CN 31ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 29Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [63m]), Franco Cervi, Jonas (Filipe Augusto [76m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Mano, João Afonso, Dankler, Ailton, Diogo Amado, Carlinhos, Mattheus Oliveira, Allano, Licá, Kléber
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Jonas (29), Jonas (66)

BC

Vitória sofrida mas isso já sabíamos que ia ser.
Temos é de continuar a conquistar os 3 pontos.

GlennStrombergh

O alívio de todo o estádio no final do jogo diz tudo.
Parecia um UFA colectivo.
Falo por mim também que não me entrava nem saía um agulha no ânus naqueles últimos minutos intermináveis.

peterslimer

Citação de: VitorFernando em 29 de Abril de 2017, 20:52
Citação de: peterslimer em 29 de Abril de 2017, 20:43
Citação de: VitorFernando em 29 de Abril de 2017, 20:40
Aqueles 15' na 2ª parte parecia que estávamos a jogar contra uma mistura de Barcelona com Real Madrid tal foi o amasso que levámos.

Que vergonha.
Acontece em qualquer lado a qualquer clube grande europeu, a tua definição de vergonha é diferente da minha muito provavelmente, até levamos os 3 pontos.
Ainda bem que gostas de ver uma equipa que luta para não descer a vir à tua casa ter 4 oportunidades de golo em 15'.

Felizmente temos diferentes níveis de exigência, eu fico com o nível do Benfica, tu podes ficar com o do Arouca.
Esta equipa do Estoril, caso não tenhas reparado, se tivesse a opurtunidade de começar a liga agora nesta forma, estava a lutar por um lugar na Europa.

Mas não, o que interessa é que neste momento estão a lutar para não descer e que tiveram 4 opurtunidades em 15 minutos, UMA VERGONHA! É despedir jogadores, staff e treinador para amanha!

Francamente, se exigência é pensamentos sem qualquer lógica e fundamentos, então felizmente que ando sóbrio, pelo menos tenho noção de como as coisas são.

andoaleme

Citação de: [R] em 30 de Abril de 2017, 00:14
Citação de: _1904_ em 30 de Abril de 2017, 00:10
Citação de: G10 em 29 de Abril de 2017, 23:55

Cadê o Fejsa?

Está a dobrar o Semedo.

Sim pq o sr 500 não faz dobras a ninguém e como se vê na imagem já está comido e deixado para trás, mais do mesmo, Fejsa, Lindelof e Grimaldo que se amanhem na defesa!

Mika21PA

Objetivo cumprido, mais 3 pontos! Ficam a faltar 3 finais e 7 pontos!

Nem vou comentara exibição da equipa, nem o 11 apresentado.

L0W

Há que dar mérito à equipa do Estoril também, pressionou em todo o campo grande parte do jogo e soube assumir o comando durante largos períodos.

Endless

Citação de: andoaleme em 30 de Abril de 2017, 00:31

Cadê o Fejsa?

Está a dobrar o Semedo.

Sim pq o sr 500 não faz dobras a ninguém e como se vê na imagem já está comido e deixado para trás, mais do mesmo, Fejsa, Lindelof e Grimaldo que se amanhem na defesa!

Vai fazer a dobra ao Semedo, quando tem um adversário directo em cima...?

JCCP

Tenho de desabafar esta merda.
Tenho 28 anos, lugar no estádio desde 2001, e nunca me lembro de ver algo assim. Uma vergonha do crl estes assobios. Querem assobiar fiquem em casa, vão passear o cão, essencialmente, vão para o CRL.
O ambiente no estádio foi o pior que alguma vez me lembro. Uma verdadeira vergonha assobiar quando a equipa mais precisa.
Absolutamente nojento.

E que chegamos ao ponto de um simples atraso ao guarda redes gerar assobios. Mas será que a malta percebe assim tao pouco disto?
Exigência sim, estupidez não.

andoaleme

Citação de: Endless em 30 de Abril de 2017, 00:44
Citação de: andoaleme em 30 de Abril de 2017, 00:31

Cadê o Fejsa?

Está a dobrar o Semedo.

Vai fazer a dobra ao Semedo, quando tem um adversário directo em cima...?

Não falo neste lance em si, mas se o queres discutir em concreto só marca o adversário com os olhos, chegará primeiro o Semedo para tentar auxiliar os colegas que o pastelão que idolatras.

Gostas muito de futebolistas fracos, ainda para mais pagos a peso de ouro, eu não gosto nada, só aprecio bons jogadores de preferência futebolistas técnicos, agora quem ao invés de pés tem tijolos, numa modalidade que se joga essencialmente com a bola a ser controlada pelos pés.

Andamos a vender os bons para ficar com os fracos!!!!!

Fim de conversa. Fica na tua que eu fico na minha.

Boa noite.

ChEsTeR

A verdade é que é dificil justificar a exibição do estoril hoje com uma mala quando à um mês atrás vieram cá fazer o mesmo...

Endless

Citação de: andoaleme em 30 de Abril de 2017, 00:52

Não falo neste lance em si, mas se o queres discutir em concreto só marca o adversário com os olhos, chegará primeiro o Semedo para tentar auxiliar os colegas que o pastelão que idolatras.

Gostas muito de futebolistas fracos, ainda para mais pagos a peso de ouro, eu não gosto nada, só aprecio bons jogadores de preferência futebolistas técnicos, agora quem ao invés de pés tem tijolos, numa modalidade que se joga essencialmente com a bola a ser controlada pelos pés.

Andamos a vender os bons para ficar com os fracos!!!!!

Fim de conversa. Fica na tua que eu fico na minha.

Boa noite.

Eu estou a discutir aquele lancemem concreto...porque a conversa parte mesmo daquele lance.

O resto é parvoíce tua que nem vou comentar.

Krovinovas

Resultado melhor do que a exibição e nesta altura é o que importa de facto.

Mas com o plantel que temos, em 50 jogos temos de fazer 45 bons e 5 fracos. Este ano foi o oposto...

ChEsTeR

Citação de: GlennStrombergh em 30 de Abril de 2017, 00:29
O alívio de todo o estádio no final do jogo diz tudo.
Parecia um UFA colectivo.
Falo por mim também que não me entrava nem saía um agulha no ânus naqueles últimos minutos intermináveis.

eu no estadio quando acabou o jogo fiquei praticamente de joelhos agarrado ao ferro, e ali fiquei uns minutos, vim para casa completamente exausto... O Benfica é a melhor coisa que tenho na vida mas tenho perfeitamente a noção que isto deve-me fazer mais mal que bem, passo os jogos todos a tremer sem parar por causa dos nervos como se tivesse todo nu no ártico krl

biumbs

oscarense

Citação de: bredoada em 29 de Abril de 2017, 17:33
Hoje levei a enterrar o Homem que me levou, pela primeira vez, ao estádio da luz, o meu Avô. Hoje a vitória é para ele...

Grande abraço e as minhas condolências, foi para ele :drunk: