Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

Avante

Citação de: Kyoto em 27 de Junho de 2019, 16:25
melhor jogador da B nao tem direito a pre-epoca.
nojento

E espaço para os Netos e Jordãos ? Pois

Avante

Citação de: RedEagleNN em 27 de Junho de 2019, 20:57
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Junho de 2019, 20:53
Já pensaram que secalhar é o Lage que n o quer?
Titularíssimo com o Lage, não sei até que ponto faz algum sentido.
Preterindo muitas vezes o Jota.
Nem sei porque e que a estrangeirada jovem vem por os cotos no Benfica...
Casos iguais não faltam no Benfica.

NSC

Citação de: Bethinho em 27 de Junho de 2019, 20:35
Citação de: NSC em 27 de Junho de 2019, 20:20
Citação de: Bethinho em 27 de Junho de 2019, 19:54
Citação de: NSC em 27 de Junho de 2019, 19:33
Primeiro tem de confirmar-se se fica mesmo na B.
Depois temos de perguntar: tem de subir porque sim? Porque veio de Inglaterra?

A verdade é que se calhar tem de mostrar que oferece mais, considerando aquilo que a equipa técnica quer para a equipa (e isto é importante), do que Rafa, Zivkovic, Pizzi, Sálvio, Cervi, Jota (e ainda veio o Caio Lucas e subiu o Nuno Santos). Já fez isso?
O Lage trabalhou com ele, sabe bem o que está ali. Melhor do que nós (por muito que vos custe ler isto).

Segundo a CS, o Lage quer 23 jogadores (coisa que eu acho muito bem. Antes 23 que 30, como tem sido), o que vai obrigar a recorrer à B em muitas situações. Se isso se confirmar, vai ter minutos.

A verdade é que nem todos cabem (e não me venham com o Neto que isso está tudo em águas de bacalhau e ninguém sabe se vai ser comprado e muito menos se fica na equipa A). Se nem o Krovinovic coube no plantel...

CitaçãoDepois temos de perguntar: tem de subir porque sim? Porque veio de Inglaterra?

não,porque já mostrou mais do que suficiente para fazer parte do plantel.ele não chegou propriamente ontem ao Benfica....
sim,o Lage sabe muito bem,ou deve saber,o que ele vale,por isso esta situação é muito estranha.
se ele,e muito bem,deu uma hipotese ao Taarabt,este merecia tanto ou mais.
Mas quem é que disse que não vai dar?
A questão é: o Willock cabe nos 23? Tenho sérias dúvidas. Quem é que sai para ele entrar?

se vai dar,acho estranho que o nome dele não tenha surgido junto dos outros da B que vão fazer a pre-epoca.
mas não percebo,dizes ao mesmo tempo que pode ter uma hipotese e depois tens duvidas que ele tenha lugar?
É o que disse acima. Num plantel com 23 jogadores o Lage tem, inevitavelmente, de recorrer à B. Pode dar uma hipótese ao Willock ou a outros que estejam na B.
E os 5 vão fazer a pré-época. Nada garante que fiquem na A.
Acho que vamos começar a ver um maior fluxo de jogadores entre os dois grupos. Não estranharia jogadores da A ganharem ritmo na B e os da B a terem minutos em jogos da equipa principal.

NSC

Citação de: ricardo.jcg em 27 de Junho de 2019, 20:56
Prefiro isto do que integrá-lo e fazer 45min durante a pré-época toda.

Dos 5 apenas ficará um entre David Tavares/Tiago Dantas e talvez o Nuno Tavares.

A gestão que estão a fazer do Willock é rídicula e, acima de tudo, muito injusta para o jogador que caiu nas tangas que lhe disseram.
Então o que é que lhe disseram?
Eu, como não assisti às negociações, admito que não sei que mefistofélicas patranhas lançaram ao miserável rapaz.

