Luciano Vietto (Atl.Madrid) - tuttomercatto

The Eagle 10

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Julho de 2017, 14:52
Citação de: Miguelito22 em 12 de Julho de 2017, 14:46
Não vem o André Moreira vem o Vietto  :metal:

Não me admirava nada para ser sincero e seria uma bela compra.

Não vem o Moreira, por isso esquece este tb
Uma coisa não invalida outra se de facto existir negociações é em separado.

Ghost.Of.Red

Citação de: King 7 em 12 de Julho de 2017, 14:54

Eu acredito é que as coisas estariam interligadas e por isso este arrastar na apresentação e conclusão do agora alegadamente abortado negócio Moreira.

Mas é mera especulação minha.

blueviper

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Julho de 2017, 10:25
Citação de: Fabiuh21 em 12 de Julho de 2017, 10:25
Bom jogador, mas sinceramente com Mitro, Jimenez, Jonas, Seferovic, Diogo Gonçalves, não vale a pena, mesmo saindo um deles ficamos com 4 opções válidas.

Uma truta para a baliza é que era de valor e não os Andrés Moreiras desta vida.

E um centralão.

Um grande central e GR...estes 2 tem mesmo de vir.

E renovem com o eliseu já agora.

Maldini

Jonas, raul, mitro, vietto...

Venha ele cara***... cabe bem no plantel ... ainda por cima com rv amante di 4-3-3

OclassicoNº10

The Eagle 10

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Julho de 2017, 14:56
Citação de: King 7 em 12 de Julho de 2017, 14:54

Eu acredito é que as coisas estariam interligadas e por isso este arrastar na apresentação e conclusão do agora alegadamente abortado negócio Moreira.

Mas é mera especulação minha.
Eu acho e é o mais provável é que o Benfica queria o André em definitivo e Atlético queria o emprestar, por isso é que houve este impasse, que acabou com o aborto do negócio, se houver de facto negociações a ser verdade com At Madrid pelo Vietto não haverá qualquer tipo de retaliação, são coisas que acontecem isso não iria impedir em nada.

Ghost.Of.Red

Citação de: Maldini em 12 de Julho de 2017, 15:04
Jonas, raul, mitro, vietto...

Venha ele cara***... cabe bem no plantel ... ainda por cima com rv amante di 4-3-3

Jonas, Seferovic, Mitro, Vietto

Guzmán

Cenoura da boa!

É do Atlético?! Não obrigado! Não queremos ser roubados!

slbenfever

Finalmente um bom nome, era bom era jogadores desta qualidade para outras posições do campo.

Tapion

https://www.tuttomercatoweb.com/altre-notizie/gianluca-di-marzio-il-mercato-non-dorme-maila-raffica-della-notte-993361

Aí lá para o meio o Di Marzio diz que o Benfica entrou em contactos.

Isto é de hoje. Não sei se a noticia inicial do topico foi o Di Marzio tambem.

JotaL

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Julho de 2017, 12:20
Citação de: Pusgas em 12 de Julho de 2017, 12:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Julho de 2017, 10:47
Citação de: Trezeguet em 12 de Julho de 2017, 10:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Julho de 2017, 10:44
Citação de: Trezeguet em 12 de Julho de 2017, 10:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Julho de 2017, 10:39
Citação de: JotaL em 12 de Julho de 2017, 10:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Julho de 2017, 10:14
Citação de: JotaL em 12 de Julho de 2017, 10:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Julho de 2017, 09:43
Citação de: Trezeguet em 12 de Julho de 2017, 09:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Julho de 2017, 09:30
Citação de: Trezeguet em 12 de Julho de 2017, 09:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Julho de 2017, 09:26
Citação de: Trezeguet em 12 de Julho de 2017, 09:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Julho de 2017, 09:20
Citação de: Trezeguet em 12 de Julho de 2017, 08:56
porque À sua frente, estão craques como Raul e Kostas

Fdx craque e Jimenez na mesma frase..que antítese
é mais craque que este

Sim, sim...

https://www.youtube.com/watch?v=-QRyVa-yqTY
sim sim vídeos vejo em muitos jogadores, no campo bola

Este conseguiu fazer mais no patético do que algum dia fará o Jimenez.

