CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

sbremoved_28408

Grimaldo de volta é bom. Cervi continuar no banco continua a ser incompreensível.

BENFIKA

Salvio e Rafa nas alas outra vez???

O Cervi e o Zivkovic devem ter feito muito mal a alguém  :bah2:

m20

Estou muito surpreendida tanto pelo Grimaldo jogar como pelo Fejsa.
Vamos embora!

Assaralamuchalam

Citação de: SousaLB em 09 de Abril de 2017, 19:25
Citação de: Assaralamuchalam em 09 de Abril de 2017, 19:22
Citação de: Cloughie em 09 de Abril de 2017, 19:20
Citação de: SousaLB em 09 de Abril de 2017, 19:18
Citação de: Barto em 09 de Abril de 2017, 19:11
O Zivko e o Carrillo que joguem menos para a próxima.
Eu até gosto do Carrillo, mas tirando o golo não fez nada de jeito.

Brincamos?

Um golo.
Um lance genial que não é golo por mero azar.
Duas bolas de golo para o Rafa e o Cervi fazerem cagada.
E um sem número de boas decisões.

ele ficou extasiado com o tempo que o salvio esteve em campo e os grandes jogos que tem feito. Foram tantos os bons lances dele que não deu para decorar os dos outros jogadores  ;D
Podia perder o meu tempo a fazer posts construtivos, tipo "Ainda bem que X foi para a bancada, lá é que está bem", mas prefiro debater futebol.

relaxa, foi uma brincadeira.
Mas sim, a melhor noticia do dia é realmente o almeida na bancada. Melhor só a vitória hoje. E quando for dispensado.

Karel Alinho

Citação de: bellamy em 09 de Abril de 2017, 19:23
Citação de: Karel Alinho em 09 de Abril de 2017, 19:20
Citação de: bellamy em 09 de Abril de 2017, 19:17
Primeira vez este ano que jogam Grimaldo, Semedo, Fejsa, Pizzi Jonas e Mitroglou.

Desfrutem porque pode ser a última.

6 titulares claríssimos, jogam juntos pela 1ª vez na época? E ainda dizem que o RV tem feito mau trabalho.
sim. No início da época foi o Jonas, depois o Grimaldo, com o Fejsa pelo meio aleijado também. Tem sido assim. Mesmo assim, falta Jardel para termos a melhor equipa a jogar

Claramente, para mim, o onze titular seria: Ederson, Semedo, Jardel, Lindelof, Grimaldo; Fejsa, Pizzi, Zivkovic, Rafa; Mitro e Jonas.

arodrigues84


van33

Amo-te Benfica, papava-te todo se fosses uma mulher. És o segundo amor da minha vida

daniel.gomes

Citação de: bellamy em 09 de Abril de 2017, 19:22
Citação de: daniel.gomes em 09 de Abril de 2017, 19:17
Citação de: Cloughie em 09 de Abril de 2017, 19:14
Se ele consegue ver que o Grimaldo é melhor que o Eliseu... porque é que não consegue ver que Carrillo e Zivkovic estão melhores que Salvio e Rafa? :confused:

Um tem de jogar para vender... outro tem de jogar porque foi o reforço mais caro.
Entao porque não joga o Jimenez? Isso são teorias. Jogam porque o treinador acha que são melhores para a equipa. O Rafa contra o Porto teve bem. E já agora, o Carrillo o que tem feito? Da umas cuecas e pica umas bolas e o Zivkovic teve a jogar bastante e mostrou pouco. São opções, o Salvio também tem jogado pouco e continua a jogar.

China não quero ir, diz-te alguma coisa ?
Ah espera foi por causa da limitação dos estrangeiros... depois o Tianjin comprou o Pato e o Junior Moraes esses famosos avançados da selecção chinesa.

zefo

O Rafa não merece mais que o Cervi em o Salvio que o Carrillo.
Espero uma vitoria tranquila 

Simao88

vamos ver como o Rafa se dá com o Grimaldo, pode ser que resulte e o Rafa faça um grande jogo

mike22

Citação de: francisco em 09 de Abril de 2017, 19:24
O melhor 11 da época... em Abril.


Para ser o melhor onze da época, Luisao, Rafa e Salvio tinham de saltar fora... Jardel, Zivkovic e Cervi tinham de estar no onze e aí sim, seria o melhor onze do ano!

Menino de Ouro RS


Jamal

Citação de: BENFIKA em 09 de Abril de 2017, 19:26
Salvio e Rafa nas alas outra vez???
Ajudar a defender é que coise...já não falo no finalizar é que coise. :smokin:

van33

Citação de: m20 em 09 de Abril de 2017, 19:26
Estou muito surpreendida tanto pelo Grimaldo jogar como pelo Fejsa.
Vamos embora!
Embora para onde?