CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

Jamal

Citação de: avc10 em 07 de Maio de 2017, 23:58
Citação de: Jamal em 07 de Maio de 2017, 23:34
Citação de: imightbewrong em 07 de Maio de 2017, 23:23
Francisco J Marques está vivo. Está a postar.

que post mais este esse cabrão.


O encostão do Heldon neste lance é o menos. Era penalti porque o Rafa Soares rasteira o Nelsinho.

Sim bem visto também,não tenho imagens do jogo só do resumo e lá não aparece a melhor imagem~,penso que o rafa Soares estica a perna.

Também há um lance na segunda parte onde apesar do defesa estar com as mãos atrás das costas,está com os cotovelos a aumentar a volumetria assim é fácil evitar lances de perigo.

<!>
:rir:

garcias

Citação de: Pokrl em 08 de Maio de 2017, 00:04
Aquele lugar é mesmo um cantinho muito especial.




Maldito lampião esse Freitas Lobo.

que lugar é esse :P

pastel1904

Citação de: Julio_slb em 07 de Maio de 2017, 23:49
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2017, 23:11
Citação de: Jar Jay em 07 de Maio de 2017, 23:00


O gajo da Comunicação Social de branco atrás da baliza...:rir:

Se a vista não me falha (as imagens são rápidas...) é um dos principais coordenadores do recinto do relvado na Luz! Estejam atentos a tudo o que é coreografias que o homem anda por lá ;)

Também me pareceu esse gajo

sagan1976

Citação de: dfernandes em 08 de Maio de 2017, 00:04
Citação de: Gaivoto em 07 de Maio de 2017, 22:49
Quero record de likes ;D ^-^

https://youtu.be/t_Oy-rvqqEY

Temos um grupo do crl. E a união do balneário e vários gajos com anos de casa ajudam, e muito, a conquistar títulos.
O Pizzi chama-o... "Mexicano!!"

Messi87


ruio1999


Notguilty

Citação de: Messi87 em 08 de Maio de 2017, 00:07
Citação de: Calvinehobbes em 08 de Maio de 2017, 00:03
O Andre Almeida tem lugar na nossa equipa de atletismo , e sempre o primeiro a chegar la nos festejos
curiosamente ele começou no Atletismo.


curiosamente ele começou no Atletismo.

Fundado1904

Citação de: dfernandes em 07 de Maio de 2017, 23:56
Citação de: Fundado1904 em 07 de Maio de 2017, 23:53
Citação de: D-Lucas8 em 07 de Maio de 2017, 23:49
Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2017, 23:40
Citação de: HuRi em 07 de Maio de 2017, 23:36
Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2017, 23:32
Citação de: Gotham em 07 de Maio de 2017, 23:30
Citação de: tonyapl em 07 de Maio de 2017, 23:09
Nao me acordem deste sonho, eu que passei os anos 90 e a grande travessia de seca que passamos.
Mais que justo.
Viva o Benfica.

Também eu passei pelos 90's.
Lembro-me bem de um colega meu, portista doente, me estender a mão com os 5 dedos bem abertos no dia a seguir ao Porto ter ganho o penta. Gostava que lhe retribuir a gentileza para o ano!

Os mais novos e os mais velhos... mas quem nasceu nos anos 80 passou tudo a sua juventude apoiar o Benfica que nos envergonhavai semana sim semana sim... fdx merecemos tanto isto....

eu sou Benfiquista desde os tempos do cabrão do Pedroto, sofri tantas vezes pelo Benfica, eu não mereço toda esta glória do Benfica, MERECEMOS TODOS!!!! desde os mais velhos, aos mais novos...VIVA O BENFICA!!!!
Não disse isso homem... fdx eu até 20 anos lembrava me de um título... Eu foi 9 vezes seguidas a luz e vi ZERO VITÓRIAS...
Embora concorde convosco que a nota dos anos 80 sofreu mais, mas atenção que o pessoal dos anos 90 também sofreu que nem uma cães.
Só vi o Benfica ser campeão aos 10 anos. E com 18 anos tinha visto o meu Benfica ganhar 2 títulos. Antes desta fase, só tinha tido (praticamente) tristezas. O meu avô é fundador da casa do Porto de Setúbal e o meu melhor amigo até aos 18/19 anos era um portista doente, por isso, por aqui também não foi nada fácil manter a chama do Benfica acesa e defender as nossas cores. Em termos desportivos, finalmente posso dizer que é uma boa altura para ser benfiquista.
Mas pronto, foi assim que se gerou mais um maluco pelo Benfica que não deixa a equipa sozinha nunca!
Curioso, história muito semelhante à minha. Embora me recorde do título de 1991. Fui inclusivamente ao Estádio no jogo da festa contra o Beira-Mar. Tinha 7 anitos.

