CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

Spider1502

Não consigo perceber como um treinador no espaço de 1,5 ano conseguiu fazer das exibições da equipa uma distribuição homogenea como se diz em estatistica. Lembro-me que em Setembro de 2015, a equipa não jogava nada... Após o jogo do União fomos subindo de qualidade (com uma outra excepção) mas fomos subindo de forma! Acabámos esgotados a época de 2015/2016, mas acabamos relativamente bem... Depois começamos bem, tivemos muitos bons jogos, poucos maus mas a partir de Janeiro, as exbições têm vindo a decair a pique...

Não temos ideias, estamos sempre em inferioridade nos duelos, não há plano A (quanto mais plano B), não há nada...

Ontem rematámos 2 à baliza nos primeiros 45 min e na segunda, sinceramente só me lembro do remate do Mitro à baliza. De resto, batiam nos defesas ou iam para a bancada... Não criámos uma situação clara de golo... O Moreirense teve várias...

A jogar assim, não vejo o Benfica campeão... 

luis.live

Citação de: Spider1502 em 10 de Abril de 2017, 19:57
Não consigo perceber como um treinador no espaço de 1,5 ano conseguiu fazer das exibições da equipa uma distribuição homogenea como se diz em estatistica. Lembro-me que em Setembro de 2015, a equipa não jogava nada... Após o jogo do União fomos subindo de qualidade (com uma outra excepção) mas fomos subindo de forma! Acabámos esgotados a época de 2015/2016, mas acabamos relativamente bem... Depois começamos bem, tivemos muitos bons jogos, poucos maus mas a partir de Janeiro, as exbições têm vindo a decair a pique...

Não temos ideias, estamos sempre em inferioridade nos duelos, não há plano A (quanto mais plano B), não há nada...

Ontem rematámos 2 à baliza nos primeiros 45 min e na segunda, sinceramente só me lembro do remate do Mitro à baliza. De resto, batiam nos defesas ou iam para a bancada... Não criámos uma situação clara de golo... O Moreirense teve várias...

A jogar assim, não vejo o Benfica campeão... 

No outro jogo, também o SL BENFICA teve várias oportunidades de golo , e jogava-se com o outro candidato ao titulo e infelizmente a bola não quis entrar...

Tifosi

Os melhores foram e teem sido durante todo o ano os adeptos.

São os únicos que mostram vontade e lutam pela equipa... Apesar dos jogadores, equipa técnica e direção não o merecerem.

Acima de tudo Benfica!

Agora o apoio incondicional durante os jogos não impede maior pressão e demonstração de insatisfação antes e ou depois... Independentemente de ganharem.

O que se viu ontem foi quase uma ofensa à história do Benfica e aos adeptos.

Temos de dar tudo para o tetra e fazer os possíveis pelo hexa.

Calvin

Citação de: Kratos em 10 de Abril de 2017, 01:04
Citação de: Calvin em 10 de Abril de 2017, 00:53
Exibição muito muito muito fraquinha. Por outro lado , vi em cada filmagem ao banco do moreirense , a cada falta marcada a cada tudo , o desespero por deixarem escapar duas malinhas cheias de dinheiro (uma azul e outra verde). Não me fodam , quero ver a agressividade e empenho destes filhos da puta na última jornada . Pareciam uns toros.

Samaris? Out, aquilo é cuspir naquilo que é o Benfica. Então respira tanto o Benfica e vai ter aquela atitude ? Pomo-nos a jeito , pela exibição , pela vontade e pelo querer que falta e eu sinceramente não estou confiante para este final de época. Pelo que vejo o Benfica jogar, e pelo que que se vai jogar fora das quatro linhas em cada jogo nosso. Uma vergonha a quantidade de entradas graves que estes fdp fizeram . (Luísão idem)

Petit também deve ter tido uma mala prometida..

Pior só começarem todos a chorar como o do Setúbal no ano passado .

Tudo serve para desculpar a mediocridade de jogo do Benfica.

Por em causa a dignidade e Benfiquismo do Petit. Foda-se, tem vergonha.
peço desculpa Sr Eusébio. Aqui , a opinião de uns é mais válida que a de outros . Escalões..

Mas também convém ler o que disse , ou pelo menos , não só o que lhe convém, e não as entre-linhas.

Cumprimentos e não se chateie comigo.

sbremoved_33753

Citação de: Calvin em 10 de Abril de 2017, 22:09
Exibição muito muito muito fraquinha. Por outro lado , vi em cada filmagem ao banco do moreirense , a cada falta marcada a cada tudo , o desespero por deixarem escapar duas malinhas cheias de dinheiro (uma azul e outra verde). Não me fodam , quero ver a agressividade e empenho destes filhos da puta na última jornada . Pareciam uns toros.

Samaris? Out, aquilo é cuspir naquilo que é o Benfica. Então respira tanto o Benfica e vai ter aquela atitude ? Pomo-nos a jeito , pela exibição , pela vontade e pelo querer que falta e eu sinceramente não estou confiante para este final de época. Pelo que vejo o Benfica jogar, e pelo que que se vai jogar fora das quatro linhas em cada jogo nosso. Uma vergonha a quantidade de entradas graves que estes fdp fizeram . (Luísão idem)

peço desculpa Sr Eusébio. Aqui , a opinião de uns é mais válida que a de outros . Escalões..

