CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

Tr - 17

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2017, 13:06
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Junho de 2017, 12:54
https://www.youtube.com/watch?v=W2OP_NpBWNA

está aqui o Ben 10h de hoje.

Muito bem mesmo.

Agora gostava de ver o Benfica fazer oficialmente algo relativamente ao jogo.. Foi um roubo descarado e, não pode passar em claro.

michelfafe

Não sou adepto da violência mas se me encontrasse cara a cara com esse energúmeno do rainha, fazia-o entender o que é a justiça de Fafe...quanto ao nazi, não passa dum cobarde, já estive frente a frente com ele e não passa dum anão com pouco mais de um metro s sessenta, se lhe desse um estalo tinha de ir buscar a cabeça a Madrid...é pá confesso que estou revoltado e um bom enxerto de porrada era o que estes imbecis precisavam...

GTtdi_SLB

se o stick arremessado pelo retardado mental em vez de ir de chapa, se vai de bico, matava uma pessoa.

GTtdi_SLB

enquanto a rtp estiver minada com vassalos tipo gil porco, prata, alguidares, maneis queiroz, isto nunca se endireita. Urge uma vassourada de alto a baixo nas instituições que foram contaminadas pela vara andrade. Os métodos que eles usam são os de sempre, marcam jantares e pagam almoços aos animais que lhes "dão garantias". É um perpetuar de vícios que se transmitem verticalmente de cima abaixo. Um nojo autêntico.

JM21

Citação de: SempreaGanhar em 18 de Junho de 2017, 15:34
Citação de: JM21 em 18 de Junho de 2017, 15:26
Citação de: Freire em 18 de Junho de 2017, 14:48
A síntese dos casos no Ben 14 horas tá altamente para divulgar. Alguém faça o vídeo sff.
Consegues fazer isso ruio1999?

O vídeo já esta para aí. O faneca pôs l, está nas melhores mensagens, e se recusarem umas páginas alguém também partilhou o link do YouTube aqui.
No Ben14 o vídeo seria um resumo apenas dos lances, o que seria mais fácil de divulgar e partilhar.

Eterno Benfica

#4535
Citação de: Freire em 18 de Junho de 2017, 15:54
Citação de: SempreaGanhar em 18 de Junho de 2017, 15:34
Citação de: JM21 em 18 de Junho de 2017, 15:26
Citação de: Freire em 18 de Junho de 2017, 14:48
A síntese dos casos no Ben 14 horas tá altamente para divulgar. Alguém faça o vídeo sff.
Consegues fazer isso ruio1999?

O vídeo já esta para aí. O faneca pôs l, está nas melhores mensagens, e se recusarem umas páginas alguém também partilhou o link do YouTube aqui.

Esse tem meia hora. Este sao 3 ou 4'minutos

Citação de: JM21 em 18 de Junho de 2017, 16:37
Citação de: SempreaGanhar em 18 de Junho de 2017, 15:34
Citação de: JM21 em 18 de Junho de 2017, 15:26
Citação de: Freire em 18 de Junho de 2017, 14:48
A síntese dos casos no Ben 14 horas tá altamente para divulgar. Alguém faça o vídeo sff.
Consegues fazer isso ruio1999?

O vídeo já esta para aí. O faneca pôs l, está nas melhores mensagens, e se recusarem umas páginas alguém também partilhou o link do YouTube aqui.
No Ben14 o vídeo seria um resumo apenas dos lances, o que seria mais fácil de divulgar e partilhar.

https://m.youtube.com/watch?v=W2OP_NpBWNA&feature=youtu.be

Tá aqui. Resumo, conferências de imprensa e a partir do minuto 10 a análise aos lances.

JM21

Citação de: SempreaGanhar em 18 de Junho de 2017, 16:37
Citação de: Freire em 18 de Junho de 2017, 15:54
Citação de: SempreaGanhar em 18 de Junho de 2017, 15:34
Citação de: JM21 em 18 de Junho de 2017, 15:26
Citação de: Freire em 18 de Junho de 2017, 14:48
A síntese dos casos no Ben 14 horas tá altamente para divulgar. Alguém faça o vídeo sff.
Consegues fazer isso ruio1999?

O vídeo já esta para aí. O faneca pôs l, está nas melhores mensagens, e se recusarem umas páginas alguém também partilhou o link do YouTube aqui.

Esse tem meia hora. Este sao 3 ou 4'minutos

Citação de: JM21 em 18 de Junho de 2017, 16:37
Citação de: SempreaGanhar em 18 de Junho de 2017, 15:34
Citação de: JM21 em 18 de Junho de 2017, 15:26
Citação de: Freire em 18 de Junho de 2017, 14:48
A síntese dos casos no Ben 14 horas tá altamente para divulgar. Alguém faça o vídeo sff.
Consegues fazer isso ruio1999?

O vídeo já esta para aí. O faneca pôs l, está nas melhores mensagens, e se recusarem umas páginas alguém também partilhou o link do YouTube aqui.
No Ben14 o vídeo seria um resumo apenas dos lances, o que seria mais fácil de divulgar e partilhar.

https://m.youtube.com/watch?v=W2OP_NpBWNA&feature=youtu.be

Tá aqui. Resumo, conferências de imprensa e a partir do minuto 10 a análise aos lances.
Certo, mas o que eu pedia, e acho que todos pedíamos, seria apenas um vídeo com 2/3 minutos, só com os lances.

