Pré-Época 2017/2018

Amigo das modalidades

Citação de: pensador em 12 de Agosto de 2017, 14:48
Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Agosto de 2017, 14:21
Citação de: pensador em 12 de Agosto de 2017, 13:52
Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Agosto de 2017, 13:40
Citação de: pensador em 11 de Agosto de 2017, 22:38
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Agosto de 2017, 15:01
Citação de: pensador em 09 de Agosto de 2017, 22:56
Citação de: fortunatocosta em 09 de Agosto de 2017, 22:05
Não vão jogar a taça em protesto contra a federação, supostamente todos concordaram com esta decisão......passados 2 meses vão para a selecção da mesma federação que protestaram........não percebo nada disto ?!?!?!?

Quem te disse que os jogadores em causa concordaram em faltar ao jogo da taça?
Estás enganado.

concordaram, sim sr. Excepto alguem que um dia pensa assim, e no dia seguinte pensa assado, e quer estar bem como mundo inteiro e agradar a gregos e troianos.

alguém que pelo estatuto de quem devia compreender o que é um grupo de trabalho, e mesmo que mudasse de opinião, que é legitimo mas revela uma certa imaturidade e falta de liberdade de pensamento, respeitava a decisão do grupo e ficava solidário com isso.

leiam as entrelinhas. Não vou fazer desenhos.

O João Rodrigues nunca concordou com a falta de comparência ao jogo da taça.
Respeitar a vontade da maioria  não é dar concordância,  não é preciso desenho para se perceber isto.

e continuas...
Continuo e desafio te a provar o contrario

provar? chama o João. A menos que esteja a falar com o próprio ou o pai dele.
Não finjas que estás a  advinhar porque sabes bem  com quem estás a falar e sabes perfeitamente que não sou o João .
Mas acho boa ideia que seja o próprio a esclarecer todas as dúvidas, acho que seria uma excelente iniciativa.

epah nao sei mesmo.

pensador

Ok admito que não, eu sei quem tu és e um dia que me cruze contigo não tenho qualquer problema em falar contigo sobre este assunto.
Para  a mim  assunto  encerrado.
Saudações benfiquistas

Preacher

Eu não sei como é com vocês, mas eu não permito que os meus colegas gozem com o meu trabalho ou até que o prejudiquem. Até tenho estima pessoal e amizade por muitos colegas, porém, não admitiria que gozassem ou prejudicassem o meu trabalho.

Pois bem, o senhor Hélder Nunes gozou com o plantel do Benfica e o senhor Girão não só gozou mas também prejudicou o trabalho desenvolvido ao longo de uma época inteira. Apesar da amizade que possa existir entre atletas do Benfica e o Hélder Nunes e o Girão, não percebo como é que profissionais do hóquei permitem esta humilhação. Falta de auto estima.   

Quem é que quer ter como amigo alguém que numa hora complicada atira mais lama para cima de si? João Rodrigues e Diogo Rafael são duas desilusões e nunca esperei escrever isto na minha vida, em especial, no que toca ao João.

Slb23

Citação de: Preacher em 12 de Agosto de 2017, 20:13
Eu não sei como é com vocês, mas eu não permito que os meus colegas gozem com o meu trabalho ou até que o prejudiquem. Até tenho estima pessoal e amizade por muitos colegas, porém, não admitiria que gozassem ou prejudicassem o meu trabalho.

Pois bem, o senhor Hélder Nunes gozou com o plantel do Benfica e o senhor Girão não só gozou mas também prejudicou o trabalho desenvolvido ao longo de uma época inteira. Apesar da amizade que possa existir entre atletas do Benfica e o Hélder Nunes e o Girão, não percebo como é que profissionais do hóquei permitem esta humilhação. Falta de auto estima. 
Pá ele vai Capitão deles lol

BudSpencer

Citação de: Apollo_22 em 11 de Agosto de 2017, 18:26
Citação de: BudSpencer em 11 de Agosto de 2017, 17:43
A "direcção do Benfica " para exterminar esta podridão que está instalada a Norte no Hóquei só têm um caminho a seguir......SUSPENDER A MODALIDADE!!!!!!!

....continuar com os escalões de formação e daqui a uns anos já não há as Marias Alices dos João e do Diogo a manchar e envergonhar o bom nome do SLB!!!!!

Maria Alice é nome de quê?
é o.nome que se dava aos apaneleirados que se passeavam no Chiado nos anos 50!!!!!

BudSpencer

Citação de: fortunatocosta em 11 de Agosto de 2017, 19:12
A "direcção do Benfica " para exterminar esta podridão que está instalada a Norte no Hóquei só têm um caminho a seguir......SUSPENDER A MODALIDADE!!!!!!!

....continuar com os escalões de formação e daqui a uns anos já não há as Marias Alices dos João e do Diogo a manchar e envergonhar o bom nome do SLB!!!!!

