CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

lmalves

Citação de: Messi87 em 22 de Abril de 2017, 23:11
Ederson Moraes

Grande Entrega Equipe. Desculpe me pelo erro,Assumo 100% de Responsabilidade minha no golo. Isso servirá de aprendizagem para o Presente eo Futuro! Isso nao me abalará em Nada. #carregabenfica #sejaondefor

Grande profissional. Todos erram, mas só os grandes é que dão a volta e se tornam mais fortes e eu não tenho dúvidas que ele é um dos grandes.

daniel.gomes

Olha o Inácio anda por cá.
Desliga o Stream carai, essa merda tá bloqueada mas já acabou.

ruio1999

Incrível, teve de ser um jornalista brasileiro a fazer a única pergunta de jeito.

4x4x2

Citação de: nana23 em 22 de Abril de 2017, 23:13
Ederson Moraes

Grande Entrega Equipe. Desculpe me pelo erro,Assumo 100% de Responsabilidade minha no golo. Isso servirá de aprendizagem para o Presente eo Futuro! Isso nao me abalará em Nada. #carregabenfica #sejaondefor

Podia ter aprendido no lance com o Maritimo! Perdi dinheiro com a brincadeira...

Se o problema fosse o teu dinheiro, estava-me bem a cagar.

BENFIKA

Citação de: dfernandes em 22 de Abril de 2017, 22:41
Citação de: BENFIKA em 22 de Abril de 2017, 22:39
Podíamos ter vencido, vai ser complicado manter o primeiro lugar.

Neste momento estamos como estávamos a época passada nesta altura, basicamente. Já passámos Alvalade e estamos na frente.

A diferença é que no ano passado tinhamos Renato e Jonas em grande forma, este ano nem os temos. E a nivel de qualidade de jogo e confiança na equipa sentia bem mais isso na época passada.

Este ano até num jogo em casa contra amadores sinto que podemos perder pontos. E não ajuda nada começar sempre o jogo com 10.

Jonny-Venezuela

Citação de: João Norte em 22 de Abril de 2017, 23:12
Não há um fdp dum jornaliste que pergunte pelos penaltis ao jotacao?

Se eu fosse jornalista logo da forma como RV respondeu a esse asunto tambèm nao pergunto um caralho a Jesus

ruio1999

helmar

Citação de: iKatz em 22 de Abril de 2017, 23:02

22 campeonatos. Clube triste estes gajos nao têm vergonha  :2funny: :2funny: :2funny:
O mis engraçado ainda é onde colocaram isso.

Mesmo em cima dos nossos adeptos.

Semper Fidelis

RedVC

Ederson Moraes

Este menino é um homem à séria!

Notguilty

Do mal o menos.
O  pormenor de estarmos a 4 jogos de vencer o quarto titulo consecutivo de campeão ,fazendo o nosso inédito Tetra,  depois tentar ganhar a 26ª taça de Portugal

Já Agora apoiar os miudos na Suiça e trazer a primeira Uefa Youth League para Portugal.

Quanto aos Lagartos, continuam a ser a maior potência desportiva nacional, pelo menos tem isso colado nas pareces de alvalade.

Manto Sagrado

Antes do jogo assinava por baixo o empate...depois da arbitragem e de ter sentido que faltou ambição ao RV depois do empate acabo por ficar com um grande amargo de boca!  :bah2:

diogo32

Quero ver se no último jogo perdermos o título aos 96 com um golo com a mão, se o RV também vai ficar todo irritado se lhe pergutarem pela arbitragem

sbremoved_33753

:rir: :rir: :rir: :rir:

22 campeonatos nacionais
24 Taças Europeias.

Não ha clube e adeptos como eles. A sério, nunca acabem. ;D