Para fazer divulgação nas redes sociais, etc, é mais fácil do que ter um vídeo de 30 minutos e indicar que começa no minuto 10.

xeriff

alguém tem o mail ou facebook do nosso director de comunicação ?

Eterno Benfica

Citação de: JM21 em 18 de Junho de 2017, 16:40
Citação de: SempreaGanhar em 18 de Junho de 2017, 16:37
Citação de: Freire em 18 de Junho de 2017, 15:54
Citação de: SempreaGanhar em 18 de Junho de 2017, 15:34
Citação de: JM21 em 18 de Junho de 2017, 15:26
Citação de: Freire em 18 de Junho de 2017, 14:48
A síntese dos casos no Ben 14 horas tá altamente para divulgar. Alguém faça o vídeo sff.
Consegues fazer isso ruio1999?

O vídeo já esta para aí. O faneca pôs l, está nas melhores mensagens, e se recusarem umas páginas alguém também partilhou o link do YouTube aqui.

Esse tem meia hora. Este sao 3 ou 4'minutos

Citação de: JM21 em 18 de Junho de 2017, 16:37
Citação de: SempreaGanhar em 18 de Junho de 2017, 15:34
Citação de: JM21 em 18 de Junho de 2017, 15:26
Citação de: Freire em 18 de Junho de 2017, 14:48
A síntese dos casos no Ben 14 horas tá altamente para divulgar. Alguém faça o vídeo sff.
Consegues fazer isso ruio1999?

O vídeo já esta para aí. O faneca pôs l, está nas melhores mensagens, e se recusarem umas páginas alguém também partilhou o link do YouTube aqui.
No Ben14 o vídeo seria um resumo apenas dos lances, o que seria mais fácil de divulgar e partilhar.

https://m.youtube.com/watch?v=W2OP_NpBWNA&feature=youtu.be

Tá aqui. Resumo, conferências de imprensa e a partir do minuto 10 a análise aos lances.
Certo, mas o que eu pedia, e acho que todos pedíamos, seria apenas um vídeo com 2/3 minutos, só com os lances.

Para fazer divulgação nas redes sociais, etc, é mais fácil do que ter um vídeo de 30 minutos e indicar que começa no minuto 10.

Ah percebi.

Ha um vídeo que passa logo para os lances, que o ruio1999 pôs, mas mesmo assim tem 20 min.

Com tamanha roubalheira, por tudo num vídeo de 3/4 min so se cortar lances...

Ogrande

Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Junho de 2017, 14:05
Contaram-me agora que  o Neo-nazi fo Pedro Gil mandou o Stick no final do jogo contra os nossos?

Isto a ser verdade apanhava 4 jogos no minimo esse cabrao
não foi contra os nosso foi contra os adeptos da própria equipa e ainda agrediu o caio  :2funny:

fabioLupi

Citação de: BlankFile em 18 de Junho de 2017, 15:50
Citação de: ruio1999 em 18 de Junho de 2017, 15:03
https://www.youtube.com/watch?v=jT9QHTrZukU

Tudo dito e bem escrutinado pelo Ricardo.

Inacreditável isto... ainda hoje estou atónito com o que nos fizeram.
Estas atónito? Eu estou atónito como não falaram isto antes do jogo. Estavam á espera que desse merda para depois falarem. Era antes crl, era antes. Agora não há nada a fazer. Burros do crl.

Maldini

Citação de: michelfafe em 18 de Junho de 2017, 16:26
Não sou adepto da violência mas se me encontrasse cara a cara com esse energúmeno do rainha, fazia-o entender o que é a justiça de Fafe...quanto ao nazi, não passa dum cobarde, já estive frente a frente com ele e não passa dum anão com pouco mais de um metro s sessenta, se lhe desse um estalo tinha de ir buscar a cabeça a Madrid...é pá confesso que estou revoltado e um bom enxerto de porrada era o que estes imbecis precisavam...

Qualquer um com um pau na mão acha que é um herói... eu proprio quando com o meu pau na mão não há co** que tenha hipotese (desculpem)

Andy

esse gil nunca bateu bem. partiu uma perna a um gajo em espanha, e abriu a cabeça a 2 ou 3 colegas de profissão... alias quando veio para o porto,( onde tambem coleccionou agressoes ) falava-se que foi uma especie de fuga...pois na Catalunha já lhe tinham tanta raiva que ele já andava acagaçado..ainda para mais sendo nazi e ligado ao ultra madridismo...e viver e jogar na catalunha.

Slb23

Citação de: Andy em 18 de Junho de 2017, 16:55
esse gil nunca bateu bem. partiu uma perna a um gajo em espanha, e abriu a cabeça a 2 ou 3 colegas de profissão... alias quando veio para o porto,( onde tambem coleccionou agressoes ) falava-se que foi uma especie de fuga...pois já lhe tinham lá tanta raiva que ele já andava acagaçado..
A realidade é que toda a gente tem medo dele, ele instalou a cultura do medo.

É surreal como nunca lhe foderam a tromba.

YapeQdm

Para os mais novos era este o sentimento de impotencia recorrente nos anos 90 e 00.. E agora vem estes gajos falar de verdade desportiva por causa de emails... so mesmo em Portugal..