Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 26 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

CGUERREIRO_1904

Kyoto

O Lage não vai buscar ninguém a B neste início.
Seria suicídio

red_heart

Citação de: Kyoto em 04 de Janeiro de 2019, 23:12
Seria suicídio
Também acho. Se conseguir recuperar o Ferreyra ou Castillo já era muito bom

mitro11

Citação de: Kyoto em 04 de Janeiro de 2019, 23:12
Seria suicídio

Suicídio é jogar com Cervi quando há Willock

albericofaria

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 04 de Janeiro de 2019, 23:03
Citação de: BenficaSempre20 em 04 de Janeiro de 2019, 13:21
O Lagr apostava nesta na B correcto ?

Yap, titularissimo.

Juntamente com Florentino e Jota sao os melhores jogadores da B mas de longe. Willlock esta mais que pronto para a principal. E na minha opiniao neste momento quer pelos seus atributos fisicos quer tecnicos o melhor extremo do Benfica expecialmente para jogar no tal 433.

Cob92

Citação de: albericofaria em 04 de Janeiro de 2019, 23:24
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 04 de Janeiro de 2019, 23:03
Citação de: BenficaSempre20 em 04 de Janeiro de 2019, 13:21
O Lagr apostava nesta na B correcto ?

Yap, titularissimo.

Juntamente com Florentino e Jota sao os melhores jogadores da B mas de longe. Willlock esta mais que pronto para a principal. E na minha opiniao neste momento quer pelos seus atributos fisicos quer tecnicos o melhor extremo do Benfica expecialmente para jugar no tal 433.

Tambem a equipa B exploita melhor os seus alas que os da A..

Kaká

Eu se olhasse a isto de forma fria, admitindo que Florentino e Willock estariam prontos para ser titulares, faria sentido ir buscá-los. 2 jogadores em 11 que já sabem as ideias do treinador ajuda.

ForçadoBloqueio

Que jogo de merda. Que profissionalismo de merda. Que atitude de merda. Adeus e até nunca. Jamais dará jogador de futebol, mesmo com um 1x1 temível.

Bethinho

mau jogo hoje,mas nada de crucificar o moço,s.f.f.

Billy the Kid

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Janeiro de 2019, 16:16
Que jogo de merda. Que profissionalismo de merda. Que atitude de merda. Adeus e até nunca. Jamais dará jogador de futebol, mesmo com um 1x1 temível.

Meu Deus!!! O Willock já não vale pelo o que nos apresentou antes; só vale pelo o que nos apresentou hoje?!?!?

Meu Deus!!!!

mitro11

Fodasse e de vez em quando parares um pouco para pensar na merda que escreves ? Que falta de noção

Londrino-85

O irmão já bisou pelo Arsenal hoje, na taça!

Thorondor

fds oh forçado trava lá a mota caralho. Arrefece antes de escreveres...

Kurt Cobain 10

E é este gajo que foi nomeado para user do ano  :estrelas:

Angus M

Já agora um acrescento, que comentário de merda