Deixa-te disso.
deixa-te disso tu que só queres cromos novos todos os mercados.
ainda bem para o Benfica ter um Jimenez

Cromos novos?

Que bem que era feita a troca de avançados, saí Jimenez e entra Vietto, não perdiamos nadinha.

Da mesma forma que acredito piamente que o Seferovic vai dar muito jeitinho esta época.

PS: Já agora, em momento nenhum negaste que o Vietto fez mais no Patético do que o Jimenez algum dia fará. O Jimenez para jogar numa grande liga europeia está condenado a um Stoke ou West Ham desta vida e já vai com sorte.

Nao eras tu que ha uns anos sonhavas com a troca do Cardozo pelo Bendtner?

Nunca gostei do Cardozo, da mesma forma que não gosto do Jimenez, apesar de terem caraterísticas distintas. O Cardozo era demasiado fixo, o Jimenez anda 80% do tempo a correr feito desalmado sem nexo e 60/70% do tempo está a cruzar quando deveria estar na área para cabecear que até cabeceia bem.

E sim, na altura achava que o Bendtner, com algumas exibições feitas contra equipas portuguesas ao serviço do Arsenal e também ao serviço de sua seleção contra a nossa, fosse uma boa solução. O Problema dele nunca foi qualidade, mas tinha uma cérebro ao nível de um Taarabt.

Se o Bendtner era bom por causa do potencial que tinha e o seu problema era a cabeça, então não entendo a panca com o Jimenez, porque potencial tem ele imenso, mais ate que o Bendtner por ser mais lutador, móvel e veloz. Isto para não falar que corriges muito mais facilmente os problemas de posicionamento dum jogador, tarefa dum treinador, que os problemas mentais, tarefa da psicologia ou mesmo da medicina.

Quanto ao resto, se achas que por causa duns golos que o Bendtner marcou contra Portugal e o Porto, ele podia ser rei no Tugão, podia fazer um raciocínio semelhante com o Jimenez, mesmo com os defeitos que apontas. Porque este eu sei que anda sempre motivado, sei que tem uma media de golos muito interessante para o tempo que joga e sei que os golos deles foram importantíssimos estes dois anos. Por extrapolação dos números, teria se calhar lutado pelo titulo de melhor marcador com Bas Dost, se jogasse mais tempo.

Discordo totalmente no que se refere à eventual luta com o Dost. O Jimenez não tem arte nem engenho de finalizador. Basta relembrar falhanços incríveis no frente a frente com o redes, ainda na última final da Taça não matou o jogo a uns palmos da baliza, mandando a bola para as nuvens.

É esforçado, lutador, mas nunca será goleador.
basta relembrar o golo da taça onde mostra como um verdadeiro finalizador deve fazer ao picar a bola

No mesmo jogo em que falha um golo de baliza aberta.
algo que todos fazem

Sim, nisso tens razão.

Ou algo assim..

http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/o-inacreditavel-falhanco-de-raul-jimenez.html

https://www.vsports.pt/vod/37469/m/296244/vsports/c093b52de4bdfa3f253b228a5f23f6be

Que argumento mais estupido. Queres quantos videos desses do Ronaldo? Ronaldo que é o maior goleador da actualidade e um dos melhores de sempre.

ó inteligente...se preferires tens dados objetivos:

https://www.transfermarkt.pt/raul-jimenez/leistungsdaten/spieler/206040

Liga Nos - 1 golos todos os 139mn

La Liga - 1 todos os 576mn

No Total de todas as competições - 1 golo todos 176mn.

Números de goleador..

"Números de Goleador..."

Retomando o passado, em que idolatravas o Bendtner...
Em todas as competições, Nos 4 anos que o Bendtner passou no Arsenal, antes de começar a travessia no deserto, ele marcou 1 golo a cada 200 min aproximadamente. Se admitirmos que o Bendtner marcou todos os golos em jogos que foi titular, ele marcou um pouco mais de meio golo em cada jogo a titular.

"Números de goleador" que serviam para quereres aquele tipo, que todos sabiam que era maluco da cabeça, para o lugar do maior goleador estrangeiro da historia do Benfica.

