CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

O_Glorioso

Os vitós querem lá saber de ficarem logo na final da Supertaça, é com cada uma que se lê aqui. Vocês não sabem mesmo o que são aqueles gajos, ainda por cima no momento actual.

Royal_Flush

Citação de: rp em 10 de Maio de 2017, 14:46
A taxa de bazófia neste forum está nos píncaros.
Se calha perdermos este jogo e o porto ganhar o deles, lá volta o cheiro a merda e fraldas a invadir este espaço.
Muita cabeça para este jogo, pois este e o do Bessa não deixaram de ser jogos dificílimos lá por o Benfica ter aumentado a margem de erro.
Se perdermos um e empatarmos o outro e o porto ganhar os dois jogos lá se vai o tetra e com as ultimas bocas mandadas na "net" e em programas televisivos (onde já se despediu o treinador do porto, que pasme-se, ainda pode ser campeão) vai ser um terramoto de proporções bíblicas. Se uma hecatombe dessas ocorrer vou ficar sem net durante meses... Mas há aqui tanto Benfiquista a por-se a jeito...

Já eu desde o Kelvin, não consigo festejar títulos nem pensar como vou festejar antes de o poder fazer.

Força Benfica, deem tudo em campo sem qualquer sobranceria para conseguirmos o ambicionado 36º título!!!

100% de acordo.

Quanto mais perto estamos do título, mais comedido fico, porque a queda pode ser bem maior.

E temos dois jogos difíceis.

Confiança e felicidade pelo bom momento sim, porque o futebol também é feito de momentos e não apenas de festejos de títulos, mas também tenho notado muito exagero, muita festa antecipada, curiosamente por parte de muitos que passam o ano borrados e a vaticinar o pior.

Festivus

Esta semana parece que demora mais tempo chegar ao fim-de-semana.

osanto

Citação de: Laranja18 em 10 de Maio de 2017, 13:20
Citação de: cernache1 em 10 de Maio de 2017, 13:15
Citação de: Laranja18 em 10 de Maio de 2017, 13:09
Citação de: cmartins17 em 10 de Maio de 2017, 13:01
Não me levem a mal, mas não acham que as crianças devem entender desde cedo que o futebol não é a coisa mais importante da vida ?

Por acaso, foi já muito tarde que conclui que o futebol é mesmo a coisa mais importante da vida

Tenho cinco filhos e todos sofrem pelo Benfica, dois deles nem queiras saber...Nestas fases o sofrimento ultrapassa tudo o que é racional e não me parece que seja muito bom...E quando pega, não tem cura.

Percebo o que dizes, mas se não houvesse Benfica, nem futebol, que estávamos todos aqui a fazer? A fazer casa-trabalho-casa à espera para morrer?

E a ligação que tens aos teus 5 filhos principalmente quando falam do Benfica? Aposto que é algo brutal
Claro que o fato de o Benfica existir torna a vida bem mais interessante, mas acredito que que não ligue ao futebol tenha outros interesses...

Quanto ao resto... Qd vejo misturar filhos com Benfica pelo meio... Eu como pai... Não vou comentar.

Lembrem-se só q há pessoal doido pelo Benfica que por causa disso abdica da sua função/responsabilidade de pai e marido... Onde se for preciso preferem fazer um sacrifício para pagar as quotas e levar o seu filho ao estádio ao invés de ter comida na mesa, saúde e educação.

Atenção não estou a dizer que é o caso de nenhum user, mas infelizmente já conheci alguns.

Como em tudo na vida o bom senso recomenda-se.

terrorista

Toca a dar corda aos sapatinhos.  Este jogo é uma oportunidade única para resolver o campeonato na luz.  Muita concentração e humildade. Só assim vamos lá.

BENFIKA

Nada está ganho ainda, lembrem-se que basta um empate neste jogo para entrarmos no Bessa sobre brasas.

Muita calma e concentração, ganhe este jogo não vai ser fácil.

Slipknot_BMC

XineloBranco

espero uma vitória e o tetra, com raça e humildade, nem que seja meio a zero

Carlitos Tevez

Alguém sabe de alguma casa do Benfica que tenha bilhetes ainda ?

FuzioN

Porquê o Vitória neste jogo ?

Não podia ser um Nacional ou Tondela desta vida ?