CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Coluna The Great em 12 de Maio de 2017, 18:58
Boas tardes! Esta foi uma semana dificil,alias o culminar de um ano e meio miito dificil de passar... Na passada 2 feira perdi a msior base e apoio da minha vida que foi a minha Mae e esta a ser dificil superar alem de ter ao meu lado os meus pekenos filhotes e a minha mulher. Mas sera amanha que vou sentir a verdadeira falta dela;pois apos todos os jogos do Glorioso ela ligava me quer quando ganhavamos ou perdiamos... Espero amanha ela me ligue seja de onde for para festejarmos juntos o TETRA! Dsc desabafo...
Abraco a todos

Um grande abraço e força!

Zlatan

Só em sonhos pensei que iria viver o dia antes a um possível tetracampeonato. Irreal.

NoNameGirl_Norte

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Maio de 2017, 21:34
Citação de: Coluna The Great em 12 de Maio de 2017, 18:58
Boas tardes! Esta foi uma semana dificil,alias o culminar de um ano e meio miito dificil de passar... Na passada 2 feira perdi a msior base e apoio da minha vida que foi a minha Mae e esta a ser dificil superar alem de ter ao meu lado os meus pekenos filhotes e a minha mulher. Mas sera amanha que vou sentir a verdadeira falta dela;pois apos todos os jogos do Glorioso ela ligava me quer quando ganhavamos ou perdiamos... Espero amanha ela me ligue seja de onde for para festejarmos juntos o TETRA! Dsc desabafo...
Abraco a todos

Um grande abraço e força!
Ó meu caro ... somos todos a mesma família.
Amamos todos o mesmo logo podes ter a certeza que lá no alto onde quer que esteja , ele ligar-te-á directamente ao coração .
Guarda as melhores memórias pois ele está entre muitos a torcer por nós, pois a tua Felicidade será a nossa !

il_pappataci

cezar_czar

Caríssimos mas que pessimismo que aqui vai. Caralho vamos lá reagir. Estou confiante porque:
1) Apesar de boa equipa o Guimarães não é o Barcelona.
2)Em Guimarães fizemos dos melhores jogos da época.
3) Temos melhores jogadores e somos melhores
4) Se eles têm vontade de estragar a festa, a nossa equipa ter de estar super motivada para fazer história
5) o árbitro só pode interferir se não resolvermos cedo o jogo.
Para cima deles que ao intervalo quero estar a cantar "dá-me o 37"

Preacher

O Marega já fala em estragar a festa. Os tipos estão de peito cheio. Pode ser que se lixem.

Angus M

Amanha é dia de fazer historia e conseguir algo inédito, feito nunca conseguido na gloriosa historia deste clube, o tetra campeonato, andei anos e anos á espera que o Benfica conseguisse voltar á hegemonia que sempre foi apanágio e pelo qual nunca tive a sorte de presenciar, agora que já passámos pelo pior momento da historia do clube, não podemos nem por nada voltar á mediocridade que vivemos recentemente, que amanha seja o inicio dum ciclo que perdurará por muitos anos

van33

Citação de: Preacher em 12 de Maio de 2017, 21:43
O Marega já fala em estragar a festa. Os tipos estão de peito cheio. Pode ser que se lixem.
Aqui entre nós, o marega que vá para o quinto do caralho.

Lord_MerlliN

Citação de: van33 em 12 de Maio de 2017, 21:51
Citação de: Preacher em 12 de Maio de 2017, 21:43
Aqui entre nós, o marega que vá para o quinto do caralho.

Mais que previsível, ele proprio reconhece que o facto de ser do porto faz com que queira estragar a festa do Benfica.

ForçadoBloqueio

Citação de: Ruud em 12 de Maio de 2017, 21:25
Primeira Liga 2016/2017 | Campeonato | 33ª Jornada

13Mai (Sáb.)

SL Benfica - Vitória SC 18h15

Estádio: LUZ

Árbitro: Jorge Sousa

Convocados do SL Benfica

Convocados do Vitória SC

Equipas Prováveis:

Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Pedro Martins

Informação dos bilhetes

Contactos

O onze do Guimarães não vai ser esse. Vai ser Zungu, Miranda e Aurélio no meio campo. Hernani, Hurtado e Marega na frente.

imightbewrong

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: Angus M em 12 de Maio de 2017, 21:44
Amanha é dia de fazer historia e conseguir algo inédito, feito nunca conseguido na gloriosa historia deste clube, o tetra campeonato, andei anos e anos á espera que o Benfica conseguisse voltar á hegemonia que sempre foi apanágio e pelo qual nunca tive a sorte de presenciar, agora que já passámos pelo pior momento da historia do clube, não podemos nem por nada voltar á mediocridade que vivemos recentemente, que amanha seja o inicio dum ciclo que perdurará por muitos anos

Eu andei anos e anos só À espera de ganhar 1 campeonato, imagina agora 4! Top