Filip Krovinović

Médio, 28 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2019), 28 jogos (1689 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

AlexanderMostovoi

#14130
Citação de: CreedBratton em 19 de Janeiro de 2021, 02:47
Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Janeiro de 2021, 21:30
Citação de: CreedBratton em 18 de Janeiro de 2021, 19:17
Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Janeiro de 2021, 17:07
Citação de: LFVL em 18 de Janeiro de 2021, 15:08
Supostamente tem propostas de campeonatos menores como Turquia e Croácia, onde se calhar jogaria mais, mas continuará na Inglaterra. Acho que é mesmo a tentar manter-se na montra...

O ano passado foi uma das figuras do WBA, este ano sofreu com a saida do treinador. Por mim voltava ao Benfica, nao temos um jogador com as suas caracteristicas e que tanta falta nos faz!
nunca foi figura. nem titular conseguiu ser tanto no championship (para aí em metade dos jogos começou no banco) como agora na 1ªparte da época na PL

Isso é falso:

40 Jogos realizados no Championship: 27 a titular 13 como suplente utilizado (apenas nao foi utilizado em 6 jogos) totalizando 2290min de jogo, de notar que a menor utilizacao foi na primeira metade da epoca onde o jogador ainda recuperava o ritmo competitivo depois da lesao que contraiu na epoca anterior;
2 jogos na FA Cup, um como titular outro como suplente utilizado e nao foi utilizado no primeiro jogo com o Charlton (total de 103 minutos de jogo);
1 Jogo na EFL Cup como suplente utilizado 3omin em campo!

All in all: na epoca 2019/20 jogou 65% dos jogos a titular e 35% como suplente utilizado e apenas nao jogou 7 dos 50 jogos do WBA em toda a epoca!

Nada mau para um jogador que teve a lesao que todos sabemos e a quem todos auguravam que jamais seria novamente jogador da bola!

Segundo dados do transfermarkt, foi suplente utilizado em 16j dos 40 que participou no Championship e no total da época foi suplente utilizado em 18j dos 43j que participou (eu tinha dito metade "de cabeça" e pelos vistos nem foge muito disso). Média de 56,44min/jogo. Foi o jogador que mais vezes saltou do banco de todo o plantel.
Entre os jogadores com pelo menos 2000min, foi o 2ºjogador com pior registo em termos de resultados quando foi utilizado tendo o WBA feito 1.74pts/jogo com ele em campo (Robson-Kanu tem exatamente o mesmo registo). Pior, só Furlong com 1.48pts/jogo. 11 jogadores jogaram mais de 2000min. Ele consegue só ter um pior que ele ou seja o WBA foi efetivamente menos vencedor com Krovinovic em campo.

Eu, como referi em cima, retirei estes dados do transfermarkt. De onde retirou os seus?

Independentemente se se considera que foi titular ou não, figura não foi de certeza.

Cumprimentos.

Os dados foram tirados exatamente do Transfermarkt. Volte a analizar novamente os numeros! ;)

E volto a insistir, os numero sao "baixos" porque na primeira volta o jogador teve menos utilizacao devido aos seus problemas fisicos (andou 3 meses a ganhar massa muscular).

Quanto ao resto a analise acaba por ser minha ja que acompanhei de perto o WBA (estou no UK).

CreedBratton

#14131
Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Janeiro de 2021, 11:14
Citação de: CreedBratton em 19 de Janeiro de 2021, 02:47
Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Janeiro de 2021, 21:30
Citação de: CreedBratton em 18 de Janeiro de 2021, 19:17
Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Janeiro de 2021, 17:07
Citação de: LFVL em 18 de Janeiro de 2021, 15:08
Supostamente tem propostas de campeonatos menores como Turquia e Croácia, onde se calhar jogaria mais, mas continuará na Inglaterra. Acho que é mesmo a tentar manter-se na montra...

O ano passado foi uma das figuras do WBA, este ano sofreu com a saida do treinador. Por mim voltava ao Benfica, nao temos um jogador com as suas caracteristicas e que tanta falta nos faz!
nunca foi figura. nem titular conseguiu ser tanto no championship (para aí em metade dos jogos começou no banco) como agora na 1ªparte da época na PL

Isso é falso:

40 Jogos realizados no Championship: 27 a titular 13 como suplente utilizado (apenas nao foi utilizado em 6 jogos) totalizando 2290min de jogo, de notar que a menor utilizacao foi na primeira metade da epoca onde o jogador ainda recuperava o ritmo competitivo depois da lesao que contraiu na epoca anterior;
2 jogos na FA Cup, um como titular outro como suplente utilizado e nao foi utilizado no primeiro jogo com o Charlton (total de 103 minutos de jogo);
1 Jogo na EFL Cup como suplente utilizado 3omin em campo!

All in all: na epoca 2019/20 jogou 65% dos jogos a titular e 35% como suplente utilizado e apenas nao jogou 7 dos 50 jogos do WBA em toda a epoca!

Nada mau para um jogador que teve a lesao que todos sabemos e a quem todos auguravam que jamais seria novamente jogador da bola!

