CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

pastel1904

Citação de: Slb23 em 20 de Abril de 2017, 00:45
Citação de: Clau_21 em 20 de Abril de 2017, 00:44
Citação de: Slb23 em 20 de Abril de 2017, 00:41
Citação de: Clau_21 em 20 de Abril de 2017, 00:39
Acabei de chegar de lá e confirma-se que aquilo está o pânico! Amanhã de manhã vai dar muita merda! :-X O Benfica anda a gozar com isto.

Mas é por estar muita gente ou é por haver gente a não respeitar?
Ambas!
Está muita gente para a quantidade de bilhete que vão sobrar para ir para a bilheteira, e gente que não respeita nada nem ninguém. Se à meia noite as coisas estavam "mal" imagino tipo ás 8h.. não me surpreende que haja porrada.
É desta que vão mudar as coisas, é desta! lol

Crente :tonge:

Almodovar1904

se a comunicação social se preocupasse em ''apoios'' do Benfica, tinha aqui o maior bode expiatorio possivel..
mas pronto..

LR

Citação de: Leitz em 20 de Abril de 2017, 00:33
Citação de: LR em 20 de Abril de 2017, 00:08
https://twitter.com/SLBenfica/status/854832667170361344

Estes parecem que ainda gozam com a situação, em vez de arranjarem um sistema de vendas decente.

Que post mais infeliz.

O post do Benfica ou o meu? É que se é o meu que é infeliz diria que nunca fizeste uma noitada destas.

Leitz

Citação de: LR em 20 de Abril de 2017, 00:49
Citação de: Leitz em 20 de Abril de 2017, 00:33
Citação de: LR em 20 de Abril de 2017, 00:08
https://twitter.com/SLBenfica/status/854832667170361344

Estes parecem que ainda gozam com a situação, em vez de arranjarem um sistema de vendas decente.

Que post mais infeliz.

O post do Benfica ou o meu? É que se é o meu que é infeliz diria que nunca fizeste uma noitada destas.

O post do Benfica. Eu acho muito bem que se denuncie isto. Aliás por mim, o director de conteúdos das redes sociais que autorizou esse post era despedido na hora. Ou isso, ou arranja solução para as pessoas não passarem uma noite ao relento por causa de um jogo do Benfica, estamos no sec. XXI não se admite que isto ainda aconteça.

heart_slb

Sábado vamos jogar contra o Porto B! Quem diz é mesmo a sporcosTV que afirma que é um clássico e não um derby!!!!

Sickness:SLB

Quem tem twitter que caia em cima deles. Post de merda a gozar com as pessoas que fazem o esforço, sabendo que a maioria nem vai cheirar porque os bilhetes estão numa gaveta qualquer. Que cara de pau!

Clau_21

Lool o Benfica está-se a cagar pró adepto, esse post do Twitter é mesmo a gozar com esta merda.

LR

Cloughie

LA Lakers

Era tão simples...

Só se vendia a Red Pass, mas com prioridades a número de jogos que se foi.

O porto, no jogo contra nós fez isso. Só vendia a quem tinha ido a pelo menos 11 jogos em casa esta temporada.

Joaquim Ferreira Bogalho

O ideal era haver um red pass para jogos fora. Depois era ir trocar o red pass para jogos fora por um bilhete no primeiro dia.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: LA Lakers em 20 de Abril de 2017, 01:07
Era tão simples...

Só se vendia a Red Pass, mas com prioridades a número de jogos que se foi.

O porto, no jogo contra nós fez isso. Só vendia a quem tinha ido a pelo menos 11 jogos em casa esta temporada.

Também servia.

Leitz

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Abril de 2017, 01:07
O ideal era haver um red pass para jogos fora. Depois era ir trocar o red pass para jogos fora por um bilhete no primeiro dia.

E só podias vender 250 "redpasses" desses porque o estádio mais pequeno da liga tem 5000 lugares e o Benfica só pode assegurar 5% da lotação. Ideal para mim é o sistema do United. Tem X bilhetes para cada jogo fora, tem uma lista de pessoas que querem ir aos jogos fora, não interessa se com o Hull ou contra o Chelsea, tens direito a bilhete vais ao jogo no seguinte estás garantido, se falhares, vais para o fim da lista. Assim sim se premeia quem realmente está lá sempre, e pelo que leio aqui sim, tu estás lá sempre e devias ter direito a bilhete.

poiudivino

Quem não conseguir bilhete para Sábado que compre para a outra semana contra o Estoril. Já estão à venda