Andaste na invasão de campo? A última grande invasão no nosso estádio. :)
Por acaso não, lol. Tava bem mais para cima. Nos camarotes!  :smokin:

MrFire

Pela TV o ambiente no Estádio pareceu-me espectacular!!

Muito audível e sempre constante!!

Mestre30

Benfica caralhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!

Estamos tão perto de algo histórico que até parece mentira!!

dfernandes

Citação de: ruio1999 em 08 de Maio de 2017, 00:08
Citação de: dfernandes em 08 de Maio de 2017, 00:05
Citação de: ruio1999 em 08 de Maio de 2017, 00:04
Citação de: Messi87 em 07 de Maio de 2017, 22:45

O PIZZI É TÃO BENFICA!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

E um jogador bastante injustiçado muitas vezes.
Deixa tudo em campo, é impossível não gostar de um jogador assim.

Deixa tudo em campo e tem-se sacrificado muitas vezes em prol do colectivo. Faz jogos demais por temporada e anda constantemente fora da posição em que mais rende porque a equipa precisa. Muito respeito pelo Pizzi.

sagan1976

Foda-se mas isto não está feito para ter um coração saudável. Ou se calhar está, se um gajo passa isto incólume está pronto para aguentar tudo. Cum caralho, que sofrimento.


dfernandes

Citação de: Fundado1904 em 08 de Maio de 2017, 00:10
Citação de: dfernandes em 07 de Maio de 2017, 23:56
Citação de: Fundado1904 em 07 de Maio de 2017, 23:53
Citação de: D-Lucas8 em 07 de Maio de 2017, 23:49
Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2017, 23:40
Citação de: HuRi em 07 de Maio de 2017, 23:36
Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2017, 23:32
Citação de: Gotham em 07 de Maio de 2017, 23:30
Citação de: tonyapl em 07 de Maio de 2017, 23:09
Nao me acordem deste sonho, eu que passei os anos 90 e a grande travessia de seca que passamos.
Mais que justo.
Viva o Benfica.

Também eu passei pelos 90's.
Lembro-me bem de um colega meu, portista doente, me estender a mão com os 5 dedos bem abertos no dia a seguir ao Porto ter ganho o penta. Gostava que lhe retribuir a gentileza para o ano!

Os mais novos e os mais velhos... mas quem nasceu nos anos 80 passou tudo a sua juventude apoiar o Benfica que nos envergonhavai semana sim semana sim... fdx merecemos tanto isto....

eu sou Benfiquista desde os tempos do cabrão do Pedroto, sofri tantas vezes pelo Benfica, eu não mereço toda esta glória do Benfica, MERECEMOS TODOS!!!! desde os mais velhos, aos mais novos...VIVA O BENFICA!!!!
Não disse isso homem... fdx eu até 20 anos lembrava me de um título... Eu foi 9 vezes seguidas a luz e vi ZERO VITÓRIAS...
Embora concorde convosco que a nota dos anos 80 sofreu mais, mas atenção que o pessoal dos anos 90 também sofreu que nem uma cães.
Só vi o Benfica ser campeão aos 10 anos. E com 18 anos tinha visto o meu Benfica ganhar 2 títulos. Antes desta fase, só tinha tido (praticamente) tristezas. O meu avô é fundador da casa do Porto de Setúbal e o meu melhor amigo até aos 18/19 anos era um portista doente, por isso, por aqui também não foi nada fácil manter a chama do Benfica acesa e defender as nossas cores. Em termos desportivos, finalmente posso dizer que é uma boa altura para ser benfiquista.
Mas pronto, foi assim que se gerou mais um maluco pelo Benfica que não deixa a equipa sozinha nunca!
Curioso, história muito semelhante à minha. Embora me recorde do título de 1991. Fui inclusivamente ao Estádio no jogo da festa contra o Beira-Mar. Tinha 7 anitos.

Andaste na invasão de campo? A última grande invasão no nosso estádio. :)
Por acaso não, lol. Tava bem mais para cima. Nos camarotes!  :smokin:

Perto do mestre Gabriel Alves, portanto. Nada mau. ;D

JOAOCRUZ16

Cheguei a casa do estadio de coraçao cheio, afonico e mais feliz que nunca!!! Ambiente incrivel nos arcos, jogo sofridissimo mas com um sabor inagualavel!! Incrivel como uma equipa move uma naçao. Parabens ao Benfica e a nós Benfiquistas!!!! #RUMOAO36
(O puto do cervi corre como tudo, puta que pariu la o moço)