TdP. : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

Ruud

Quem for pela das modalidades que vá dando feedback. Quero lá ir ao 12h30

D-Lucas8

Citação de: ff77 em 09 de Maio de 2017, 09:57
Citação de: jo3l em 09 de Maio de 2017, 09:48
Citação de: D-Lucas8 em 09 de Maio de 2017, 09:46
Quem for comprar hoje ao fim do dia, consegue perguntar se ainda há muitos bilhetes? Para a malta da fase 2 se orientar.
O sistema da regularidade já está melhor, mas é injusto que eu tenha ido ver todos os jogos, incluindo Champions, taça e taça da liga (incluindo o Vizela, Leixões e Estoril, onde só estavam lá 15/20 mil pessoas) e agora porque falhei um jogo porque tive de me ausentar do país, devo ficar sem bilhete. Mas pronto, pelo menos já está melhor do que estava. Assim os candongueiro também têm de ir aos jogos todos

concordo contigo. e ainda vou mais longe, o Benfica sabe quem compra bilhetes para fora também. Penso que numa fase posterior pode passar por ai.
Isso queria ver quantos seriam encaixados na Fase 1 se a mesma exigisse 90% de assiduidade.
Eu concordo com isso, apesar de acabar por não ser bom para mim porque vou a alguns jogos fora, mas não sou o mais assíduo, também devido a falta de amigos que sejam malucos como eu.
Um gajo que vai a todos os jogos em casa e fora deve ter prioridade sobre mim assim como eu sobre um gajo que se balda aos jogos "da treta" e por aí fora. Pelo menos é como eu penso e acho que não estou muito errado.

GengisKhan

ff77

Citação de: D-Lucas8 em 09 de Maio de 2017, 10:02
Citação de: ff77 em 09 de Maio de 2017, 09:57
Citação de: jo3l em 09 de Maio de 2017, 09:48
Citação de: D-Lucas8 em 09 de Maio de 2017, 09:46
Quem for comprar hoje ao fim do dia, consegue perguntar se ainda há muitos bilhetes? Para a malta da fase 2 se orientar.
O sistema da regularidade já está melhor, mas é injusto que eu tenha ido ver todos os jogos, incluindo Champions, taça e taça da liga (incluindo o Vizela, Leixões e Estoril, onde só estavam lá 15/20 mil pessoas) e agora porque falhei um jogo porque tive de me ausentar do país, devo ficar sem bilhete. Mas pronto, pelo menos já está melhor do que estava. Assim os candongueiro também têm de ir aos jogos todos

concordo contigo. e ainda vou mais longe, o Benfica sabe quem compra bilhetes para fora também. Penso que numa fase posterior pode passar por ai.
Isso queria ver quantos seriam encaixados na Fase 1 se a mesma exigisse 90% de assiduidade.
Eu concordo com isso, apesar de acabar por não ser bom para mim porque vou a alguns jogos fora, mas não sou o mais assíduo, também devido a falta de amigos que sejam malucos como eu.
Um gajo que vai a todos os jogos em casa e fora deve ter prioridade sobre mim assim como eu sobre um gajo que se balda aos jogos "da treta" e por aí fora. Pelo menos é como eu penso e acho que não estou muito errado.
Eu também concordo, só acho é que nem chega a 2.000 pessoas esse universo.

jo3l

vou entretanto para as modalidades...alguém sabe como está?

mMateus

Estou na fase 3 ... 14 em 16 jogos.

Só na quinta-feira ... já fui.  :disgust:

jo3l

Citação de: mMateus em 09 de Maio de 2017, 10:14

muito provavelmente...a minha menina está na fase 2 e mesmo assim não sei se vai conseguir..

jo3l

Citação de: Ruud em 09 de Maio de 2017, 09:59
Quem for pela das modalidades que vá dando feedback. Quero lá ir ao 12h30

devo ir entretanto já digo alguma coisa

mMateus

Citação de: jo3l em 09 de Maio de 2017, 10:15
Citação de: mMateus em 09 de Maio de 2017, 10:14

muito provavelmente...a minha menina está na fase 2 e mesmo assim não sei se vai conseguir..

A minha esposa está na fase 4 ... sexta-feira.  :ashamed:

Trezeguet

Kyoto

LFCM

SDarKN3SS

Na compra dos bilhetes no site da FPF explica lá qual é a zona do Benfica?

Paulie Gualtieri

Citação de: SDarKN3SS em 09 de Maio de 2017, 10:35

a malta que já comprou no estádio é que podia dizer qualquer coisa

Trezeguet

Citação de: Paulie Gualtieri em 09 de Maio de 2017, 10:40
Citação de: SDarKN3SS em 09 de Maio de 2017, 10:35

a malta que já comprou no estádio é que podia dizer qualquer coisa
no estádio só começa às 12h