TdP. : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

MikeSLB4Ever

Citação de: jo3l em 09 de Maio de 2017, 09:33
alguem sabe se já há fila?

Citação de: Cosmic em 09 de Maio de 2017, 07:06
Já há fila sim. Diria que umas 100 pessoas na centenarium.

Isso era às 7 da manhã... imagina a esta hora...

Calvinehobbes

Na dasmidalidades a fi k a estaba direcção da fun zon ( cobertura)

jo3l

eu tenho red pass para sagres piso 3...vou para as modalidades...espero safar me lol

BC!

Citação de: Calvinehobbes em 09 de Maio de 2017, 09:37

Isso está complicado... Come uma bucha que isso passa.

D-Lucas8

Quem for comprar hoje ao fim do dia, consegue perguntar se ainda há muitos bilhetes? Para a malta da fase 2 se orientar.
O sistema da regularidade já está melhor, mas é injusto que eu tenha ido ver todos os jogos, incluindo Champions, taça e taça da liga (incluindo o Vizela, Leixões e Estoril, onde só estavam lá 15/20 mil pessoas) e agora porque falhei um jogo porque tive de me ausentar do país, devo ficar sem bilhete. Mas pronto, pelo menos já está melhor do que estava. Assim os candongueiro também têm de ir aos jogos todos

jo3l

Citação de: D-Lucas8 em 09 de Maio de 2017, 09:46
Quem for comprar hoje ao fim do dia, consegue perguntar se ainda há muitos bilhetes? Para a malta da fase 2 se orientar.
O sistema da regularidade já está melhor, mas é injusto que eu tenha ido ver todos os jogos, incluindo Champions, taça e taça da liga (incluindo o Vizela, Leixões e Estoril, onde só estavam lá 15/20 mil pessoas) e agora porque falhei um jogo porque tive de me ausentar do país, devo ficar sem bilhete. Mas pronto, pelo menos já está melhor do que estava. Assim os candongueiro também têm de ir aos jogos todos

concordo contigo. e ainda vou mais longe, o Benfica sabe quem compra bilhetes para fora também. Penso que numa fase posterior pode passar por ai.

SMOL25

Citação de: SuperMiccoli em 09 de Maio de 2017, 00:02
Acho injusto todas as casas do distrito de Setúbal não poderem vender bilhetes, por exemplo Sines é no distrito de Setúbal e está a 160km de Lisboa e não podem vender bilhetes, enquanto Benavente está a apenas 60km de Lisboa e podem vender, não tem lógica.

O critério devia ser baseado na distância.
Isso é verdade. Acho muito bem que as casas possam vender bilhetes. Moro a 100km de Lisboa e não dava para perder um dia para ir comprar bilhete.

Calvinehobbes

Citação de: BC! em 09 de Maio de 2017, 09:42

Isso está complicado... Come uma bucha que isso passa.
É o que dá escrever quase de olhos fechados...

dvck

Passei há pouco pelo estádio e estavam umas boas centenas de pessoas.

ff77

Citação de: jo3l em 09 de Maio de 2017, 09:48
Citação de: D-Lucas8 em 09 de Maio de 2017, 09:46

concordo contigo. e ainda vou mais longe, o Benfica sabe quem compra bilhetes para fora também. Penso que numa fase posterior pode passar por ai.
Isso queria ver quantos seriam encaixados na Fase 1 se a mesma exigisse 90% de assiduidade.

Kyoto

o calvin foi assaltado por um black. agora só posta em crioulo  ;D

jo3l

eu só quero um bilhetinho pah...nunca consegui ir ao Jamor ;/