Suspender a modalidade !?!?!? NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO E  NAO NÃO NÃO NÃO .

No mínimo, tiram  ilações e serve mesmo de aprendizagem para todos.

Agora suspender a modalidade.....NEM PENSAR.
Suspender a Modalidade como medida de retaliação á corrupta Federação.....é o caminho a seguir!!!!!!

Apollo_22

Citação de: BudSpencer em 12 de Agosto de 2017, 21:02

é o.nome que se dava aos apaneleirados que se passeavam no Chiado nos anos 50!!!!!

Fodasse... Ainda bem que já passaram tantos anos... Adoro esse nome 😉

Thorondor

Citação de: BudSpencer em 12 de Agosto de 2017, 21:02

A Maria Alice era a casa de putas mais famosa de espinho nos anos 80.

ppfinder

Este tópico é uma autêntica vergonha.

Questiona-se o profissionalismo do João e do Diogo como se os conhecêssemos de hoje. Ambos têm o meu apoio e espero vê-los campeões este ano e a lutar por esta camisola no campo, como sempre e no sítio indicado para um jogador. A instituição BENFICA que faça o outro jogo que tem de ser feito.

Epá simplesmente o forum mete nojo em certas ocasiões.

BudSpencer

Citação de: BlankFile em 10 de Agosto de 2017, 15:12
A minha maior preocupação é a próxima época e o espírito de equipa que existirá para competir ao mais alto nível e lutar afincadamente por todos os titulos e troféus oficiais em disputa.

Espero bem que não haja mau ambiente no seio da modalidade (jogadores, treinadores e dirigentes), por conta das decisões que foram tomadas. Pensem no Benfica e nos seus superiores interesses. O resto tem que ficar na berma da estrada.
Já ficou demonstrado que estes vendedores da alma ao Diabo pensam primeiro no Benfica e nos seus superiores interesses!!!!!

BudSpencer

Citação de: Preacher em 12 de Agosto de 2017, 20:13

Quem é que quer ter como amigo alguém que numa hora complicada atira mais lama para cima de si? João Rodrigues e Diogo Rafael são duas desilusões e nunca esperei escrever isto na minha vida, em especial, no que toca ao João.
.....e de vergonha na cara ao trair o que tinha sido acordado no seio do grupo de trabalho!!!!!!
Só espero que deixe de beijar o escudo do clube para ser coerente com o seu pensamento ....pelo menos issooooo!!!

BudSpencer

Esta história é comparável ao corno que passados 15 dias perdoa a mulher por todo o vexame que lhe propocionou e como prenda volta a coabitar no mesmo espaço indo de férias juntos á China!!!!!

Corno....João/Diogo
Mulher adultera.....Hélder/Girão

ppfinder

Enfim.... eu nem venho mais aqui para nao levar amarelo, tal é a estupidez que por aqui vai.

rlaranjeiro

Confesso que continuo sem perceber toda a celeuma em redor deste caso porque na altura em que se decidiu nao ir a final4 acho que 95% das pessoas nao esperava que os jogadores do Benfica faltassem a selecao.

Alguem me pode responder: a direcao do Benfica antes de decidir que nao ia a final4 falou com os jogadores portugueses do plantel e perguntou-lhes se eles estavam dispostos a faltar a selecao? E todos disseram que sim?

joaojordao13

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Agosto de 2017, 13:40
Citação de: pensador em 11 de Agosto de 2017, 22:38
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Agosto de 2017, 15:01
Citação de: pensador em 09 de Agosto de 2017, 22:56
Citação de: fortunatocosta em 09 de Agosto de 2017, 22:05
Não vão jogar a taça em protesto contra a federação, supostamente todos concordaram com esta decisão......passados 2 meses vão para a selecção da mesma federação que protestaram........não percebo nada disto ?!?!?!?

Quem te disse que os jogadores em causa concordaram em faltar ao jogo da taça?
Estás enganado.

concordaram, sim sr. Excepto alguem que um dia pensa assim, e no dia seguinte pensa assado, e quer estar bem como mundo inteiro e agradar a gregos e troianos.

alguém que pelo estatuto de quem devia compreender o que é um grupo de trabalho, e mesmo que mudasse de opinião, que é legitimo mas revela uma certa imaturidade e falta de liberdade de pensamento, respeitava a decisão do grupo e ficava solidário com isso.

leiam as entrelinhas. Não vou fazer desenhos.

O João Rodrigues nunca concordou com a falta de comparência ao jogo da taça.
Respeitar a vontade da maioria  não é dar concordância,  não é preciso desenho para se perceber isto.

e continuas...
Mas continua bem ou mal? Estás por dentro da situação? Podes esclarecer? É que assim só se dá azo a desinformação e ofensas gratuitas sem conhecimento de nada.