Renato Sanches (Paris SG) - O Jogo

Maldini

Citação de: bnfc em 18 de Julho de 2019, 22:41
É fácil explicar porque tanta gente por aqui diz as maiores alarvidades sobre o Renato, chegando mesmo a celebrar os seus insucessos. Os antis fartam-se de despejar porcarias dessas pela net; já o fazem praticamente desde que o Renato apareceu. Como esteve pouco tempo na equipa principal do Benfica, menos de uma época, muita gente não conseguiu criar com ele um vínculo especial. Como têm miolos de merda e deixam-se influenciar por tudo o que lêem na internet, acabam por apanhar o comboio do bota-abaixo e começam a cascar nele sem sequer se aperceberem da estupidez que estão a cometer.

Dito isto, diria que a maior parte destas pessoas é extremamente jovem e imatura ou simplesmente estúpida. Daí serem tão facilmente influenciáveis.

Renato sempre teve um comportamento exemplar com a nossa camisola. Cresceu no Benfica, deu tudo por nós, entrou na equipa num momento muito complicado e ajudou-nos a ganhar um campeonato dificílimo. Saiu porque lhe ofereceram condições para sair, não fez novelas, não forçou nada. Porventura até terá sido a parte menos interessada no negócio. Desejo-lhe tudo de bom e ainda acho que poderá vir a ter sucesso com a nossa camisola.



Ora nem mais

PedroCerqueir

O Renato é um grande jogador, com características únicas: grande disponibilidade física, boa capacidade de entrega e luta, excelente no controlo e progressão com bola. Era titular de caras no Benfica e em muitas outras equipas por essa Europa fora.

O Bayern foi possivelmente o pior destino possível na altura. Pode ser que um dia volte.


Sprint

Citação de: MasteRed em 18 de Julho de 2019, 13:34
A melhor sorte para ele.

Desde que seja longe de cá.

Isto!

Que se mantenha longe.
Grande barrete que espetámos no Bayern. Aqui o LFV esteve muito bem.

Yasnac

Citação de: Maldini em 18 de Julho de 2019, 22:33
Citação de: Yasnac em 18 de Julho de 2019, 20:49
Citação de: Maldini em 18 de Julho de 2019, 19:13
Citação de: SimaoMiccoli em 18 de Julho de 2019, 19:06
Citação de: Yasnac em 18 de Julho de 2019, 17:20
Com Gabriel, Gedson, David Tavares e mesmo Taraabt não faz sentido nenhum a vinda dele.

Ainda para mais a receber o que recebe.

Desejo-lhe tudo de bom, mas não aqui. Possivelmente num Wolves ou Mónaco.

Taraabt? Nossa senhora.

Era bem vindo por um preço aceitável.

Rejeitar renato por ter taarabt e david .... certo

Taraabt pode fazer a posição.

E qual é o problema do David mesmo? Deu boas indicações na pré época. Por essa lógica também não se tinha apostado no Renato e Felix p.e.

Já não está cá o bombo. Quem está no banco sabe o que está a fazer e se não pediu ninguém para o meio campo por alguma razão é.

O tarabat faz o lugar ... Até eu faço e por menos dinheiro, faço por amor ao Benfica e sem nunca cuspir no símbolo ... o máximo que taraabat deveria fazer era por se a andar do Benfica e ontem ...

Quanto ao David, não tenho absolutamente nada contra ele, é um jovem cheio de potencial que teve 8 meses sem jogar ... coisa pouca ... deve, com calma recomeçar na B com treinos e muitos na A e terá a oportunidade que merece ... no entanto ... não é jogador para o Benfica A ...

Vamos lá voltar ao início.

O Taraabt e David são soluções de recurso. Se leres o que escrevi vais perceber isso. O plano B passa sempre por Samaris a 8 ou mesmo Gedson.

Dito isto, estou-me a cagar para o que o Taraabt fez. Se ele neste momento é profissional, está sob contrato e é elegível para fazer a posição, então é opção.

Quanto ao David, teve 8 meses sem jogar...ora bem, se fores por aí então o Renato está há 2 épocas a comer banco. Até aproveito o que escreveste para o Renato.
Citação... coisa pouca ... deve, com calma recomeçar na B numa equipa com outros objetivos tipo Mónaco ou Wolves com treinos e muitos na A e terá a oportunidade que merece ... no entanto ... não é (neste momento) jogador para o Benfica A ...

SimaoMiccoli

Citação de: Yasnac em 18 de Julho de 2019, 20:49
Citação de: Maldini em 18 de Julho de 2019, 19:13
Citação de: SimaoMiccoli em 18 de Julho de 2019, 19:06
Citação de: Yasnac em 18 de Julho de 2019, 17:20
Com Gabriel, Gedson, David Tavares e mesmo Taraabt não faz sentido nenhum a vinda dele.

