Época 2017/2018

TeamRocket37


Lurgee

Isto é que é Marc Torra dinheiro...

benficaslb1

Essa conversa de sempre que um ex jogador nosso volta a portugal é porque somos incompetentes já enjoa, eles são maiores e vacinados e sem contrato connosco, se o Benfica não quer pagar mais que a oliveirense não paga e fim de conversa.

De certeza que agora não vem ganhar menos do que quando de cá saiu, e também passava uma imagem linda andar a oferecer rios de dinheiro por alguém que se quis ir embora, temos uma das melhores equipas do mundo e não podemos ter todos os grandes jogadores. Quer ir vá e que não seja feliz desportivamente.

Bryan.

Ele vai voltar com o filho já dois anos mais velho e com uma proposta que com sorte ainda dobra o que ele ganha actualmente.

É um hoquista.

Até se fosse para Porto ou Sporting não compreenderia a animosidade, quanto mais para a Oliveirense.

É preciso algum bom senso.

O projecto da Oliveirense, pela ausência de... projecto, dá alguma vergonha alheia. Mas burros são os que não aproveitarem para ir sacar uns milhares.

BlankFile

Citação de: pedrocostic em 10 de Janeiro de 2018, 12:37
Isso do Pedro Henriques, Nicolia e Adroher, obviamente que é mentira.

É mentira que eles andam a aliciar o Nicolia e o Adroher?

Olha que...

Eu acho que a Simoldes está a ter mais olhos do que barriga. Apartir do momento em que se aliciam jogadores com contrato, isto começa a ficar perigoso demais.

Miguelito22

#2135
O problema da Oliveirense é que um certo jogador rejeitou ir para lá para o ano porque o Benfica apareceu e quer esse jogador. O jogador inteligente como penso que deve ser sabe que o Benfica é a par do Barcelona as melhores equipas do planeta terra.

Então agora andam feitos javardos a oferecer rios de dinheiro mas literalmente rios de dinheiro por certos jogadores do Benfica.

Mais uma vez azar o deles porque o Benfica já tem o seu plantel para a temporada que vem 90% definido e melhorado em qualidade.

k1n0

Citação de: Miguelito22 em 10 de Janeiro de 2018, 14:54
O problema da Oliveirense é que um certo jogador rejeitou ir para lá para o ano porque o Benfica apareceu e quer esse jogador. O jogador inteligente como penso que deve ser sabe que o Benfica é a par do Barcelona as melhores equipas do planeta terra.

Então agora andam feitos javardos a oferecer rios de dinheiro mas literalmente rios de dinheiro por certos jogadores do Benfica.

Mais uma vez azar o deles porque o Benfica já tem o seu plantel para a temporada que vem 90% definido e melhorado em qualidade.

Quero acreditar nisso. Mas cheira-me que só temos 70% do plantel fechado. E 20% desses 30% serão importantissimos. Abraço!

Krovinovas

Citação de: BlankFile em 10 de Janeiro de 2018, 14:51
Citação de: pedrocostic em 10 de Janeiro de 2018, 12:37
Isso do Pedro Henriques, Nicolia e Adroher, obviamente que é mentira.

É mentira que eles andam a aliciar o Nicolia e o Adroher?

Olha que...

Eu acho que a Simoldes está a ter mais olhos do que barriga. Apartir do momento em que se aliciam jogadores com contrato, isto começa a ficar perigoso demais.
É mentira que possam vir. Que foram tentados, lá isso foram.

TeamRocket37

Marc Torra tem uma característica melhor que outros avançados do Benfica tem: É um bom defensor...

O Benfica se conseguisse o Lucas Ordanez por muito que eu goste do Marc Torra sempre gostei desde que apareceu no Tordera aos 15/16 anos na OK Liga a marcar muitos golos, preferia o Ordanez a Torra, porque é mais novo 4 anos, é argentino (vivem o hóquei de uma forma espectacular e intensa), tem as características semelhantes ao Nicolia, podendo ele descansar muito mais tempo na rotação...

Não se justifica ter Nicolia, João, Adroher, Ordanez e Torra... Se o Ordanez não assinasse pelo Benfica, claro que gostava de ter a camisola 8 com o nome de Torra :)

Em relação a Oliveirense e ao aliciamentos aos nossos jogadores, uma equipa que tem o Pugibi como gr e com contrato, anda a aliciar o Pedro Henriques e o Xavier Malian com contrato com os respectivos clubes para que?! E Nicolia e Adroher?!

Preocupem é em arranjar um treinador a sério!
Só um exemplo Jepi Selva foi campeão do mundo por Espanha foi um excelente jogador por aonde tem passado e agora na Oliveirense o que rendeu este ano e o ano passado.

