Época 2017/2018

JM21

Pior resultado para nós. Oliveirense praticamente fora da luta pelo Título. Só mesmo com o Tó Neves.

Benfiquista_

Citação de: JM21 em 07 de Janeiro de 2018, 19:12
Pior resultado para nós. Oliveirense praticamente fora da luta pelo Título. Só mesmo com o Tó Neves.
Mas isso era o que o tó andrade neves queria.

Ele continua na luta com o seu fcporco.

RP10

Citação de: Benfiquista_ em 07 de Janeiro de 2018, 19:05
Os bi-clubistas que se abstenham.

Oliveirense é um antro de vassalos e de atrasados, que só contra nós se é que espumam.

Público incluído.

É mais do que visível.

Fazem estas figuras sistematicamente e depois querem respeito.

Andamos a ser atacados e depois querem paninhos quentes da malta aqui.

Isto é um fórum do Benfica.

Que parvoíce.

andymc

Citação de: miguelsousamartins em 07 de Janeiro de 2018, 19:10
Citação de: andymc em 07 de Janeiro de 2018, 19:06
Mau resultado para nós, depois de a Oliveirense já ter perdido pontos fáceis.

O Benfica está proibido de perder pontos a não ser no Dragão Caixa.
Esse é que não podemos perder mesmo

Até ver, podemos empatar.

jgbg91

eu não sou de oliveira de azemeis nem lá perto, mas o forum cada vez mais parece que se sportinguizou. É os outros só dão tudo contra Nós, são os arbitros, é isto é aquilo. Recorrente em todas as modalidades

TeamRocket37

Tó Neves não ganha em Réus e a jogar assim não ganha ao Viarregio em casa, e nem vai aos quartos de final...

O gajo da Simoldes que gasta o €€€ num treinador a sério, porque o Tó Neves com:
Pedro Henriques e Sergi Fernandez
Matias Pascual Edu Llamas Matias Platero Jordi Bagalhó
Carlos Nicolia Pablo Alvarez Lucas Ordanez Sergi Panadero

Era campeão....

Benfiquista_

Citação de: RP10 em 07 de Janeiro de 2018, 19:14
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Janeiro de 2018, 19:05
Os bi-clubistas que se abstenham.

Oliveirense é um antro de vassalos e de atrasados, que só contra nós se é que espumam.

Público incluído.

É mais do que visível.

Fazem estas figuras sistematicamente e depois querem respeito.

Andamos a ser atacados e depois querem paninhos quentes da malta aqui.

Isto é um fórum do Benfica.

Que parvoíce.
Quando somos lá maltratados também é.

Parvoíce é defendem o indefensável e achar que num fórum de Benfiquistas, tenhamos de dizer ámen a quem tem 2 clubes.

Estão no sítio errado.

É mais do que evidente a diferença de tratamento e sermos maltratados.

Que gostem de vossa terra tudo bem, mas não venham para aqui dizer o que a malta vê e sente na pele, só porque sentem as dores e parto.

Krovinovas

A secção de hóquei da Oliveirense é gerida por uma cambada de antibenfiquistas primários que nem de OAZ são.

MLP

Citação de: jgbg91 em 07 de Janeiro de 2018, 19:17
eu não sou de oliveira de azemeis nem lá perto, mas o forum cada vez mais parece que se sportinguizou. É os outros só dão tudo contra Nós, são os arbitros, é isto é aquilo. Recorrente em todas as modalidades
E já pensaste que se há por aqui tanta gente a falar assim é porque se calhar existe mesmo um elevado grau de anti-Benfiquismo em vários pavilhões e estádios deste país?

Benfiquista_

Citação de: jgbg91 em 07 de Janeiro de 2018, 19:17
eu não sou de oliveira de azemeis nem lá perto, mas o forum cada vez mais parece que se sportinguizou. É os outros só dão tudo contra Nós, são os arbitros, é isto é aquilo. Recorrente em todas as modalidades
Somos bem tratados lá?

O porto é maltratados lá?

Politicamente correto às vezes não pega, desculpa lá.

Respeito por quem nos respeita e é coerente com todos.

BlankFile

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Janeiro de 2018, 19:08
Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2018, 18:59
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Janeiro de 2018, 18:57
Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2018, 18:54
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Janeiro de 2018, 18:50
Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2018, 18:47
A Oliveirense não joga nada e só mete intensidade nos jogos contra o Benfica. Aliado a isso uma arbitragem mafiosa "Rainha style" e está feito o caldinho.


Blank o BENFICA expõe-se defensivamente como nenhum dos outros candidatos ao título.

é normal que contra o BENFICA faça mais golos e crie mais incerteza digo eu. Pelo menos é mais provável.

Qual é a equipa que não se expõe defensivamente em Hockei?

Isto é uma questão de diferença em termos de atitude competitiva, intensidade, raça, querer. Coisa que a Oliveirense tem sempre contra o Benfica e contra o porto parecem uns mansinhos.

E depois o factor arbitragem é absolutamente decisivo. O Benfica não teve uma única bola parada em Oliveira de Azemeis. E houve faltas suficientes para isso, inclusivamente um penalty ignorado.

