Diego Roncaglio (Futsal)

Guarda-redes, 36 anos,
Brasil
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

BlankFile

Citação de: Messi87 em 02 de Setembro de 2017, 16:19
Goleiro Roncaglio

Hoje venho aqui demonstrar minha indignação e revolta com a situação que estou passando hoje. Meu último jogo pelo Kairat do Cazaquistão foi em 30/04/2017, agora a pergunta, como o meu certificado de transferência ainda não chegou na Federação Portuguesa de Futebol? Não posso apontar culpados, pois não sei quem são, só sei que são mais de 4 meses. Será que não deu tempo? Infelizmente é mais uma vergonha para o nosso esporte. Hoje não pude estar em quadra em um dos maiores derbys do futsal mundial, a final da Supertaça de Portugal, entre Benfica e Sporting, pois não conseguiram enviar um simples papel (email). "Obrigado" aos responsáveis, cada vez mais denegrindo a imagem do nosso esporte.

É um absurdo. Incompreensível mesmo.

Culpo todas as partes, menos o atleta que não tem culpa nenhuma.

BudSpencer

Citação de: JM21 em 02 de Setembro de 2017, 16:16
Citação de: BlankFile em 02 de Setembro de 2017, 16:14
Porque é que não jogou?
O certificado internacional não chegou.

Houve incompetência. Ou do Benfica, ou da FPF ou da Federação do Casaquistão.
A culpa é toda do Benfica! !!!!
Aliás contratou o jogador só para treinar e jogos particulares! !!! :smokin: :coolsmiley:

Coach_Gouveia

Mera curiosidade, o Kairat sao amigos do gordo Albuqueque e do treinador a Dias...

Chico_odv

Citação de: Coach_Gouveia em 02 de Setembro de 2017, 18:33
Mera curiosidade, o Kairat sao amigos do gordo Albuqueque e do treinador a Dias...

O Benfica só tinha que expor o caso à UEFA e o Kairat tinha que ser castigado...a não ser que não tenhamos pago qualquer coisa... estou obviamente a falar sem conhecimento de causa, mas isto não é passível de acontecer no século XXI!

Amigo das modalidades

Divanei e Roncaglio eram ambos jogadores do Kairat. Um jogou, outro não. Agora pensem

JM21

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Setembro de 2017, 22:23
Divanei e Roncaglio eram ambos jogadores do Kairat. Um jogou, outro não. Agora pensem
Isto, sim, tem de ser denunciado. E falado. Não pode ser encarado de ânimo leve. Até porque acredito que com o Roncaglio em campo as coisas teriam sido diferentes.

fudim flan

Citação de: Coach_Gouveia em 02 de Setembro de 2017, 18:33
ridiculo

fudim flan

os dirigentes do kairat são sportinguistas,de certeza.

JPSilva

Citação de: fudim flan em 02 de Setembro de 2017, 22:32

Os dirigentes do Kairat não são, mas a federação é mais do que amiga.

fudim flan

Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2017, 22:32

sportinguização do benfica.nunca pensei assistir...

JPSilva

Citação de: fudim flan em 02 de Setembro de 2017, 22:36
Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2017, 22:32

sportinguização do benfica.nunca pensei assistir...

Se achas que isto vem de agora... Ainda o Benfica estava a ganhar na modalidade já isto acontecia.

MaiorQuePortugal

Foram os malvados dos cazaques ou dos sovieticos ou o crl. Só vejo estas merda no Benfica, ja na emirates cup foi a mesma merda, este ano e no ano passado.

Mas a culpa é dos outros.

joao12soares

Citação de: MaiorQuePortugal em 02 de Setembro de 2017, 22:48
Foram os malvados dos cazaques ou dos sovieticos ou o crl. Só vejo estas merda no Benfica, ja na emirates cup foi a mesma merda, este ano e no ano passado.

Mas a culpa é dos outros.
Coisas diferentes, o que aconteceu relativamente à emirates foi de um amadorismo total, já que estamos a falar de algo que é da responsabilidade do clube. Aqui estamos a falar de um documento que o clube anterior é obrigado a enviar, enviou para um e não enviou para outro, porquê?

MLP

Portanto o Kairat enviou toda a documentação para a transnferência do Divanei para os lagartos mas para a do Roncaglio para nós "esqueceu-se"?

Impossibilitaram o Benfica de disputar um troféu oficial com o seu GR titular facilitando a vida ao sporting abrindo-lhes caminho para a vitória, espero bem que o Benfica faça tudo o que puder para denunciar este comportamento dos cazaques e do sporting caso este também esteja envolvido.

Kurt Cobain 10

Custou-nos uma supertaça .

O Cristiano ainda está muito imaturo .