CN 31ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 29Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [63m]), Franco Cervi, Jonas (Filipe Augusto [76m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Mano, João Afonso, Dankler, Ailton, Diogo Amado, Carlinhos, Mattheus Oliveira, Allano, Licá, Kléber
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Jonas (29), Jonas (66)

nuno666

Citação de: andoaleme em 30 de Abril de 2017, 11:01
Citação de: Simanic em 30 de Abril de 2017, 01:46
O Jesus perdeu um campeonato num jogo com o mesmo Estoril, na mesma fase do campeonato, mas mau mesmo é o Vitória.

Não foi na mesma fase, quando o Estoril veio à Luz em 2013 faltavam 3 jornadas e não 4 como ontem!

Em 2013 a equipa tinha 4 dias antes disputado uma meia final desgastante e não estava como agora há mais de um mês a jogar apenas 1x por semana.

Após o jogo tínhamos 2 pontos de avanço sobre os porcos, actualmente temos 3 pontos.

Perdemos o campeonato na jornada seguinte, na penúltima quando fomos jogar ao Porto e perdemos o jogo, ficando atrás deles 1 ponto.

Sim o RV é fraco, ontem ganhámos o jogo graças ao Jonas e o seu talento.

Mas esta tudo doido? mas vocês acham que a mega exibição que os nossos meninos fizeram frente ao sporting não deixas marcas??? ve se que os jogadores estavam cansados...agora é que dava jeito uma pausa para a seleção jogar,mas isso foi so para nos prejudicar quando estávamos em bom momento de forma e para lesionar os nossos jogadores...
Por partes os melhores para mim em campo...Jimenez devia ser sempre titular esta a anos de luz deste Mirto que já não pode com uma gata pelo o rabo
Salvio que jogador...sempre a dar passes a nelson grandes triangulações,ganhou montes de faltas e fechou mt bem o seu flanco...saiu e bem do jogo pk já não podia mais
Os outros todos nem vale a pena pk querem mas não conseguem fazer melhor o Pizzi esta arrebentado o Fejsa correu kms e foi dos melhores frente ao sporting esta sem ritmo e morto...o Grimaldo este nem vou perder tempo a falar não consigo ver nd de especial neste jogador, enterrou o benfica vezes e vezes sem conta...e se não fosse o vitor tínhamos perdido dois pontos por causa dele...para já não falar em moreira que deixou um jogador completamente sozinho na pequena área,etc
Safa isto apenas alguns jogadores que são para mim sempre os melhroes
Ederson parece que nem cometeu o erro que cometeu
Luisao mestre em tudo em defender em subir a defesa em colocar a bola em profundidade
e claro para mim o melhor jogador do benfica Nelsinho semedo que devia ser Nelsao mas so eu é que vejo que este seja atualmente a par de Marcelo um dos melhores laterais do Mundo????VIVA O BENFICA...AGORA FORÇA

BENFIKA

Os assobios de ontem foram perfeitamente justificados, e são o resultado da vergonha de exibições e postura que o Benfica apresenta em campo.

Trabalho de casa não há nenhum, temos uma equipa perdida em campo e que a coisa mais natural que sente a fazer é juntar linhas e recuar.

Depois é esperar que a inspiração de cada um resulte numa jogada individual ou numa tabela, e o golo apareça.

Estamos a 3 jogos do fim do campeonato e andamos a jogar em casa contra o Estoril como se eles é que fossem o Benfica. Ontem, mais uma vez, não sofremos 2 ou 3 golos por muito pouco.

daniel.gomes

Citação de: JCCP em 30 de Abril de 2017, 00:47
Tenho de desabafar esta merda.
Tenho 28 anos, lugar no estádio desde 2001, e nunca me lembro de ver algo assim. Uma vergonha do crl estes assobios. Querem assobiar fiquem em casa, vão passear o cão, essencialmente, vão para o CRL.
O ambiente no estádio foi o pior que alguma vez me lembro. Uma verdadeira vergonha assobiar quando a equipa mais precisa.
Absolutamente nojento.

E que chegamos ao ponto de um simples atraso ao guarda redes gerar assobios. Mas será que a malta percebe assim tao pouco disto?
Exigência sim, estupidez não.

Se vais assim há tanto tempo à luz, também te lembras que houve partes do jogo que fizeram lembrar épocas negras.
É muito bonito os jogadores pedirem apoio às bancadas, como o Lindelof fez, mas se eles não puxarem pelo público com o que fazem no relvado... e se jogarem como ontem, não há paciência/exigência que não leve a críticas. A primeira vez que fui à luz foi em 94, e todos os anos vou pelo menos a uma meia dúzia de jogos... e aquele início de segunda parte fez me voltar aos anos 90

nuno666

Citação de: Spider1502 em 30 de Abril de 2017, 11:27
Não consigo perceber esta tremideira, estas exibições. Não somos constantes durante o jogo e de jogo para jogo. A análise de hoje do Rui Malheiro no Record é assustadora... O Estoril, fez o que quis, como quis! Não pode ser. No próximo domingo, vamos jogar contra o Rio Ave e a jogar assim somos goleados...