Oliveirense em vez de apostar em miudos com talento para juntar a nucleo Bargalhó, Barreiros e Moreira não, dispara em todas direções sem ter um projecto definido...

joao12soares

Citação de: Carlos Esteves em 10 de Janeiro de 2018, 15:22
Marc Torra tem uma característica melhor que outros avançados do Benfica tem: É um bom defensor...

O Benfica se conseguisse o Lucas Ordanez por muito que eu goste do Marc Torra sempre gostei desde que apareceu no Tordera aos 15/16 anos na OK Liga a marcar muitos golos, preferia o Ordanez a Torra, porque é mais novo 4 anos, é argentino (vivem o hóquei de uma forma espectacular e intensa), tem as características semelhantes ao Nicolia, podendo ele descansar muito mais tempo na rotação...

Não se justifica ter Nicolia, João, Adroher, Ordanez e Torra... Se o Ordanez não assinasse pelo Benfica, claro que gostava de ter a camisola 8 com o nome de Torra :)

Em relação a Oliveirense e ao aliciamentos aos nossos jogadores, uma equipa que tem o Pugibi como gr e com contrato, anda a aliciar o Pedro Henriques e o Xavier Malian com contrato com os respectivos clubes para que?! E Nicolia e Adroher?!

Preocupem é em arranjar um treinador a sério!
Só um exemplo Jepi Selva foi campeão do mundo por Espanha foi um excelente jogador por aonde tem passado e agora na Oliveirense o que rendeu este ano e o ano passado.

Oliveirense em vez de apostar em miudos com talento para juntar a nucleo Bargalhó, Barreiros e Moreira não, dispara em todas direções sem ter um projecto definido...

É o chamado "Projecto à Campograndense", o objectivo é ganhar a todo o custo, sa f*** o futuro.

TeamRocket37

E se manda-se no dinheiro da Simoldes apostava assim:

Apostava em gajos novos com ambição de ganhar títulos, e não em gajos com mais de 30 anos só a procura dos €€€...

Pugibi, Sgaria (Brezange)
Moreira, Bargalhó, Bugaya, DiBenenetto (Liceo)
Barreiros, Verona (Lodi), Cocco (Lodi), Romero (Forte)

Tr: Enrico Mariotti

Slipknot_BMC

Pedro
Valter
Diogo
Vieirinha
Nicolia
Adhoer
João R


NÂO VÂO SAIR .


TeamRocket37

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Janeiro de 2018, 15:37
Pedro
Valter
Diogo
Vieirinha
Nicolia
Adhoer
João R


NÂO VÂO SAIR .



As dúvidas são os 3 jogadores que acabam contrato em 2018:
Trabal que na condição suplente pode querer mudar de paragens para ser titular e acabar a carreira
Tiago Rafael para entrar alguém, alguém tem de sair, o Tiago como ele mais fraco na teoria..
Miguel Rocha, que é uma eterna promessa... para mim devia ser emprestado a um Réus ou Liceo...

TeamRocket37

#2143
https://plurisports.com/index.php/pt/hp/noticias/29663-29-edicao-da-taca-latina-sera-em-franca

A 29.ª edição da Taça Latina, que se disputa neste ano 2018 já tem local e data atribuídos, realizando-se desta vez em França. Com data marcada para dia 30 de março, a competição durará até dia 1 de abril, decorrendo em Saint Omer. Recorde-se que a última edição da prova decorreu em Follonica - Itália e foi conquistada por Portugal. Recorde-se que a seleção nacional já conquistou o troféu por 14 vezes, enquanto a Espanha arrebatou o troféu em 11 ocasiões e a Itália venceu três vezes.

Vierinha deverá ser convocado para esta competição... Tal como Diogo Neves e Gonçalo Pinto...

3 Irmãos DiBenedetto devem estar pela França ainda mais jogando em casa...

Itália com super equipa: Sgaria, M. Verona, A. Verona, G. Cocco, F. Campagno, G. Maremmani, D. Gavioli, F. Campagno, D. Banini

Sr_Benfiquista_91

Citação de: ARMC95 em 09 de Janeiro de 2018, 15:58
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Janeiro de 2018, 12:45
Duvido muito, mas mesmo muito que o Antonio das Neves continue em Oliveira.
E estou a vê-los a ir buscar um dos Paulos.
Duvido, mais depressa vão ao Resende.
Resende é bom treinador, sem dúvida, mas no melhor campeonato do mundo, quem tem provas dadas são os Paulos,e, na minha opinião, supeiores ao Resende.