Números inferiores aos do Jimenez na Europa... Fazendo o mesmo exercício, Em todas as competições marcou 1 golo a cada 156 min (24 golos num total de 3750 min aprox) para 0,8 golo por jogo a titular que fez.

E se me vais dizer, "no tugão os números do Lord Bendtner seriam o dobro!". Bem, o Jimenez em Portugal consegue marcar um golo a cada 125 min (23 golos em 2900 min) para 0,96 golos por jogo a titular, o que chega perto do "prognostico".

Ou seja, por um jogador "doente" não ligas aos números e julgas pelo potencial, com a salvaguarda que curasse a cabeça. Por um jogador nosso que, com realmente alguns problemas quanto ao posicionamento, perfeitamente melhoráveis com treino, mesmo assim marcou pelo Benfica 1 golo a cada 125 minutos e que marca quase sempre que é titular, falas nos "números de goleador", falhanços incríveis (queres ver os do Bendtner?), etc. Um jogador que terá mais técnica que o dinamarquês, mais velocidade e sobretudo mais espírito de luta, profissionalismo e sanidade mental.

A lógica realmente por vezes é uma batata!

E agora, o Vietto. Para aquilo que falas ele deve ter uns números, upa, upa. Ora bem, marcou 1 golo a cada 190 minutos, ficando um pouco a baixo de 0,5 golos por cada jogo que fez a titular. Claro que me vais dizer, "e a época no Villareal??? Alguma vez o Jimenez faria aquilo?" Não sei, isso seria especular. O que sei, é que essa foi a única época boa dele na Europa também, e nessa ele marcou 1 golo a cada 145 minutos (20 para 2950), para 0,69 por jogo a titular (29), inferiores aos do Jimenez nos dois anos do Benfica (23 para 2900 min e 24 titularidades)!
Se formos então comparar os dois nas mesmas condicoes, o Vietto marcou 3 golos no Atlético, triplo do Raul, mas jogando quase o dobro de minutos e o triplo de vezes como titular.

Mas pronto, como algum user já disse aqui, a galinha da vizinha é sempre melhor que a nossa. Assim, percebo como essa expressão "números de goleador" só é valida para os nossos.

Gosto muito do Vietto, não coloco a qualidade dele em causa. Mas, até ver qualquer jogador com o manto sagrado ao peito dou sempre o beneficio da duvida, para o bem ou para o mal. Acho-o melhor que o Jimenez, obviamente, sendo jogadores diferentes. Agora, estimem o que joga por nós e nos tem dado alegrias. No caso do Raul então, lembro-me assim de repente de 4 golos decisivos para os dois campeonatos...

PB_124

Citação de: Tapion em 12 de Julho de 2017, 16:04
https://www.tuttomercatoweb.com/altre-notizie/gianluca-di-marzio-il-mercato-non-dorme-maila-raffica-della-notte-993361

Aí lá para o meio o Di Marzio diz que o Benfica entrou em contactos.

Isto é de hoje. Não sei se a noticia inicial do topico foi o Di Marzio tambem.
os mendilhões usados nesse eram melhor empregues. Mas no final ainda acaba por vir o Diogo J.

Pusgas

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Julho de 2017, 12:20
Citação de: Pusgas em 12 de Julho de 2017, 12:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Julho de 2017, 10:47
Citação de: Trezeguet em 12 de Julho de 2017, 10:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Julho de 2017, 10:44
Citação de: Trezeguet em 12 de Julho de 2017, 10:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Julho de 2017, 10:39
Citação de: JotaL em 12 de Julho de 2017, 10:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Julho de 2017, 10:14
Citação de: JotaL em 12 de Julho de 2017, 10:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Julho de 2017, 09:43
Citação de: Trezeguet em 12 de Julho de 2017, 09:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Julho de 2017, 09:30
Citação de: Trezeguet em 12 de Julho de 2017, 09:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Julho de 2017, 09:26
Citação de: Trezeguet em 12 de Julho de 2017, 09:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Julho de 2017, 09:20
Citação de: Trezeguet em 12 de Julho de 2017, 08:56
porque À sua frente, estão craques como Raul e Kostas

Fdx craque e Jimenez na mesma frase..que antítese
é mais craque que este

Sim, sim...

https://www.youtube.com/watch?v=-QRyVa-yqTY
sim sim vídeos vejo em muitos jogadores, no campo bola

Este conseguiu fazer mais no patético do que algum dia fará o Jimenez.

