CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

SLB Stars

Citação de: Red.rf em 01 de Abril de 2017, 22:49
Citação de: oloslb em 01 de Abril de 2017, 22:46
Citação de: oloslb em 01 de Abril de 2017, 22:45
Citação de: Red.rf em 01 de Abril de 2017, 22:43
Citação de: The Horror em 01 de Abril de 2017, 22:30
Citação de: reisG em 01 de Abril de 2017, 22:28
O Sporting se ganhar fica a 7 e ainda temos de la ir, para além disso ainda temos de ir a Moreira de cónegos, vila do conde e Bessa... Fica a dica

Enviado do meu MI 5s através de Tapatalk

Fdx, a serio?

Como é que se aceitam registos a seguir a este jogo?

Rua, infiltrado filho da puta!

Mas estás-te a passar? Mas o que eu disse é alguma coisa fora do normal e insultei alguém por acaso? E era o que faltava ser um qualquer user deste Forum duvidar do meu benfiquismo. Em algum momento no meu comentário expressei que não acredito no 36? O pessoal devia ganhar um bocado de noção

??

Duas contas? ou a raiva está-me a por cego?

Não tinha reparado...usei o tapatalk no primeiro comment e por alguma razão não estava com o log in feito na minha conta habitual aqui do SB, entretanto usei o pc e se não tivesse feito o reparo nem tinha reparado.

Para que queres duas contas? :huh:

ForçadoBloqueio

Citação de: Indy Jonesy em 01 de Abril de 2017, 22:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2017, 22:46
Só me apetece chorar. Um gajo já sabe o que vai acontecer mas custa sempre horrores. Puta que pariu! Uma nota para a nossa atitude em campo: fantásticos. Agora é fazer o mesmo nos 7 jogos que faltam. Perder algum ponto que seja é dizer adeus.

E o que é que vai acontecer? Poderias partilhar aqui com o pessoal todo?

Sim. O Calor da Noite vai ser campeão.

SucintoBenfica

Resultado que o Nuno queria. Assim o Benfica continua pressionado  :whistle2:

pasfomp

Citação de: IMPERIUM69 em 01 de Abril de 2017, 22:51
Citação de: pasfomp em 01 de Abril de 2017, 22:48
Eu tenho colegas portistas a dizer que foi miserável o jogo do porquinho e chego aqui e entro noutro planeta. LOL

a 2ªparte deles foi miserável..... diria o mesmo se fossemos nós a jogar aquilo (aliás fizemos o mesmo no jogo da 1volta e foi muito mau - salvou-se o empate que ao cair no ultimo minuto soube a vitória)

Não obstante, a malta tá fdd porque merecíamos ganhar...e em caso de vitória ficávamos com o campeonato bem encaminhado.

eu também estou fodido com a merda do empate, mas vir dizer que perdemos o tetra por causa do empate onde continuamos na frente? foda-se, foi um amasso de futebol, eu depois de hoje tenho a certeza que seremos campeões

StarWars

Outra coisa.

Com 1-1, há que começar a pensar nos golos marcados e sofridos.

Em caso de empate na classificação, esse critério vale ouro!

The Horror

Citação de: Motörhead em 01 de Abril de 2017, 22:50
Citação de: ruio1999 em 01 de Abril de 2017, 22:44
Citação de: Motörhead em 01 de Abril de 2017, 22:43
Citação de: The Horror em 01 de Abril de 2017, 22:38
Citação de: Pokrl em 01 de Abril de 2017, 22:28
Este resultado é melhor para os porcos dado que nós vamos perder pontos em Alvalade. Depois o campeonato decide-se nos restantes jogos.

Mais um que já sabe o resultado. Já jogámos e eu não sabia.

Perdemos por quantos, mesmo?

Démos luta? Passámos do meio campo?
so um reparo : quantas vitorias tem o RV em classicos/derbis no Benfica ?
V2 E2 D3
Ou seja : 6 pontos ganhos. 13 pontos perdidos. A razao para eu pensar que dificilmente saimos com os 3 pontos do WC...

Estatísticas contam zero.

Mas se queres ir por aí: Para o campeonato, o RV tem duas vitórias e uma derrota com os lags.

No ano passado tínhamos que ganhar lá, obrigatoriamente. Ganhámos.

Como ligas tanto a estatísticas, explica-me lá como é que isto quer dizer que dificilmente ganhamos os 3 pontos.

diabo maiato

Citação de: rolo de carne em 01 de Abril de 2017, 22:50
Citação de: Red.rf em 01 de Abril de 2017, 22:43
Citação de: The Horror em 01 de Abril de 2017, 22:30
Citação de: reisG em 01 de Abril de 2017, 22:28
O Sporting se ganhar fica a 7 e ainda temos de la ir, para além disso ainda temos de ir a Moreira de cónegos, vila do conde e Bessa... Fica a dica

Enviado do meu MI 5s através de Tapatalk

Fdx, a serio?

Como é que se aceitam registos a seguir a este jogo?

Rua, infiltrado filho da puta!

Mas estás-te a passar? Mas o que eu disse é alguma coisa fora do normal e insultei alguém por acaso? E era o que faltava ser um qualquer user deste Forum duvidar do meu benfiquismo. Em algum momento no meu comentário expressei que não acredito no 36? O pessoal devia ganhar um bocado de noção

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Citação de: costapequeno em 01 de Abril de 2017, 22:50
Benfica foi melhor merecia ter ganho  sporting-Benfica vai decidir o titulo
ou  e Braga- Porto.....