Estamos a 3 jogos do final, com 3 pontos de avanço e temos um calendário mais dificil que o nosso adversário.
[/quote

O pior de tudo ate nem é isso, é que se tivéssemos feito do jogo do Estoril de vida ou morte,podiamos e devíamos ter goleado o Estoril, e o Porto estaria morto pk poderíamos Perder um jogo e eramos campeões...agora assim claro que os motivamos pk estamos a três golos de distancia e alguém no seu perfeito juízo acredita que o Benfica vai golear o Rio ave ou o Guimares???? enfim as vezes se perde títulos por culpa própria e o Benfica ontem se meteu a jeito VIVA O BENFICA P.S não sou de fazer isto ate que para mim são todos os jogadores "iguais" mas deixo aqui um FORÇA SALVIO que ontem foste muito injustiçado por aqueles que não são Benfiquistas gente que trata uma pessoa como tu daquela maneira devia ser proibida de entrar num estadio quando tu tivesses em campo...VIVA SALVIO VIVA BENFICA

GTtdi_SLB

Convém ser honesto e reconhecer que o estoril está em clara ascensão e na sua melhor fase de forma de toda a época. Mas isto por si só não justifica tudo. Temos estado miseráveis, não dá gozo nenhum ver jogos do Benfica e isto é uma novidade para mim!

gizmo

Citação de: biumbs em 30 de Abril de 2017, 01:11
Citação de: Messi87 em 29 de Abril de 2017, 19:50


O golo foi tão bom que até o central do Estoril saltou a festejar.

Se os jogadores usassem microfone, as palavras do gajo do Estoril : "Fdx! Lá foi a mala!"

SMCITY

Boa vitória, péssima exibição ou seja mais do mesmo.~

Quanto aos assobios para mim FORAM POUCOS....

VivaoBenfica

Se é para assobiar, façam uma favor à equipa do Sport Lisboa e Benfica e fiquem em casa.

Inenarrável.

nevers0ft

Ontem o jogo foi péssimo, tanto que depois do jogo estava esgotado, e fui me deitar mas não foi muito diferente do jogo com o Setúbal da época passada, por esta altura também.

Temos muitos jogadores em sub-rendimento, muitos mesmo.

Em boa forma só talvez o Ederson, apesar do erro contra o sporting...

Spider1502

#3504
Citação de: nuno666 em 30 de Abril de 2017, 12:36
Citação de: Spider1502 em 30 de Abril de 2017, 11:27
Não consigo perceber esta tremideira, estas exibições. Não somos constantes durante o jogo e de jogo para jogo. A análise de hoje do Rui Malheiro no Record é assustadora... O Estoril, fez o que quis, como quis! Não pode ser. No próximo domingo, vamos jogar contra o Rio Ave e a jogar assim somos goleados...

Estamos a 3 jogos do final, com 3 pontos de avanço e temos um calendário mais dificil que o nosso adversário.

O pior de tudo ate nem é isso, é que se tivéssemos feito do jogo do Estoril de vida ou morte,podiamos e devíamos ter goleado o Estoril, e o Porto estaria morto pk poderíamos Perder um jogo e eramos campeões...agora assim claro que os motivamos pk estamos a três golos de distancia e alguém no seu perfeito juízo acredita que o Benfica vai golear o Rio ave ou o Guimares???? enfim as vezes se perde títulos por culpa própria e o Benfica ontem se meteu a jeito VIVA O BENFICA P.S não sou de fazer isto ate que para mim são todos os jogadores "iguais" mas deixo aqui um FORÇA SALVIO que ontem foste muito injustiçado por aqueles que não são Benfiquistas gente que trata uma pessoa como tu daquela maneira devia ser proibida de entrar num estadio quando tu tivesses em campo...VIVA SALVIO VIVA BENFICA

O problema não é o Salvio... O problema é quem o coloca e o troca pelo Carrillo! Os 2 melhores extremos ficaram no banco e bancada (na minha opiniao)

helderrocha

Citação de: VivaoBenfica em 30 de Abril de 2017, 12:48
Se é para assobiar, façam uma favor à equipa do Sport Lisboa e Benfica e fiquem em casa.

Inenarrável.

inenarrável foi a atitude no ínicio da segunda parte. mereceram os assobios e muitos outros! resultado um zero, com desvantagem no gol average e entramos como se tivessemos na frente? porra, vão gozar com outros. ontem era para vencer e anular o gol average. vencemos, mas ficamos ainda mais penalizados.

Gonçalo_SLB

Valeu pelos 3 preciosos pontos! :slb2:

Quanto ao resto, nem me vou alongar sobre isso. :disgust:
Temos de jogar bem mais nos próximos jogos!!

D-Lucas8

Citação de: JCCP em 30 de Abril de 2017, 00:47
Tenho de desabafar esta merda.
Tenho 28 anos, lugar no estádio desde 2001, e nunca me lembro de ver algo assim. Uma vergonha do crl estes assobios. Querem assobiar fiquem em casa, vão passear o cão, essencialmente, vão para o CRL.
O ambiente no estádio foi o pior que alguma vez me lembro. Uma verdadeira vergonha assobiar quando a equipa mais precisa.
Absolutamente nojento.

E que chegamos ao ponto de um simples atraso ao guarda redes gerar assobios. Mas será que a malta percebe assim tao pouco disto?
Exigência sim, estupidez não.
É que tão isto. A malta reclamar no fim do jogo é uma coisa. Agora durante? Vão mamar num sítio que eu cá sei. Farto destes adeptos de merda que só aparecem nos jogos "de festa". Meu rico estádio da luz com 30000.

ValterGouveia


AlmaEncarnada

Fodasse agora não se pode assobiar uma equipa que não sabe representar o clube onde está ? Sa fuder pá .