Mas também convém ler o que disse , ou pelo menos , não só o que lhe convém, e não as entre-linhas.

Eu não me chateei com o resto da tua opinião porque concordo com ela. Só não achei justo meteres em causa o Petit. Sempre respeitou o Benfica e não acredito minimamente que aceitasse ser subornado.

Quanto aos jogadores e presidente é outra história.

:amigo:

GTtdi_SLB

Citação de: Tifosi em 10 de Abril de 2017, 22:01
Os melhores foram e teem sido durante todo o ano os adeptos.

São os únicos que mostram vontade e lutam pela equipa... Apesar dos jogadores, equipa técnica e direção não o merecerem.

Acima de tudo Benfica!

Agora o apoio incondicional durante os jogos não impede maior pressão e demonstração de insatisfação antes e ou depois... Independentemente de ganharem.

O que se viu ontem foi quase uma ofensa à história do Benfica e aos adeptos.

Temos de dar tudo para o tetra e fazer os possíveis pelo hexa.

hexa? parecemos aquele atleta que andou 6 meses a treinar meias-maratonas para participar num iron man, e ambicionamos um hexa? há que ser realista. Estes jogadores do SLB estão cansados de ganhar (a sua maioria), a motivação decresce semana após semana, a fadiga parece instalar-se cada vez mais..

GTtdi_SLB

O Petit fez o seu trabalho...cada vez mais o colam como lampião e ontem já se viu que não é bem assim...aliás já em tondela (para que se lembra da 2ª jornada...) tivémos mais sorte que juízo, não fossem os 2 golos fortuitos e a guerrilha dos seus jogadores tinha feito mossa. Com o petit não há batalhas perdidas, aquilo ontem foi uma batalha campal. Espero que a dose de raiva esteja nos píncaros quando a vara lá for.

Lurgee

Citação de: Laranja18 em 10 de Abril de 2017, 19:18
:police:
Citação de: Lurgee em 10 de Abril de 2017, 18:38
E aquele lance onde o Ederson sofre falta está no chão, Luisão está fora a trocar de chuteiras.

E o Ederson poe a bola em jogo.

11x10 e jogada de perigo. Fdx  :estrelas:

Ederson cai, Luísao vai trocar. médico pronto a entrar em campo para assistência, árbitro não autoriza e manda Ederson bater

Ederson está no chão enquanto Luisão está a trocar mesmo à frente dele. Só tinha que se deitar e pedir assistência.

Calvin

Citação de: Kratos em 10 de Abril de 2017, 22:15
Citação de: Calvin em 10 de Abril de 2017, 22:09

Eu não me chateei com o resto da tua opinião porque concordo com ela. Só não achei justo meteres em causa o Petit. Sempre respeitou o Benfica e não acredito minimamente que aceitasse ser subornado.

Quanto aos jogadores e presidente é outra história.

:amigo:
talvez até tenha sido injusto com o Petit assumo. Ate porque tenho noção do que acabaste de dizer . E acho o íntegro. O facto de o ver sempre de um lado para o outro a gesticular e a reclamar com qualquer decisão do árbitro toldou me o discernimento . Mas quero ver como será na última jornada . Ainda assim talvez tenha sido injusto é verdade . Tenho capacidade pra ver quando posso estar enganado . Em relação ao resto , ninguém me o tira da cabeça . Demasiado óbvio .

Gonçalo_SLB

Valeu pela vitória. :slb2: :slb2:

Safou-se os 3 pontos num jogo em que a nossa exibição foi muito fraca. Do pior que se tem visto nos últimos largos anos.

Criámos raríssimas situações para finalizar, jogámos de forma lenta e previsível, falhámos muitos passes e tivemos muitos problemas com as transições rápidas do Moreirense.

Valeu-nos a inspiração do Mitroglou, senão lá iam mais dois pontos à vida.

totita

Citação de: Jarnac em 10 de Abril de 2017, 01:07
Citação de: totita em 10 de Abril de 2017, 01:05
Citação de: Jarnac em 10 de Abril de 2017, 00:46
Citação de: totita em 10 de Abril de 2017, 00:03
Sejamos realistas. Só estamos na liderança , porque o Porco tem um treinador como o nosso e porque o plantel é uma cáca.

Estou farto deste futebol.
Vamos na frente já há quatro anos...
É um facto. Mas mos outros 3 , salvo poucas excepções , jogavam muito bom futebol. Eata época é ao contrário.
gosto de ver este Benfica que mesmo sem jogar bem ou nada ganha...melhor que noutros tempos que ganhava moralmente...
Acredita que sou desse tempo , e apesar de estar a ganhar , não concordo contigo. O futebol praticado , é muito deficiente para a qualidade dos jogadores.

Fake Blood

Um jogo para rever várias vezes no estabelecimento prisional do Guantanamo.

Dejavu_Text

Jigz