Ainda para mais a receber o que recebe.

Desejo-lhe tudo de bom, mas não aqui. Possivelmente num Wolves ou Mónaco.

Taraabt? Nossa senhora.

Era bem vindo por um preço aceitável.

Rejeitar renato por ter taarabt e david .... certo

Taraabt pode fazer a posição.

E qual é o problema do David mesmo? Deu boas indicações na pré época. Por essa lógica também não se tinha apostado no Renato e Felix p.e.

Já não está cá o bombo. Quem está no banco sabe o que está a fazer e se não pediu ninguém para o meio campo por alguma razão é.

Quem está no banco não passou para fora o que pediu ou que deixa de pedir.

Yasnac

Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Julho de 2019, 02:09
Citação de: Yasnac em 18 de Julho de 2019, 20:49
Citação de: Maldini em 18 de Julho de 2019, 19:13
Citação de: SimaoMiccoli em 18 de Julho de 2019, 19:06
Citação de: Yasnac em 18 de Julho de 2019, 17:20
Com Gabriel, Gedson, David Tavares e mesmo Taraabt não faz sentido nenhum a vinda dele.

Ainda para mais a receber o que recebe.

Desejo-lhe tudo de bom, mas não aqui. Possivelmente num Wolves ou Mónaco.

Taraabt? Nossa senhora.

Era bem vindo por um preço aceitável.

Rejeitar renato por ter taarabt e david .... certo

Taraabt pode fazer a posição.

E qual é o problema do David mesmo? Deu boas indicações na pré época. Por essa lógica também não se tinha apostado no Renato e Felix p.e.

Já não está cá o bombo. Quem está no banco sabe o que está a fazer e se não pediu ninguém para o meio campo por alguma razão é.

Quem está no banco não passou para fora o que pediu ou que deixa de pedir.

É +/- público que queremos contratar um guarda-redes e um segundo avançado.

O próprio fireeagle confirmou.

Nunca se falou em reforçar o meio campo.

E com o Gedson, Florentino e David, duvido que contratemos alguém nos próximos anos.

Maldini

Citação de: Yasnac em 18 de Julho de 2019, 23:58
Citação de: Maldini em 18 de Julho de 2019, 22:33
Citação de: Yasnac em 18 de Julho de 2019, 20:49
Citação de: Maldini em 18 de Julho de 2019, 19:13
Citação de: SimaoMiccoli em 18 de Julho de 2019, 19:06
Citação de: Yasnac em 18 de Julho de 2019, 17:20
Com Gabriel, Gedson, David Tavares e mesmo Taraabt não faz sentido nenhum a vinda dele.

Ainda para mais a receber o que recebe.

Desejo-lhe tudo de bom, mas não aqui. Possivelmente num Wolves ou Mónaco.

Taraabt? Nossa senhora.

Era bem vindo por um preço aceitável.

Rejeitar renato por ter taarabt e david .... certo

Taraabt pode fazer a posição.

E qual é o problema do David mesmo? Deu boas indicações na pré época. Por essa lógica também não se tinha apostado no Renato e Felix p.e.

Já não está cá o bombo. Quem está no banco sabe o que está a fazer e se não pediu ninguém para o meio campo por alguma razão é.

O tarabat faz o lugar ... Até eu faço e por menos dinheiro, faço por amor ao Benfica e sem nunca cuspir no símbolo ... o máximo que taraabat deveria fazer era por se a andar do Benfica e ontem ...

Quanto ao David, não tenho absolutamente nada contra ele, é um jovem cheio de potencial que teve 8 meses sem jogar ... coisa pouca ... deve, com calma recomeçar na B com treinos e muitos na A e terá a oportunidade que merece ... no entanto ... não é jogador para o Benfica A ...

Vamos lá voltar ao início.

O Taraabt e David são soluções de recurso. Se leres o que escrevi vais perceber isso. O plano B passa sempre por Samaris a 8 ou mesmo Gedson.

Dito isto, estou-me a cagar para o que o Taraabt fez. Se ele neste momento é profissional, está sob contrato e é elegível para fazer a posição, então é opção.

Quanto ao David, teve 8 meses sem jogar...ora bem, se fores por aí então o Renato está há 2 épocas a comer banco. Até aproveito o que escreveste para o Renato.
Citação... coisa pouca ... deve, com calma recomeçar na B numa equipa com outros objetivos tipo Mónaco ou Wolves com treinos e muitos na A e terá a oportunidade que merece ... no entanto ... não é (neste momento) jogador para o Benfica A ...

