CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

MiguelPalma92

Notas:
- Uma vez mais a policia a marrar no que é vermelho, é uma vergonha o que se tem passado nos ultimos tempos com o anti-Benfiquismo a ultrapassar todos os limites do razoável.
- Na TV no pré-jogo só falavam das bolas de golfe, SIC a entrevistar jornalista da.... SIC a relatarem praticamente a 3ª guerra mundial. No Dragão, quando fazem pior, está tudo bem, tudo normal e qualquer coisa porrada no Benfiquista.
- Maxi Pereira, um jogador que gostava bastante pela raça que tinha. Não me posso queixar de todo da sua passagem pelo Benfica, foi de facto um guerreiro, MAS, desde que foi para o Porto que se tornou nisto que se viu hoje. Um abjecto, um merdas, um cobarde e um bom filho da puta. Foi este gajo um dos capitães do Benfica durante n tempos e agora isto? Realmente há atletas que não merecem o que lhes é pago. Estimo que se foda.
- Casillas, o eterno adorado, o menino querido. Mas quando a coisa aperta cai a mascara não é? Vai mandar calar a puta da tua mulher.

andoaleme

Citação de: daniel.gomes em 02 de Abril de 2017, 02:01
Citação de: oscarense em 02 de Abril de 2017, 01:57
Dos melhores jogos dos últimos meses, dos jogos em que melhor encaramos o Porto nos últimos anos e mesmo assim desperdiçamos esta oportunidade de dar um passo de gigante para o tetra, fica aquela azia tremenda...

Tirando o jogo de 2014 acho que foi mesmo o melhor jogo que fizemos contra eles em casa na última década.

Desconheço se alguma vez fomos campeões não ganhando um jogo ao adversário directo.

SLusoB

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 02:04
Citação de: alves6 em 02 de Abril de 2017, 02:03
Citação de: Riverwalk em 02 de Abril de 2017, 01:14
Citação de: alves6 em 02 de Abril de 2017, 01:08
Venho aqui para agradecer aos dois Benfiquistas que mardaram o adepto porco dar uma volta na central. Fossem todos assim
estás a falar do vídeo que puseram há pouco no record de um tipo baixo, gordinho que estava calado a ver o jogo e que embirraram com ele porque sim?
Não sei se é baixo ou gordo. O vídeo do record mostra um gajo com camisola do Porto a ser mandado dar uma volta, e muito bem

Não vejo o video. Podem meter aqui?
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/adeptos-benfiquistas-expulsam-portista-da-bancada.html

daniel.gomes

Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Abril de 2017, 02:00
Citação de: Benfica Lisbon em 02 de Abril de 2017, 01:58
Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Abril de 2017, 01:55
Hoje o Benfica não merecia sair como a equipa mais prejudicada mas a verdade é que este resultado complica bastante o tetra. O Porto já não tem nenhum jogo com os rivais logo tem caminho "aberto" para fazer um pleno de vitórias, no entanto, como o Setubal provou, não têm de ser um papão para os clubes pequenos e um Braga e Chaves, no seu terreno têm condições para discutir o resultado. Nós vamos a Alvalade, Vila do Conde, recebemos os Vitos e vamos ao Bessa de calças na mão, é fodido, mas hoje não mereciam que fosse traçado este caminho. Se jogarmos sempre como na 2ª parte estarei tranquilo. O Sporting não me mete medo, são medonhos, no entanto é mais um jogo da vida deles e vão parecer Neymars e Messis em campo.
Maritimo em casa com o Estadio cheio é fodido. duvido mesmo k o porto sai de la com a vitoria.
Ja me esquecia do Marítimo. O nosso calendário só é mais difícil por causa do Sporting, nada mais, porque em termos de jogos com os pequenos o deles é bem mais complicado.

O problema é que o Chaves, depois da saída do Assis, tem um meio campo que parece uma passadeira com o Tiba e com Bressan.
O Marítimo tem o guarda-redes, dos que são titulares de momento, mais fraco da liga.
E o Jorge Simão ainda não acertou o passo (mesmo assim confesso que tenho alguma esperança nesse jogo, até porque já roubou pontos ao Porto em outras situações).
De qualquer das maneiras onde ainda tenho mais esperança, se for preciso, é no Petit na última jornada.