Podes dar as voltas ao bilhar grande que quiseres, que é inegável o que digo. Absolutamente inegável e factual.
lê o meu primeiro parágrafo e é essa a resposta ao teu primeiro parágrafo.

Mais uma vez... discordo.

Todas as equipas se expõem defensivamente. O Benfica não é a única equipa com problemas defensivos.

Eu falei da Oliveirense e da atitude que apresentam em pista contra o Benfica e contra o porto. E hoje assinalaram bolas paradas a favor do porto e eles aproveitaram. Coisa que NÃO fizeram a favor do Benfica.

Se ganharíamos o jogo? Não sei. O que sei é que teríamos oportunidades flagrantes para o ganhar e impediram-nos de o fazer.

Diferenças...
Blank o BENFICA expõe-se bem mais que sporting e porto. BEM MAIS.

Nem há comparação.

Isto nem sequer tem discussão. É um FACTO INEGÁVEL Blank.

Tem a ver com o estilo que os treinadores preconizam. E o BENFICA podia e devia jogar mais, ser mais coeso, mais em controlo do jogo.

Uma vez mais... até pode ser a equipa que se expõe mais a nível defensivo, mas também é a equipa com mais criativos no ataque e a equipa com mais imaginação. E sem qualquer dúvida, a equipa mais prejudicada pela arbitragem e isso é um FACTO INEGÁVEL também.

jgbg91

Citação de: MLP em 07 de Janeiro de 2018, 19:19
Citação de: jgbg91 em 07 de Janeiro de 2018, 19:17
eu não sou de oliveira de azemeis nem lá perto, mas o forum cada vez mais parece que se sportinguizou. É os outros só dão tudo contra Nós, são os arbitros, é isto é aquilo. Recorrente em todas as modalidades
E já pensaste que se há por aqui tanta gente a falar assim é porque se calhar existe mesmo um elevado grau de anti-Benfiquismo em vários pavilhões e estádios deste país?

é uma das consequencias de sermos o maior clube do País. Não digo que não haja anti Benfiquismo, mas nos ultimos tempos, mais parecemos uns coitadinhos. São os orçamentos, são os arbitros, tudo o que se ouvia quer de lagartos e porcos em outros anos

Benfiquista_

Citação de: jgbg91 em 07 de Janeiro de 2018, 19:23
Citação de: MLP em 07 de Janeiro de 2018, 19:19
Citação de: jgbg91 em 07 de Janeiro de 2018, 19:17
eu não sou de oliveira de azemeis nem lá perto, mas o forum cada vez mais parece que se sportinguizou. É os outros só dão tudo contra Nós, são os arbitros, é isto é aquilo. Recorrente em todas as modalidades
E já pensaste que se há por aqui tanta gente a falar assim é porque se calhar existe mesmo um elevado grau de anti-Benfiquismo em vários pavilhões e estádios deste país?

é uma das consequencias de sermos o maior clube do País. Não digo que não haja anti Benfiquismo, mas nos ultimos tempos, mais parecemos uns coitadinhos. São os orçamentos, são os arbitros, tudo o que se ouvia quer de lagartos e porcos em outros anos
Portanto a solução é comer e calar.

Dar a outra face.

O Sporting?Neste momento sabe defender-se melhor que nós.

Andamos a ser enxovalhados e temos de ser politicamente corretos?

Não acho que seja o caminho, porque já cansa.

joao12soares

Citação de: MLP em 07 de Janeiro de 2018, 18:26
Citação de: joao12soares em 07 de Janeiro de 2018, 18:24
O porco em meia-dúzia de minutos, já teve mais bolas paradas que nós nas duas últimas deslocações e estão a ser apitados pelo "malandro" BENFIQUISTA ::)
Qual destes dois é que supostamente é Benfiquista?
O Miguel Guilherme, o mais magrinho.

RP10

Citação de: Benfiquista_ em 07 de Janeiro de 2018, 19:18
Citação de: RP10 em 07 de Janeiro de 2018, 19:14
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Janeiro de 2018, 19:05
Os bi-clubistas que se abstenham.

Oliveirense é um antro de vassalos e de atrasados, que só contra nós se é que espumam.

Público incluído.

É mais do que visível.

Fazem estas figuras sistematicamente e depois querem respeito.

Andamos a ser atacados e depois querem paninhos quentes da malta aqui.

Isto é um fórum do Benfica.

Que parvoíce.
Quando somos lá maltratados também é.

Parvoíce é defendem o indefensável e achar que num fórum de Benfiquistas, tenhamos de dizer ámen a quem tem 2 clubes.

Estão no sítio errado.

É mais do que evidente a diferença de tratamento e sermos maltratados.

Que gostem de vossa terra tudo bem, mas não venham para aqui dizer o que a malta vê e sente na pele, só porque sentem as dores e parto.

Visto que vivo em Oliveira, sei mais do estou a falar do que tu, que se calhar nunca cá puseste os pés.

E não tenho 2 clubes, sou do Benfica e a UDO é o clube da minha terra, por qual tenho bastante respeito, excepto pela secção de hóquei de uns tempos para cá.