Diogo Mendes (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 5 épocas, 72 jogos, 3 golos

J_PN

Neste clube já se acha tudo normal, até gostos em posts em jeito de vitimização dirigidos à nação porto  ;D

Vascolptt

Aliás, até o Everton e o Gilberto metem like nas fotos do Evanilson e Felipe Anderson, odeio esses fdps desses porcos mas tbm fds... um like nas fotos de antigos colegas (?)

Vascolptt

Mas têm razão... #PortoÉMerda

marcomacedo

Citação de: Nico10 em 23 de Dezembro de 2020, 11:15
Citação de: marcomacedo em 23 de Dezembro de 2020, 02:04
Citação de: Barto em 22 de Dezembro de 2020, 23:51
São amigos.
Tenho amigos portistas/sportinguistas, evidentemente.
Metem fotos com camisola do sporting ou do porto? Fixe para eles. Meto like? O caralho que meto.

Nem mais. Tenho grandes amigos meus que partilham coisas dos seus clubes e nunca ponho like.

Mas isso sou eu. Agora um jogador ou alguém que represente o Benfica que o faça, o caso é muito pior.
A sério que têm problemas em dar like numa foto de um amigo por ter uma foto com uma camisola de outro clube?  :crazy2:

Claro que no caso do Diogo Mendes, um profissional do Benfica, podia evitar. Mas na vossa vida pessoal?
Quando me refiro a likes é obviamente a situações como estas do "contra tudo e todos" "até os comemos" "somos porco"  ..

Nunca disse que não punha like em alguém com uma camisola vestida..

STORM_13

Este é um exemplo de um jogador sem qualidade, e que está no Benfica por cunha

Nico10

Citação de: FaithNoMore em 23 de Dezembro de 2020, 12:58
São amigos.
Metem fotos com camisola do sporting ou do porto? Fixe para eles. Meto like? O caralho que meto.

Nem mais. Tenho grandes amigos meus que partilham coisas dos seus clubes e nunca ponho like.

Mas isso sou eu. Agora um jogador ou alguém que represente o Benfica que o faça, o caso é muito pior.
A sério que têm problemas em dar like numa foto de um amigo por ter uma foto com uma camisola de outro clube?  :crazy2:

Claro que no caso do Diogo Mendes, um profissional do Benfica, podia evitar. Mas na vossa vida pessoal?

Dás likes em publicações de amigos teus que dizem nação porto e contra tudo e contra todos?,eu não...já agora ele é jogador profissional do Benfica devia ter vergonha de '''gostar''' de uma publicação destas,ele pode fazê-lo em todas as fotos do Rodrigo menos neste nojo de mensagem típicamente provocatória e habitual de elevação andrade.

Já agora o Rodrigo é um sujeito que ainda jogava no Benfica e deu like numa publicação que dizia que era normal o Benfica roubar ou coisa parecida,é deste sujeito que tamos a falar.

Citação de: marcomacedo em 23 de Dezembro de 2020, 14:02
São amigos.

Quando me refiro a likes é obviamente a situações como estas do "contra tudo e todos" "até os comemos" "somos porco"  ..

Nunca disse que não punha like em alguém com uma camisola vestida..
Aí concordamos. Claro que se for uma publicação a incentivar o ódio ou, sei lá, a falar só de arbitragens também não vou dar likes.

No caso do Diogo foi acima de tudo evitável, pôs-se a jeito para ser criticado.

bzouk

Que puta de falta de vergonha!

RP89

lol, mais um boneco.

Deve haver poucos iguais no xeixal.

Kurt Cobain 10

Já pensaram que o motivo do like é por causa da foto (dois irmão) e não por causa da legenda .

também fazem filmes por merdas sem interesse .

Fenómeno

O miúdo pode fazer o que bem entender... Era sabido o clubismo do Conceição, do Fábio Silva, entre outros... Qual é o problema?

A Sportinguização do Benfica... O André Gomes era louco pelo Porto, foi dos jovens que mais se esforçou quando cá esteve e fez o famoso golo ao FCP.

Desde que sejam cumpridos os valores e dignifiquem a camisola do clube. Não há problema nenhum.

Agora imaginem, nascer no pós 2000 e verem este clube plastificado e outros que mostram paixão, o jovem vai-se identificar com o quê?

Os nossos valores estão para além de perdidos. Os nossos valores atualmente são monetários.

Thorondor

Citação de: Vitor Alves em 22 de Dezembro de 2020, 20:02
Citação de: BlankFile em 22 de Dezembro de 2020, 19:50

Sem noção de merda.

Para além de não jogar nada, cérebro é coisa que não lhe assiste também.

Alguns miudos da nossa formação parece que têm só um neurónio.

No caso deste rapazola isso até se vê em campo.

darkwolf

nunca percebi porque joga tantas vezes, é uma das paixões do Paiva.

nqsbenfica

já tem demasiado tempo na B, emprestar ou vender

coristaslb

Incrivelmente está muito bem!

MickaelSousa

Para as críticas que o têm feito, nos últimos jogos tem andado a calar muitos. Apesar que sim preferia meter o Rafael Brito a jogar