Luciano Vietto (Atl.Madrid) - tuttomercatto

_1904_

Mas alguma vez o Jimenez fica fora do Mundial?

Ele mesmo ca a suplente vai e provavelmente é titular na prova.

Eu sou sincero, não o vendia este ano.

E nem é pelo facto dele poder render mais depois desse mundial, simplesmente o acho muito importante, especialmente nos momentos criticos da epoca, para o vender agora.

Menino de Ouro RS

Samp, attenzione: Benfica e Monaco vogliono scipparti Vietto!

Gabriele AmerioAgo 24, 2017 10:36 20 views

In questa sessione di mercato la Sampdoria ha spesso flirtato con Luciano Vietto, centravanti argentino con passaporto italiano dell'Atletico Madrid.

Sebbene le due società avessero trovato un accordo riguardo al prezzo del trasferimento, l'affare non si è mai concretizzato a causa della distanza economica tra il giocatore e l'offerta della Samp.

Ma si sa, nel calcio il tempo è tiranno. Infatti, il continuo temporeggiamento del giocatore e l'impossibilità nel chiudere la trattativa hanno fatto sì che altre compagini si inserissero nella trattativa tra Samp e Vietto.

La prima società a dichiararsi interessata e a mostrare gradimento è stata il Benfica, società alla ricerca di una punta dal calibro europeo. Alla società di Lisbona piace parecchio l'attaccante argentino e potrebbe presto presentare un'importante offerta.

Non solo Portogallo: per Vietto è stato riscontrato un interessamento anche dalla Francia o meglio, dal Principato di Monaco. Si tratta proprio della squadra di Jardim che, con l'addio di Mbappè Lottin, starebbe disperatamente cercando una punta che faccia da spalla al tigre Falcao. Vietto è l'identikit giusto: se i monegaschi dovessero affondare il colpo, la trattativa potrebbe chiudersi in quattro e quattr'otto.

Gabriele Amerio (@gabrieleamerio)

Korczak

Trocar Jimenez por Vietto?

Onde assino?

Mitro e Seferovic na frente, Jonas e Vietto atrás

Holy fuck!!!!

_1904_

Citação de: Korczak em 24 de Agosto de 2017, 11:04
Trocar Jimenez por Vietto?

Onde assino?

Mitro e Seferovic na frente, Jonas e Vietto atrás

Holy fuck!!!!
Eu não trocava Jimenez por Vietto.

Não assim.

Trocar uma coisa certa por algo incerto, e logo com tanta certeza....

TJSF

O Atlético anda a ver se recupera algum do Vietto. Monaco e Benfica como opções. Que surpreendente.

filc

Citação de: TJSF em 24 de Agosto de 2017, 12:53
O Atlético anda a ver se recupera algum do Vietto. Monaco e Benfica como opções. Que surpreendente.

Mesmo! 
Coincidência só.... :coolsmiley:

pedroso

Se é que estamos numa de comprar outro avançado, preferia este ao Gabriel Barbosa.

BENFIKA

Elvis the Pelvis

Para mim, este rapaz seria o substituto do Jonas - que durará mais 1/2 épocas ao mais alto nível. É caro e dificilmente estará disponível nessa altura, mas era o substituto ideal.

Sobre o Jiménez, não o vendia esta temporada. Na próxima talvez, depois do Mundial. Este ano é importante que fique. Termos as 4 opções que temos para a frente, é um luxo no nosso campeonato.

Wolfy

Eu só vejo é a falar-se avançados que não precisamos para nada, mas de defesas que é o que precisamos mais... nada...

odistraido

Jogador x...interessados: Benfica, Monaco e AM.

Elvis the Pelvis

Citação de: odistraido em 24 de Agosto de 2017, 19:35
Jogador x...interessados: Benfica, Monaco e AM.

É certamente uma enormeeee coincidência.

minimix

Com este e o Gabigol sacamos a champs este ano

minimix

Citação de: Red Men em 24 de Agosto de 2017, 21:43
Citação de: minimix em 24 de Agosto de 2017, 20:27
Com este e o Gabigol sacamos a champs este ano

:rir:

E a defesa ...?
Ganhamos 7-6, 5-4, 9-8, importa é marcar muito  ::)

Estou no gozo rapaz, eu e estes nomes de avançados que surgem, com debilidades evidentes e que não parecem ser prioridade para quem comanda o clube