JPSilva

Citação de: andoaleme em 02 de Abril de 2017, 02:05
Dos melhores jogos dos últimos meses, dos jogos em que melhor encaramos o Porto nos últimos anos e mesmo assim desperdiçamos esta oportunidade de dar um passo de gigante para o tetra, fica aquela azia tremenda...

Tirando o jogo de 2014 acho que foi mesmo o melhor jogo que fizemos contra eles em casa na última década.

Desconheço se alguma vez fomos campeões não ganhando um jogo ao adversário directo.

Não tenho de memória, mas o ano passado fomos campeões perdendo os 2 clássicos em casa e perdendo 3 dos 4, acho que mais dificil que isto nunca houve.

poiudivino

Citação de: andoaleme em 02 de Abril de 2017, 01:52
Citação de: poiudivino em 02 de Abril de 2017, 01:47
Citação de: Jpa em 02 de Abril de 2017, 01:31
Desculpem a honestidade, mas pela Tv o ambiente foi uma merda. Foram poucos os momentos em que era toda a gente a cantar... Enfim são os adeptos que só vai a estes jogos.

Foram várias as vezes em que se ouviram os SD, especialmente após o nosso golo.

Olha que não, no estádio foi um belo ambiente. Um hino de arrepiar os tomates, e os primeiros 10 minutos ninguem se calava. Impressionante.

Na 2ª parte esfriou, a equipa tambem entrou a dormir.
Depois do golo deles animámos, mas sem tanta força. Muitos NN e muitos Diabos, é sempre de saudar

Do meu lado, já esperava por isso mudei para lá para este jogo e íamos em grupo, foi um ambiente espectacular, sempre a cantar, puxar pela equipa, porra estou cansado e rouco.

Estive desta vez na Coca-cola, por ir com muitos amigos e já sabia que estando lá a vara cheia de porcos o pessoal dali não esmorece, nestes jogos grandes são a melhor bancada, a mais forte no apoio.

Pelo menos esta é a minha experiência.

Quando se chega a casa rouco e cansado é bom sinal!
Se chegares a casa e estiveres enfartado de pipocas...

Estes jogos é para cantar com tudo. Que raiva que eu tenho aqueles suínos. Filho da puta do Maxi, festejou o golo e as defesas do Casillas como de uma Champions se tratasse. Valente pedaço de merda

daniel.gomes

Citação de: JPSilva em 02 de Abril de 2017, 02:02

E se não temos marcado aos 5 minutos ainda tinha sido "melhor" porque eles iam defender o jogo todo.

Sim acabou por ser prejudicial, especialmente a partir do minuto 15 onde baixamos em demasia as linhas. De quando em vez ainda se ia vendo o Vitória a pedir para subir um pouco.

StarWars

odistraido

Que empate de M. Agora só resta ganhar o resto dos jogos o que não vai ser nada fácil.

andoaleme

Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Abril de 2017, 02:04
Notas:
- Uma vez mais a policia a marrar no que é vermelho, é uma vergonha o que se tem passado nos ultimos tempos com o anti-Benfiquismo a ultrapassar todos os limites do razoável.
- Na TV no pré-jogo só falavam das bolas de golfe, SIC a entrevistar jornalista da.... SIC a relatarem praticamente a 3ª guerra mundial. No Dragão, quando fazem pior, está tudo bem, tudo normal e qualquer coisa porrada no Benfiquista.
- Maxi Pereira, um jogador que gostava bastante pela raça que tinha. Não me posso queixar de todo da sua passagem pelo Benfica, foi de facto um guerreiro, MAS, desde que foi para o Porto que se tornou nisto que se viu hoje. Um abjecto, um merdas, um cobarde e um bom filho da puta. Foi este gajo um dos capitães do Benfica durante n tempos e agora isto? Realmente há atletas que não merecem o que lhes é pago. Estimo que se foda.
- Casillas, o eterno adorado, o menino querido. Mas quando a coisa aperta cai a mascara não é? Vai mandar calar a puta da tua mulher.

