CN 34ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 20Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Tiago Mesquita, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Anderson Carvalho, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César (Paulo Lopes [78m]), Pedro Pereira, Branimir Kalaica, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [64m]), André Horta, Andrija Živković, Marcelo Hermes (Rafa [46m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (71), Branimir Kalaica (90)

bruno cardoso

Citação de: Mestre30 em 20 de Maio de 2017, 19:54
Citação de: dronex em 20 de Maio de 2017, 19:52
Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2017, 19:51
Citação de: Messi87 em 20 de Maio de 2017, 19:50

Vergonhoso.

Estes gajos nunca mais mudam  ::bater::

Mais uma filial do porto  ::bater::

Repito: também impediram adereços do Porto.

Boavista ser filial do Porto só pode ser para rir.
Ainda hoje uma Boavisteira (novinha ainda) disse-me que não podia era com o Porto!!
Estava-se a meter contigo Mestre  :whistle2:

pedroso


Bailey

Citação de: JopoSumba em 20 de Maio de 2017, 19:54
Citação de: Bailey em 20 de Maio de 2017, 19:50
O boavista avisou da situação. E pelo que sei isto limita-se à bancada de sócios do clube. É discutível o que eles fizeram, mas não se podem queixar que não avisaram.

É a casa deles. E eles (novamente  pelo que sei) apenas fazem isso para a sua bancada de sócios. As pessoas é que muitas delas foram no espírito (e um deles disse o mesmo na cmtv) do "não acredito que isso vá avante".
Não o podem fazer, não faz parte dos termos e condições. Não há lei que o permita
Isso já não sei, leis não é comigo. Mas tb te digo, se fosse eu, eu tenho um cachecol que uso sempre. Para este jogo tentava levar umcachecol escondido, mas nunca esse. Se fosse apanhado deitava fora e pronto ía ao jogo.
É que ninguém vai estar a discutir leis a meia hora do início do jogo.

Monster

Daqui a pouco vao dizer que nao se pode andar com adereços do Benfica em Guimaraes, porque eles avisam que quem andar e agredido. E como avisaram e legitimo..... Enfim, nao ha lei nenhuma que me obrigue a vestir indumentaria nenhuma.....

Maka

Citação de: Songoku em 20 de Maio de 2017, 19:46
Citação de: Monster em 20 de Maio de 2017, 19:42
Isto e uma vergonha, o que se faz em Portugal. A Super Dragonizaçao dos clubes. As pessoas devem poder entrar com os adereços que quizerem, se nao querem gente do Benfica com adereços do Benfica, limitem aquila para socios do Boavista.... Em que pais ha direito de limitar a indumentaria para entrar num espectaculo? Isto e uma vergonha, obrigado Proença nao saias... E ja agora, andamos nos a ajudar o Boavista ate com jogos amigaveis, para nos fazerem isto....

Isso dos adereços é SÓ na bancada de SÓCIOS do Boavista. Nas restantes 3 bancadas, isso não acontece. E sou totalmente a favor disso (porque parece que o Boavista fez o mesmo com o porto e sporting). Para o ano, aqui em Portimão, não estou para ver ninguém ao meu lado vestido à sporting ou porto (na bancada de sócios do Portimonense).. Nas outras, claro que é permitido. E é isso que vai acontecer aqui em Portimão. Os sócios já foram avisados para isso.
Para o que tu estás ou não é irrelevante.  A bancada apenas tem um requisito: ser sócio. É sócio? Muito bem, entre. Não é sócio? Fica à porta.

No outro dia fui à Caixa Agrícola. Tinha estado a fazer umas arrumações cá em casa, nuns armazéns com coisas velhas, e estava com uma t-shirt velha, que por acaso dizia CGD. Se aquilo tivesse segurança à porta, se calhar tinha sido barrado.

Jigz

Citação de: Monster em 20 de Maio de 2017, 19:56
Daqui a pouco vao dizer que nao se pode andar com adereços do Benfica em Guimaraes, porque eles avisam que quem andar e agredido. E como avisaram e legitimo..... Enfim, nao ha lei nenhuma que me obrigue a vestir indumentaria nenhuma.....

Ainda há gente que tenta justificar isto, mas estamos no Iraque?

Fodasse.

O'Brien



bruno cardoso

Citação de: Bailey em 20 de Maio de 2017, 19:55
Citação de: JopoSumba em 20 de Maio de 2017, 19:54
Citação de: Bailey em 20 de Maio de 2017, 19:50
O boavista avisou da situação. E pelo que sei isto limita-se à bancada de sócios do clube. É discutível o que eles fizeram, mas não se podem queixar que não avisaram.