Segundo dados do transfermarkt, foi suplente utilizado em 16j dos 40 que participou no Championship e no total da época foi suplente utilizado em 18j dos 43j que participou (eu tinha dito metade "de cabeça" e pelos vistos nem foge muito disso). Média de 56,44min/jogo. Foi o jogador que mais vezes saltou do banco de todo o plantel.
Entre os jogadores com pelo menos 2000min, foi o 2ºjogador com pior registo em termos de resultados quando foi utilizado tendo o WBA feito 1.74pts/jogo com ele em campo (Robson-Kanu tem exatamente o mesmo registo). Pior, só Furlong com 1.48pts/jogo. 11 jogadores jogaram mais de 2000min. Ele consegue só ter um pior que ele ou seja o WBA foi efetivamente menos vencedor com Krovinovic em campo.

Eu, como referi em cima, retirei estes dados do transfermarkt. De onde retirou os seus?

Independentemente se se considera que foi titular ou não, figura não foi de certeza.

Cumprimentos.

Os dados foram tirados exatamente do Transfermarkt. Volte a analizar novamente os numeros! ;)

E volto a insistir, os numero sao "baixos" porque na primeira volta o jogador teve menos utilizacao devido aos seus problemas fisicos (andou 3 meses a ganhar massa muscular).

Quanto ao resto a analise acaba por ser minha ja que acompanhei de perto o WBA (estou no UK).
se foi do transfermarkt não sou eu que tenho de voltar a analisar os dados. Está a vista de todos quem meteu aqui dados errados ;) Por exemplo, 13j como suplente utilizado? Peço desculpa mas não foi no transfermarkt que retirou isso de certeza.
Depois, com todo o respeito, não é preciso estar no UK para acompanhar o Championship. Este é facilmente acompanhado a partir de Portugal também, pois eu o fiz e faço, por isso não percebi a relevância disso.

Por fim, em relação ao que destaquei a negrito, o Krovinovic volta da rotura de ligamentos em novembro de 2018. Vai para Inglaterra no verão de 2019. Ele não vai para lá vindo da lesão. Ele é titular os primeiros 5j do Championship! 90min em todos! Esses "problemas físicos" que você refere têm um nome: Matheus Pereira. É quando o brasileiro vai para lá que o Krovinovic senta. A partir da jornada 6.

Blitzer

John Percy @JPercyTelegraph

#nffc to seal loan signing of Filip Krovinovic later today. Krovinovic will have a medical this afternoon after his loan at #wba from Benfica was cancelled. Benfica wanted him to join Forest ahead of Hajduk Split to increase value. Ineligible for FA Cup. 100% a Hughton signing

https://twitter.com/JPercyTelegraph/status/1352586712694853634

ItsY2Inferno

Mais um mercado e mais um empréstimo para Krovinovic. O jogador do Benfica estava sem espaço no WBA, da Premier League, e segue para o Nottingham Forest, do Championship. O jogador será emprestado até final da temporada, sem opção de compra. Segundo o jornal OJogo, o negócio está fechado, com o médio a fazer os exames médicos nos próximos dias. Krovinovic, de 25 anos, esteve ano e meio no WBA, ajudando o clube a subir de divisão na temporada passada. Esta época, o croata acabou por ter poucas oportunidades e acabou por voltar ao Championship.

francisco

Não ter conseguido incluir uma cláusula de compra obrigatória em caso de subida à PL foi cómico.

CreedBratton


Ruud

Citação de: francisco em 22 de Janeiro de 2021, 19:32
Não ter conseguido incluir uma cláusula de compra obrigatória em caso de subida à PL foi cómico.

Estão em 20º. Cómico é eles sequer lutarem para subir.

Baron_Davis


Lurgee

Citação de: Ruud em 22 de Janeiro de 2021, 20:08
Citação de: francisco em 22 de Janeiro de 2021, 19:32
Não ter conseguido incluir uma cláusula de compra obrigatória em caso de subida à PL foi cómico.

Estão em 20º. Cómico é eles sequer lutarem para subir.

lol


francisco

Citação de: Ruud em 22 de Janeiro de 2021, 20:08
Citação de: francisco em 22 de Janeiro de 2021, 19:32
Não ter conseguido incluir uma cláusula de compra obrigatória em caso de subida à PL foi cómico.

Estão em 20º. Cómico é eles sequer lutarem para subir.
Não esteve emprestado quando estavam no Championship? Era difícil de incluir essa opção na altura?

Universo Benfica

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com o Nottingham Forest, de Inglaterra, para o empréstimo do futebolista Filip Krovinovic até ao final da época.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/01/22/futebol-benfica-krovinovic-emprestimo-nottingham-forest

daniel.gomes

Citação de: Ruud em 22 de Janeiro de 2021, 20:08
Citação de: francisco em 22 de Janeiro de 2021, 19:32
Não ter conseguido incluir uma cláusula de compra obrigatória em caso de subida à PL foi cómico.

Estão em 20º. Cómico é eles sequer lutarem para subir.

Ele fala do primeiro empréstimo ao WBA.

Ruud

Citação de: francisco em 22 de Janeiro de 2021, 20:15
Citação de: Ruud em 22 de Janeiro de 2021, 20:08
Citação de: francisco em 22 de Janeiro de 2021, 19:32
Não ter conseguido incluir uma cláusula de compra obrigatória em caso de subida à PL foi cómico.

Estão em 20º. Cómico é eles sequer lutarem para subir.
Não esteve emprestado quando estavam no Championship? Era difícil de incluir essa opção na altura?

Já percebi o que querias dizer. Concordo.

BlankFile

Mais uma voltinha...

Que jogue e que valorize.