CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

elpayaso10

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Abril de 2017, 12:37
No OLX é um fartote de bilhetes. Devem estar a chegar o das nossas bilheteiras. Absolutamente ridículo.
ja há dos nossos!

jpn13

mitro11

Citação de: Vitor Abreu em 20 de Abril de 2017, 12:31
Cheguei lá as 23h de ontem e não consegui bilhete. Além da pouca vergonha que se viu gostava que o benfica pusesse mão em certos funcionários, tipo a dona Graça da bilheteira que dá mais do que 1 bilhete e ao que parece já é conhecida por isso, e tipo o segurança Nelson que dava-se o dinheiro ao tipo e ele da o bilhete dois dias depois. Também gostava de saber o que andam os gajos das claques que já têm bilhete de claque, a fazer na fila.

Lixo.
Esgoto.
Senti que fui tratado abaixo de cão.
Filhos de uma grande puta!!!

X2 com um bocado de sorte éramos companheiros de "fila"

Sickness:SLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Abril de 2017, 12:35
Citação de: Vitor Abreu em 20 de Abril de 2017, 12:31
Cheguei lá as 23h de ontem e não consegui bilhete. Além da pouca vergonha que se viu gostava que o benfica pusesse mão em certos funcionários, tipo a dona Graça da bilheteira que dá mais do que 1 bilhete e ao que parece já é conhecida por isso, e tipo o segurança Nelson que dava-se o dinheiro ao tipo e ele da o bilhete dois dias depois. Também gostava de saber o que andam os gajos das claques que já têm bilhete de claque, a fazer na fila.

Lixo.
Esgoto.
Senti que fui tratado abaixo de cão.
Filhos de uma grande puta!!!

A Administração do Benfica não pode ser indiferente a isto.

Depois de fazerem posts a desejar "boa noite" aos benfiquistas que lá estavam, não se pode esperar nada daquele lado. Devem estar a rir-se todos.

Trezeguet

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: elpayaso10 em 20 de Abril de 2017, 12:38
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Abril de 2017, 12:37
No OLX é um fartote de bilhetes. Devem estar a chegar o das nossas bilheteiras. Absolutamente ridículo.
ja há dos nossos!

Já vi. Sem vergonha nenhuma.

lonstrup

Então no sábado, no jogo, quando mostrarem imagens da nossa bancada, teremos de saudar todos aqueles pelo seu esforço, e por serem gajos que se levantam cedo.

Deitar cedo e cedo erquer, dá saúde e faz crescer.

osanto

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Abril de 2017, 12:07
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Abril de 2017, 12:05
Espero que os jogadores tenham o mínimo de brio ao verem a malta passar a noite na Luz só para os irem apoiar.

Os jogadores, o treinador, o Presidente...nem querem saber. A verdade é esta. São indiferentes a isso.
Querem saber, não são indiferentes e por isso mantém o processo que lhes garante mais proveito e menos chatices.

O Benfica evoluiu imenso em todas as áreas de atuação, nos últimos anos são constantes as situações de procuras bem maiores que a oferta, estudamos modelos de negócio do mundo inteiro e acham q é por incompetência que temos sistemas destes a funcionar? Eu não acredito...

Já mandei muitos e-mails para o Benfica com sugestões ou reclamações de vários níveis...Sempre sem resposta... Mudei o assunto dos emails para "débito direto" e tive sempre resposta....

Um dia de cada vez ;)

mitro11

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Abril de 2017, 12:20
Citação de: mitro11 em 20 de Abril de 2017, 12:17
Citação de: Mannschaft em 20 de Abril de 2017, 12:06
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Abril de 2017, 12:00
Citação de: fred_cardozo7 em 20 de Abril de 2017, 11:56
Só para terem noção de como isto funciona, o ano passado para o Marítimo-Benfica existiam 3 categorias de bilhetes (já não sei precisar o preço exacto). Eu era o 5º da fila e já não apanhei dos mais baratos.

A dona Graça que comece a trabalhar mais para os sócios e menos para os amigos...

Para o Marítimo - Benfica "deste ano" foi tal e qual.

Nas bilheteiras da Luz já só tinham de 45.
Eu fui à Madeira este ano, fui para a fila (às 9h) como um sócio de segunda categoria que se preze, e consegui bilhete a 20€...

Quanto ao lindo espectáculo de hoje, alguém sabe dizer mais ou menos quantos bilhetes foram vendidos? Eu estimava que metessem 300/400 à venda, ou seja, 16% do total a que temos direito.  :dance:

Não mais que 400, estive lá desde as 22 e não consegui bilhete, enfim

Mas houve quem chegasse às 2h por aqui que conseguiu...como foi isso?

Foi um salve-se quem poder, sem a mínima segurança

Di_Maria

Então houve malta no estádio desde as 22h para ter bilhete e os mafiosos das claques chegam de manha e passam tudo à frente é isto?

O costume portanto.

mitro11

Citação de: Di_Maria em 20 de Abril de 2017, 12:49
Então houve malta no estádio desde as 22h para ter bilhete e os mafiosos das claques chegam de manha e passam tudo à frente é isto?

O costume portanto.

Por volta das 6 da manhã foram baias derrubadas, uma vergonha

miniMilk

Eu nem sei porque a malta ainda vai para essas filas quando é do conhecimento público que vão ser tratados como patos num lago de jacarés

E não vai mudar enquanto não houver sistema de senha ou de pontos.

Espero que ao menos denunciem a pouca vergonha.

Di_Maria

Citação de: mitro11 em 20 de Abril de 2017, 12:51
Citação de: Di_Maria em 20 de Abril de 2017, 12:49

O costume portanto.

Por volta das 6 da manhã foram baias derrubadas, uma vergonha

Luis Filipe Vieira gosta disto.

03cargue

Citação de: Ru10 em 20 de Abril de 2017, 12:15
Tantos anos com a mesma conversa. Não existe sistema 100% justo. Depois ia aparecer a malta do Norte e do estrangeiro a perguntar se são menos Benfiquistas que outros por poderem ir menos vezes e se nunca terão a possibilidade de ir a um jogo destes.
Eu nao sou do Norte e vou a jogos do Norte e como eu vai muita gente porque razao o pessoal do norte nao pode vir tambem aos jogos na luz??? Quanto ao pessoal no estranheiro compreendo que seja mais dificil...

Mas isto e tudo muito bonito com  o sistema de pontos mas o maior problema ja foi aqui falado e enquanto esse nao for resolvido continua tudo na mesma....