Thorondor

Citação de: NSC em 27 de Junho de 2019, 21:47

A verdade é que se calhar tem de mostrar que oferece mais, considerando aquilo que a equipa técnica quer para a equipa (e isto é importante), do que Rafa, Zivkovic, Pizzi, Sálvio, Cervi, Jota (e ainda veio o Caio Lucas e subiu o Nuno Santos). Já fez isso?
O Lage trabalhou com ele, sabe bem o que está ali. Melhor do que nós (por muito que vos custe ler isto).

Segundo a CS, o Lage quer 23 jogadores (coisa que eu acho muito bem. Antes 23 que 30, como tem sido), o que vai obrigar a recorrer à B em muitas situações. Se isso se confirmar, vai ter minutos.

A verdade é que nem todos cabem (e não me venham com o Neto que isso está tudo em águas de bacalhau e ninguém sabe se vai ser comprado e muito menos se fica na equipa A). Se nem o Krovinovic coube no plantel...

CitaçãoDepois temos de perguntar: tem de subir porque sim? Porque veio de Inglaterra?

não,porque já mostrou mais do que suficiente para fazer parte do plantel.ele não chegou propriamente ontem ao Benfica....
sim,o Lage sabe muito bem,ou deve saber,o que ele vale,por isso esta situação é muito estranha.
A questão é: o Willock cabe nos 23? Tenho sérias dúvidas. Quem é que sai para ele entrar?

se vai dar,acho estranho que o nome dele não tenha surgido junto dos outros da B que vão fazer a pre-epoca.
mas não percebo,dizes ao mesmo tempo que pode ter uma hipotese e depois tens duvidas que ele tenha lugar?
É o que disse acima. Num plantel com 23 jogadores o Lage tem, inevitavelmente, de recorrer à B. Pode dar uma hipótese ao Willock ou a outros que estejam na B.
Acho que vamos começar a ver um maior fluxo de jogadores entre os dois grupos. Não estranharia jogadores da A ganharem ritmo na B e os da B a terem minutos em jogos da equipa principal.

Como sempre deveria ter sido. Mas isso implica planteis mais curtos e depois já não dá para Veras e Arangos.

#sofaltaovieira

arl

Citação de: desinstala em 27 de Junho de 2019, 21:19
Se calhar não foi anunciado porque não é da formação ;)
Estou a agarrar-me a isso. Seria tão estúpido não darem uma oportunidade a este craque. É apenas quem mais merece da B, à frente do Nuno Santos e do próprio Jota.

magoslb

Citação de: Avante em 27 de Junho de 2019, 21:31
Citação de: Kyoto em 27 de Junho de 2019, 16:25
melhor jogador da B nao tem direito a pre-epoca.
nojento

E espaço para os Netos e Jordãos ? Pois

Seria aberrante demais. Este puto temmpartido tudo desde que chegou, não ter uma oportunidade e ver netos a passar à frente... :estrelas: :crazy2:

NSC

Citação de: Thorondor em 27 de Junho de 2019, 21:56
Citação de: NSC em 27 de Junho de 2019, 21:47

Como sempre deveria ter sido. Mas isso implica planteis mais curtos e depois já não dá para Veras e Arangos.

#sofaltaovieira
A fazer fé na CS (vale o que vale...), o Lage quer um plantel curto. Como quase todos os clubes de topo fazem. Ter 30 jogadores a treinar é uma parvoíce.

diogo32

slbenfica_croft

Foge daqui rapaz.

Para teu bem.

Estás numa fase decisiva da carreira em que muitos se lixam não jogando e deixando os anos passar.

Playah

Emprestar, e de preferência com uma bela cláusula assim de 4 milhões.

josantiago

É um bom jogador para aqueles empréstimos com cláusulas de 6 milhões

rsd

Espero que uma das 6 vagas de empréstimo seja dele.

bolotoliko

Como é possível este jogador não ir à pré-época?

Baron_Davis

vai ser feliz noutro lado rapaz

o parça tem de enfiar cá o produto