Estás um bocadinho confundido nas citações uma vez que eu não escrevi nada sobre Mônaco ou wolves ...

Mas para ser.mais claro ...

Taarabat devia ser já dispensado porque desportivamente é nulo, zero ...

David Tavares esteve 8 meses parado e parado não foi no banco foi lesionado ... deve voltar para a B.

Gedson está lesionado como sabes, creio ...

E estás completamente enganado quando referes que por termos gedson, david e florentino o Benfica não comprará ninguém nos próximos anos, isto porque o sr. LFV se baterem a nota vende-os amanhã se for preciso vê o exemplo do tal Renato

sardao


Sparrow

Eu via com bons olhos o regresso.
É da nossa formação. Tem qualidade (ah e defeitos...sempre os teve) sendo que nesta altura parece não ter.
Com 18 anos foi fundamental para o campeonato...e sei que é fácil esquecer mas a entrada dele na equipa do Ronaldo no europeu foi crucial para acabarem por ganhar.

Depois penso. Está mal. Não joga há 3 anos. Isso de ser da formação é estatística, porque na prática...se acenam com dinheiro já vai ter falha de memória. A vir que seja alguém que não se tenha eclipsado por quase 3 anos.

Posto isto. Não sei. Por isso fico muito surpreendido com aqueles que conseguem ter certezas absolutas acerca das contratações.
Eu confesso que tenho grandes limitações nisso. Até porque o meu "historial" de falhas nas previsões é tao grande...que passa largamente as falhas dos dirigentes do Benfica, porto e sporting juntos.

Ghost.Of.Red

Citação de: Sprint em 18 de Julho de 2019, 23:17
Citação de: MasteRed em 18 de Julho de 2019, 13:34
A melhor sorte para ele.

Desde que seja longe de cá.

Isto!

Que se mantenha longe.
Grande barrete que espetámos no Bayern. Aqui o LFV esteve muito bem.

Que falta de noção..

Sprint

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2019, 10:08
Citação de: Sprint em 18 de Julho de 2019, 23:17
Citação de: MasteRed em 18 de Julho de 2019, 13:34
A melhor sorte para ele.

Desde que seja longe de cá.

Isto!

Que se mantenha longe.
Grande barrete que espetámos no Bayern. Aqui o LFV esteve muito bem.

Que falta de noção..

Titularíssimo num Bayern meio aos cacos e estrela no Swansea. Só que não.
Aos 30 anos se andar num Vit de Setúbal já será bom

Ghost.Of.Red

Citação de: Sprint em 19 de Julho de 2019, 11:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2019, 10:08
Citação de: Sprint em 18 de Julho de 2019, 23:17
Citação de: MasteRed em 18 de Julho de 2019, 13:34
A melhor sorte para ele.

Desde que seja longe de cá.

Isto!

Que se mantenha longe.
Grande barrete que espetámos no Bayern. Aqui o LFV esteve muito bem.

Que falta de noção..

Titularíssimo num Bayern meio aos cacos e estrela no Swansea. Só que não.
Aos 30 anos se andar num Vit de Setúbal já será bom

Repito. Total falta de noção.

Vmaduro

O Renato Sanches não perdeu qualidades,apenas não ganhou mais nenhuma ou melhor não melhorou nos pontos fracos que tinha e esse é o problema que lhe está a "empatar" a carreira,a sua falta de concentração e intensidade a DEFENDER que se pede a um 8 de equipa de topo continua fraco,sempre lhe apontei estes defeitos quando cá estava,a sua passividade defensiva ofusca a sua capacidade brutal de transporte de jogo,quantas jogadas perto da grande área que não acompanha o homem que devia estar a marcar,parece que adormece ou perde a noção do espaço,este defeito já tinha e continua a ter,de resto não tenho dúvidas se viesse para cá onde passamos 85% dos jogos ao ataque vai voltar a ser destaque porque nisso é dos melhores que já vi..

rude

Citação de: Sprint em 19 de Julho de 2019, 11:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2019, 10:08
Citação de: Sprint em 18 de Julho de 2019, 23:17
Citação de: MasteRed em 18 de Julho de 2019, 13:34
A melhor sorte para ele.

Desde que seja longe de cá.

Isto!

Que se mantenha longe.
Grande barrete que espetámos no Bayern. Aqui o LFV esteve muito bem.

Que falta de noção..

Titularíssimo num Bayern meio aos cacos e estrela no Swansea. Só que não.
Aos 30 anos se andar num Vit de Setúbal já será bom

O quê? Vocês merecem é Filipes Augustos.