É a casa deles. E eles (novamente  pelo que sei) apenas fazem isso para a sua bancada de sócios. As pessoas é que muitas delas foram no espírito (e um deles disse o mesmo na cmtv) do "não acredito que isso vá avante".
Não o podem fazer, não faz parte dos termos e condições. Não há lei que o permita
Isso já não sei, leis não é comigo. Mas tb te digo, se fosse eu, eu tenho um cachecol que uso sempre. Para este jogo tentava levar umcachecol escondido, mas nunca esse. Se fosse apanhado deitava fora e pronto ía ao jogo.
É que ninguém vai estar a discutir leis a meia hora do início do jogo.
Deitar o cachecol fora  ::bater::

ponta de lança

Temos que golear estes gajos.
Em golos, estamos absolutamente iguais aos porcos, no número de marcados e sofridos (ambos com 70-16).

Ganhando o Benfica, se for só por 1 de diferença, só vamos dar força ao porto!

CSalvador185

Citação de: SempreaGanhar em 20 de Maio de 2017, 19:53
Citação de: Songoku em 20 de Maio de 2017, 19:46
Citação de: Monster em 20 de Maio de 2017, 19:42
Isto e uma vergonha, o que se faz em Portugal. A Super Dragonizaçao dos clubes. As pessoas devem poder entrar com os adereços que quizerem, se nao querem gente do Benfica com adereços do Benfica, limitem aquila para socios do Boavista.... Em que pais ha direito de limitar a indumentaria para entrar num espectaculo? Isto e uma vergonha, obrigado Proença nao saias... E ja agora, andamos nos a ajudar o Boavista ate com jogos amigaveis, para nos fazerem isto....

Isso dos adereços é SÓ na bancada de SÓCIOS do Boavista. Nas restantes 3 bancadas, isso não acontece. E sou totalmente a favor disso (porque parece que o Boavista fez o mesmo com o porto e sporting). Para o ano, aqui em Portimão, não estou para ver ninguém ao meu lado vestido à sporting ou porto (na bancada de sócios do Portimonense).. Nas outras, claro que é permitido. E é isso que vai acontecer aqui em Portimão. Os sócios já foram avisados para isso.

E se forem do Benfica?


É melhor te começares a mentalizar que isso vai acontecer em todos os jogos os contra os grandes e se calhar ainda vais ver o Portimonense ser assobiado em casa tal com já aconteceu anteriormente.


dronex

Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2017, 19:55
Citação de: Mestre30 em 20 de Maio de 2017, 19:54
Citação de: dronex em 20 de Maio de 2017, 19:52
Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2017, 19:51
Citação de: Messi87 em 20 de Maio de 2017, 19:50

Vergonhoso.

Estes gajos nunca mais mudam  ::bater::

Mais uma filial do porto  ::bater::

Repito: também impediram adereços do Porto.

Boavista ser filial do Porto só pode ser para rir.
Ainda hoje uma Boavisteira (novinha ainda) disse-me que não podia era com o Porto!!
Estava-se a meter contigo Mestre  :whistle2:

Boavisteiros e portistas não podem um com os outros, pela mesma razão: pelo peso do Porto na cidade.

Se dependesse dos portistas, não havia mais nenhum clube na cidade (ou na zona metropolitana). Nem Boavista, nem Leixões, nem Salgueiros. Ia tudo pelo esgoto.

joaojordao13

Juro que não percebo certas celeumas que se vêem por aqui. Qual é o problema dos sócios do Boavista não poderem levar adereços do Benfica? São do Boavista ou são do Benfica? Se forem do Benfica, têm o resto do estádio todo para entrar com adereços.

Esse é um problema que, a ser discutido, é entre os sócios do Boavista e a direcção deles. Nós não temos absolutamente nada a ver com isso.


rdr10

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2017, 19:50
Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 19:44
Tanta teoria, como é óbvio:

                Horta
Mitro Zivko Augusto Hermes Kalaica
         Lisandro Eliseu
                 Julio Cesar
                 Samaris

Burros do crl que voces são.

ÉS MESMO BURRO, FALTA O PEDRO PEREIRA

FODA-SE, NÃO VÊS QUE NÃO ESTÁ NO JOGO PORQUE ESTÁ A RECEBER ASSISTENCIA? CA BURRO.