Deixa-te disso.
deixa-te disso tu que só queres cromos novos todos os mercados.
ainda bem para o Benfica ter um Jimenez

Cromos novos?

Que bem que era feita a troca de avançados, saí Jimenez e entra Vietto, não perdiamos nadinha.

Da mesma forma que acredito piamente que o Seferovic vai dar muito jeitinho esta época.

PS: Já agora, em momento nenhum negaste que o Vietto fez mais no Patético do que o Jimenez algum dia fará. O Jimenez para jogar numa grande liga europeia está condenado a um Stoke ou West Ham desta vida e já vai com sorte.

Nao eras tu que ha uns anos sonhavas com a troca do Cardozo pelo Bendtner?

Nunca gostei do Cardozo, da mesma forma que não gosto do Jimenez, apesar de terem caraterísticas distintas. O Cardozo era demasiado fixo, o Jimenez anda 80% do tempo a correr feito desalmado sem nexo e 60/70% do tempo está a cruzar quando deveria estar na área para cabecear que até cabeceia bem.

E sim, na altura achava que o Bendtner, com algumas exibições feitas contra equipas portuguesas ao serviço do Arsenal e também ao serviço de sua seleção contra a nossa, fosse uma boa solução. O Problema dele nunca foi qualidade, mas tinha uma cérebro ao nível de um Taarabt.

Se o Bendtner era bom por causa do potencial que tinha e o seu problema era a cabeça, então não entendo a panca com o Jimenez, porque potencial tem ele imenso, mais ate que o Bendtner por ser mais lutador, móvel e veloz. Isto para não falar que corriges muito mais facilmente os problemas de posicionamento dum jogador, tarefa dum treinador, que os problemas mentais, tarefa da psicologia ou mesmo da medicina.

Quanto ao resto, se achas que por causa duns golos que o Bendtner marcou contra Portugal e o Porto, ele podia ser rei no Tugão, podia fazer um raciocínio semelhante com o Jimenez, mesmo com os defeitos que apontas. Porque este eu sei que anda sempre motivado, sei que tem uma media de golos muito interessante para o tempo que joga e sei que os golos deles foram importantíssimos estes dois anos. Por extrapolação dos números, teria se calhar lutado pelo titulo de melhor marcador com Bas Dost, se jogasse mais tempo.

Discordo totalmente no que se refere à eventual luta com o Dost. O Jimenez não tem arte nem engenho de finalizador. Basta relembrar falhanços incríveis no frente a frente com o redes, ainda na última final da Taça não matou o jogo a uns palmos da baliza, mandando a bola para as nuvens.

É esforçado, lutador, mas nunca será goleador.
basta relembrar o golo da taça onde mostra como um verdadeiro finalizador deve fazer ao picar a bola

No mesmo jogo em que falha um golo de baliza aberta.
algo que todos fazem

Sim, nisso tens razão.

Ou algo assim..

http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/o-inacreditavel-falhanco-de-raul-jimenez.html

https://www.vsports.pt/vod/37469/m/296244/vsports/c093b52de4bdfa3f253b228a5f23f6be

Que argumento mais estupido. Queres quantos videos desses do Ronaldo? Ronaldo que é o maior goleador da actualidade e um dos melhores de sempre.

ó inteligente...se preferires tens dados objetivos:

https://www.transfermarkt.pt/raul-jimenez/leistungsdaten/spieler/206040

Liga Nos - 1 golos todos os 139mn

La Liga - 1 todos os 576mn

No Total de todas as competições - 1 golo todos 176mn.

Números de goleador..

Diz-me 3 jogadores em Portugal com melhor media. Podes usar a mesma base de dados

Sem te querer ofender, nao te chamei estupido, disse que o argumento era estupido. Peace

Trezeguet

bem o user Ghost levou 1 bloqueio  que parecia 1 adversário do John Cena