O maxi parece recalcado, talvez porque não sentimos falta dele, olha por mim ainda bem que saiu, o mau foi ter sido ele a marcar, mas se formos campeões, riremos por último e ele ficará a chafurdar ainda mais na porcaria ou não tivesse ido para os porcos.

poiudivino

Citação de: SLusoB em 02 de Abril de 2017, 02:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 02:04
Citação de: alves6 em 02 de Abril de 2017, 02:03
Citação de: Riverwalk em 02 de Abril de 2017, 01:14
Citação de: alves6 em 02 de Abril de 2017, 01:08
Venho aqui para agradecer aos dois Benfiquistas que mardaram o adepto porco dar uma volta na central. Fossem todos assim
estás a falar do vídeo que puseram há pouco no record de um tipo baixo, gordinho que estava calado a ver o jogo e que embirraram com ele porque sim?
Não sei se é baixo ou gordo. O vídeo do record mostra um gajo com camisola do Porto a ser mandado dar uma volta, e muito bem

Não vejo o video. Podem meter aqui?
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/adeptos-benfiquistas-expulsam-portista-da-bancada.html

Mai nada. Quando vamos lá até nos obrigam a ir sem nada alusivos ao Benfica. Aqui levam o mesmo tratamento. Xô pó curral

ForçadoBloqueio

Citação de: daniel.gomes em 02 de Abril de 2017, 02:07
Hoje o Benfica não merecia sair como a equipa mais prejudicada mas a verdade é que este resultado complica bastante o tetra. O Porto já não tem nenhum jogo com os rivais logo tem caminho "aberto" para fazer um pleno de vitórias, no entanto, como o Setubal provou, não têm de ser um papão para os clubes pequenos e um Braga e Chaves, no seu terreno têm condições para discutir o resultado. Nós vamos a Alvalade, Vila do Conde, recebemos os Vitos e vamos ao Bessa de calças na mão, é fodido, mas hoje não mereciam que fosse traçado este caminho. Se jogarmos sempre como na 2ª parte estarei tranquilo. O Sporting não me mete medo, são medonhos, no entanto é mais um jogo da vida deles e vão parecer Neymars e Messis em campo.
Maritimo em casa com o Estadio cheio é fodido. duvido mesmo k o porto sai de la com a vitoria.
Ja me esquecia do Marítimo. O nosso calendário só é mais difícil por causa do Sporting, nada mais, porque em termos de jogos com os pequenos o deles é bem mais complicado.

O problema é que o Chaves, depois da saída do Assis, tem um meio campo que parece uma passadeira com o Tiba e com Bressan.
O Marítimo tem o guarda-redes, dos que são titulares de momento, mais fraco da liga.
E o Jorge Simão ainda não acertou o passo (mesmo assim confesso que tenho alguma esperança nesse jogo, até porque já roubou pontos ao Porto em outras situações).
De qualquer das maneiras onde ainda tenho mais esperança, se for preciso, é no Petit na última jornada.

De facto, o GR do Marítimo é praticamente a mesma merda que jogar de baliza aberta!

MiguelPalma92

Citação de: andoaleme em 02 de Abril de 2017, 02:10
Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Abril de 2017, 02:04
Notas:

O maxi parece recalcado, talvez porque não sentimos falta dele, olha por mim ainda bem que saiu, o mau foi ter sido ele a marcar, mas se formos campeões, riremos por último e ele ficará a chafurdar ainda mais na porcaria ou não tivesse ido para os porcos.
faz zero de falta, quando vejo o Nelsinho a passar por eles como manteiga esqueço logo da existencia do Maxi.

MiguelPalma92

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 02:11
Citação de: daniel.gomes em 02 de Abril de 2017, 02:07

De facto, o GR do Marítimo é praticamente a mesma merda que jogar de baliza aberta!
é muito fraco o gajo

no entanto fé nas bolas paradas do Maritimo, que a par do Porto devem ser os que melhor trabalham essas situações.

daniel.gomes

Citação de: andoaleme em 02 de Abril de 2017, 02:05

No ano do Trapattoni o Porto ficou em 2o. Perdemos cá e empatamos lá.