Holmesreis

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Abril de 2017, 22:49
Citação de: jglx28 em 01 de Abril de 2017, 22:43
Citação de: Holmesreis em 01 de Abril de 2017, 22:33
Citação de: jglx28 em 01 de Abril de 2017, 22:29
Citação de: Holmesreis em 01 de Abril de 2017, 22:26
Campeonato foi hoje com as conas.
Batamos todos palminhas a este maravilhoso Departamento Médico: hoje não havia uma única solução de ataque no banco.

Temos de ir ainda a Vila do Conde e a Alvalade e duvido imenso que façamos 6 pontos aqui.

Já os porcos terão um calendário de passeio: deslocações a um Chaves em quebra, a um Braga que dará a vitória de mão beijada e a um Marítimo sem Dyego Souza e com Fransergio já vendido para o Braga.

Só havia dois resultados possíveis hoje: a vitória e a vitória.

Parabéns a este extraordinário Dep.Médico que já tem Fejsa de baixa há 2 meses e Grimaldo sem jogar desde fim de outubro.

Clap!Clap!Clap!
deste conta q ainda estamos na frente do campeonato ou ja foste para o porto fazer a festa? lol
Dei conta que temos um calendário mais difícil, com a equipa totalmente remendada e sem Dep.Médico.
tem juízo pá! tás a achar q vais ganhar em braga, chaves e no maritimo, se calhar tb achaste q ia ser facil contra o setubal e q é certo q o benfica perde contra o sporting...pode ser q t corra mal, pq a tua equipa tb n joga nada!

o Benfica tem de pensar que eles vão ganhar os jogos todos e que para ganharmos o campeonato temos de fazer o mesmo!

jogando como jogámos hoje e com a volta de alguns jogadores que espero que ganhem ritmo rapidamente temos todas as condições para sair vencedor
eles festejaram o empate...se calhar no final quem vai festejar este empate somos nós
quem ri por último...

hoje vi Rafa jogar
Sálvio fez grande jogo
Samaris nao esteve nada mal
Pizzi bem
pena foi alguma falta de discernimento de Jonas e Mitroglou e aquela desconcentração defensiva no início da 2ª parte
Aqui é que reside o busílis.
Já andamos desde Agosto «à espera de Godot», fizemos quase 4 dezenas de jogos oficiais e em nenhum deles apresentamos a equipa na máxima força. A juntar a isso, a venda eufórica de Guedes.

Diz muito do nosso clube atualmente.

Davidoff´

Foi um jogo de extremos...

Marcamos e foi defender chutando a bola para a frente... o Porto arrisca e consegue o empate e tudo para a defesa para segurar o empate.

Não fizemos um grande jogo o Porto muito menos... evidente que a intenção era não perder... especialmente do Porto que até acabam por festejar o empate.

Esteve mal o Rui Vitória recuou demasiado a equipa depois do golo, não se entende pontapé para a frente, bolas perdidas fáceis para o Porto. Poderia ser intencional para aproveitar o contra ataque mas não funcionou. Depois do empate retomamos o controlo mas falhamos golos feitos... quem falha golos desses não pode pedir muito mais.

Continuamos na frente é verdade mas fica este amargo na boca porque tivemos todas as possibilidade de sermos felizes hoje e até selar isto.

The_King

FODA-SE AGORA É PENALTI DO SEMEDO SOBRE O MERGULHARES....PUTA QUE PARIU QUE ANEDOTA ESTES COMENTADEIROS :rir:

ncrnd

Só quero dizer mais uma coisa antes de ir dormir: o casillas é um mastodôntico filho da puta.

zefo

Citação de: ricardofslp em 01 de Abril de 2017, 22:50
Citação de: zefo em 01 de Abril de 2017, 22:47
O Brahimi hoje provou que deve ser o melhor extremo em Portugal. Está em grande forma, 1 contra um não tem rival.

O rafa 1 contra 1 também passou quase sempre....
No 1º depois foi para um floresta de gajos. Atenção até não o achei mal... mas continuo achar que não tem nivel para isto.
O Salvio nos primeiros 25 min e o Cervi jogaram bem.

The_King

FODA-SE AGORA É PENALTI DO SEMEDO SOBRE O MERGULHARES....PUTA QUE PARIU QUE ANEDOTA ESTES COMENTADEIROS :rir:

Indy Jonesy

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2017, 22:52
Citação de: Indy Jonesy em 01 de Abril de 2017, 22:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2017, 22:46
Só me apetece chorar. Um gajo já sabe o que vai acontecer mas custa sempre horrores. Puta que pariu! Uma nota para a nossa atitude em campo: fantásticos. Agora é fazer o mesmo nos 7 jogos que faltam. Perder algum ponto que seja é dizer adeus.

E o que é que vai acontecer? Poderias partilhar aqui com o pessoal todo?

Sim. O Calor da Noite vai ser campeão.

Estás a chamar ao Benfica de Calor da Noite?

OclassicoNº10

Metemos o porto no bolso, o que o Rui pode dizer e bem...

É futebol.

Muito bem equipa, grande garra!

O Karma vai aparecer, a estratégia de tentar um escorregão no Alvalixo vai-te foder monte de merda!
E o verrugas, o Karma também tratará dele.