CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Trezeguet

Citação de: josemiguelcardoso em 20 de Abril de 2017, 09:40
Incrível, a venda nas casas durou menos de 2 minutos, fui lá só mesmo por descargo de consciência. Vou comprar pela net com um cartão de sócio de um lagarto e tentar entrar com a caixa, acham que me safo?
Safar safas, o problema é que só há dos mais caros

J_PN

O user Trezeguet tem 10 bilhetes na sua posse e anda aqui a chorar

Trezeguet

Citação de: J_PN em 20 de Abril de 2017, 09:47
O user Trezeguet tem 10 bilhetes na sua posse e anda aqui a chorar
20. era o nº1 na fila e levantei 50

josemiguelcardoso

Citação de: Trezeguet em 20 de Abril de 2017, 09:43
Incrível, a venda nas casas durou menos de 2 minutos, fui lá só mesmo por descargo de consciência. Vou comprar pela net com um cartão de sócio de um lagarto e tentar entrar com a caixa, acham que me safo?
Acabei de comprar, opa a cena é que foi pela net e levo a folha impressa do bilhete e o cartão de sócio, ainda havia para o sector 5 junto ao lugar onde ficam os Maiores. Agora não sei se vá com a caixa? Se sou barrado era fodido, dei 45€ aqueles fdp

F1904!

Eu sinceramente não faria!! Acho que fazes bem tentar bilhete para fora da caixa. Mas vai diretamente para o teu lugar. Este ano, depois do que se passou no dragao, (muita gente que tinha bilhetes para fora da caixa ficou cá fora e nem o jogo viu) e depois do que se passou na Luz com os andrades tentarem entrar na caixa com bilhetes de socio do Benfica, duvido muito que em alvalade nao façam o mesmo. Eu não arriscava.

josemiguelcardoso

Citação de: F1904! em 20 de Abril de 2017, 09:50

Eu sinceramente não faria!! Acho que fazes bem tentar bilhete para fora da caixa. Mas vai diretamente para o teu lugar. Este ano, depois do que se passou no dragao, (muita gente que tinha bilhetes para fora da caixa ficou cá fora e nem o jogo viu) e depois do que se passou na Luz com os andrades tentarem entrar na caixa com bilhetes de socio do Benfica, duvido muito que em alvalade nao façam o mesmo. Eu não arriscava.
Se fizerem como no dragão é tranquilo, se não entrar na caixa entro na porta que é mesmo ao lado, acho que vou arriscar já comprei o bilhete que sa foda

Sem_Nome

Citação de: josemiguelcardoso em 20 de Abril de 2017, 09:50
Acabei de comprar, opa a cena é que foi pela net e levo a folha impressa do bilhete e o cartão de sócio, ainda havia para o sector 5 junto ao lugar onde ficam os Maiores. Agora não sei se vá com a caixa? Se sou barrado era fodido, dei 45€ aqueles fdp
O ano passado também tentei entrar com folha impressa do bilhete e fui barrado.

pastel1904

A sério que o Paulo Costa é um dos gajos que dá notas a árbitros quando o irmão faz parte do lote de gajos a ser avaliados? Que falta de bom senso.

03cargue

Citação de: m20 em 20 de Abril de 2017, 09:43
Precisamos urgentemente de um sistema justo por pontos ou lá como quiserem. Senão vai ser sempre esta barafunda sem lei.
Mas assim nao havia gente a encher os bolsos.....

luigi16

Citação de: pastel1904 em 20 de Abril de 2017, 10:12
A sério que o Paulo Costa é um dos gajos que dá notas a árbitros quando o irmão faz parte do lote de gajos a ser avaliados? Que falta de bom senso.
Nao tenho 100% certezas , mas penso que é outro Paulo Costa

m20

Trezeguet

L0W

josemiguelcardoso

Citação de: Sem_Nome em 20 de Abril de 2017, 10:03
Citação de: josemiguelcardoso em 20 de Abril de 2017, 09:50
O ano passado também tentei entrar com folha impressa do bilhete e fui barrado.
e depois entraste para o teu lugar?