarWars

Citação de: RelatoBenficaSempre em 01 de Abril de 2017, 19:32
Citação de: StarWars em 01 de Abril de 2017, 19:30
Citação de: JUST4FUN em 01 de Abril de 2017, 19:18
Vai haver merda cà fora ?

Sim. Está previsto para as 20h.

Deixa de dar essas notícias ''fake'', não vai acontecer nada até ao final do jogo.

Mas é suposto haver encontros marcados para andar à porrada neste tipo de eventos?

:estrelas:

Simao88

Citação de: Indy Jonesy em 01 de Abril de 2017, 19:35
Citação de: kingvata em 01 de Abril de 2017, 19:33
Citação de: Indy Jonesy em 01 de Abril de 2017, 19:27
Está mais que visto que o Porto vai jogar na retranca e tentar explorar os contra-ataques.
Não acho. Vão é dominar claramente o nosso meio campo de apenas dois homens e ainda por cima pouco intensos a defender.

Pizzi, que é o nosso estratega, será completamente engolido.

Uma incompetência :disgust:

Eu não acho. O Porto irá querer manter uma toada morna no jogo e fazer um jogo lento e calculista.
o porco vai entrar forte, disso não tenho duvidas

Darkboy

O velhote de 33 anos vai ser o único a defender intensamente, na frente. Lá vai ele fazer sprints até à nossa área.

JPSilva

Citação de: Davidoff´ em 01 de Abril de 2017, 19:36
É conservador o 11 do Rui Vitória, mas ele aposta na experiência.  Perde-se a irrverencia do Zivkovic e do Cervi mas acredito que vão entrar na segunda-parte para massacrar os defesas deles.

O porto está num 4x3x3 com extremos colados nas faixas e mais homens no meio protegendo a saída e podendo jogar com mais espaço. Vão aproveitar as nossas deficiências de apenas Pizzi e Samaris na cobertura.

Fico com a ideia que tanto Rui Vitória como o Nuno Espirito Santo não querem perder isto...

Tática para empate de ambos os treinadores.

A tactica do RV não é para empate certamente.

Songoku

Não consigo entender como é que sendo preciso CC e o CS apareceu na TV 2 gajas com caxe do porto no meio dos Benfiquistas. Não entendo.

carvalho90

Estou confiante! Não por causa de onzes ou de quem está no banco mas sim por todos aqueles que vão dar a vida nas bancadas a apoiar quem hoje enverga o manto sagrado! Para cima destes porcos, SOMOS BENFICA caralho!

Toronto_SLB

Citação de: LeandroSLB em 01 de Abril de 2017, 19:34
Citação de: Toronto_SLB em 01 de Abril de 2017, 19:32
O nosso banco e' muito superior.  E acho que e' por ai que vai se ver a diferenca.

Muito! Com zero pontas!
E e' assim que esta' certo.  Nao e' o Jovic que vai resolver isto.  Precisa-se de experiencia num jogo destes.

JustMe

Quem consegue ter uma ponta de confiança genuína para este jogo, com todas estas condicionantes, é um herói do caraças. Sem ironia.

Simao88

Citação de: StarWars em 01 de Abril de 2017, 19:36
Citação de: RelatoBenficaSempre em 01 de Abril de 2017, 19:32
Citação de: StarWars em 01 de Abril de 2017, 19:30
Citação de: JUST4FUN em 01 de Abril de 2017, 19:18
Vai haver merda cà fora ?

Sim. Está previsto para as 20h.

Deixa de dar essas notícias ''fake'', não vai acontecer nada até ao final do jogo.

Mas é suposto haver encontros marcados para andar à porrada neste tipo de eventos?

:estrelas:
lá para leste é assim que acontece

ptmam

Só trocava o Salvio pelo Augusto e o Pizzi na direita, mas isso nem nos treinos deve de ser trabalhado!

Rossi_SLB

Enfim, o Samaris numa forma horrivel, fodasse como é possivel caralho! COMO!? FODASSE

Saudades do nosso Amorim ...

Mestre30

Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2017, 19:36
O Nes está a ser inteligente e não borrado. A bola será deles. O Benfica não tem meio campo.

Vai ser como estar a bater com os cornos numa parede.
E vamos bater bolas na frente o jogo todo. Ganhar depois essas bolas é que tá de gesso!!