Renato Sanches (Paris SG) - O Jogo

Maldini

Citação de: lPhoenix em 21 de Agosto de 2019, 11:17
Citação de: nikas em 21 de Agosto de 2019, 08:27
Não tinha lugar. lel

Era só o melhor medio do Tugão.

E isso tranquilo da vida acabado de chegar da B.

Agora imaginemos lixado da vida e com vontade de mostrar serviço.
Era para partir tudo.

Mas é que era já ...

Este menino nas mãos de Lage cum caralho ...

É contratação prioritária a somar ao redes, dd e seg avançado ..

Temos de matar a concorrência ... ganhar tudo cá dentro ... e fazer figura digna na europa mata os

daniel.gomes

Citação de: O-Rível em 21 de Agosto de 2019, 03:28
Eu acho que já só venho a este tópico à procura da "creme de la creme", para lhes mandar PM a perguntar quem é o dealer que os orienta.

Pqp. Eu nem fumei nada e já estou meio tonto.

O Renato Sanches foi só o jogador mais importante de 15/16 a par do Jonas. Foi só o jogador que sozinho resolveu os problemas coletivos com a sua dinâmica. Foi só aquele que jogava contra o Bayern como jogava contra o Moreirense. Foi só aquele que transfigurava por completo o jogo da Seleção que se tornou campeã europeia.

"Não tinha lugar".  :winner:

E, mais, ainda vem o ano passado à luz, sem ritmo de jogo nenhum, e sozinho dá uma surra de piroca ao meio campo do Benfica.

Leonzo

Confesso que não sendo prioritário, não diria que não ao Renato.

Mas nunca por empréstimo, ou a ser por empréstimo, que tenha cláusula acessível!

20/25M seria uma extraordinário negócio...

bolotoliko

Nas competições europeis e clássicos:

--------Tino
Renato-------Gabriel

Rotação entre 2 dos 3 nos outros jogos. Samaris alternativa a Tino e Gabriel. Gedson alternativa a Renato mas também para Pizzi e LD.

Mikaeil

Não sendo uma prioridade, mas gostava muito.

Seria uma solução muito boa para ele. E para nós, mais uma opção.

tulio_slb

O Renato seria uma contratação de luxo. Mas na minha opinião só por definitivo, ou empréstimo com clausula

UrZard_1904


Leonzo

Com o número 10!

Renatoooo Saaaaancheeeesssss!!!!


paulomaia1972

Empréstimo com opção de compra obrigatória de 20M + objetivos iguais ao do contrato atual!

r22branco

Quando olho para os médios que Lage escolhe para a sua equipa fico com dúvidas se o Renato tem as características necessárias para o modelo de jogo.

Sanches era um médio de progressão, de bola no pé, com uma capacidade física fora do normal. Parece-me que o médio de Benfica que mais se aproxima de Sanches seja Gedson. Todos sabemos o que aconteceu a Gedson quando Lage toma a liderança da equipa.

Quanto à qualidade de Sanches, pah, mas alguém tem dúvidas? :) É excelente. Top.

Houve um certo deslumbramento quando chegou à Alemanha e depois tudo o que se seguiu não o ajudou. Mas as últimas notícias dão nota que Sanches quer jogar. Com confiança renovada e cabeça no lugar, mais maduro.

Para além do sistema, tenho ainda dúvidas quanto à evolução de Renato. Que médio ele é hoje? Conseguiria adaptar-se ao sistema do Benfica de Lage? Acho que teria de mudar o pouco a sua forma de jogar. Mas se viesse com humildade, para ser mais um no sistema de jogo do Benfica, com vontade de continuar a aprender e a melhorar, sem a ansiedade e a tensão de ser a última coca-cola do deserto. Aí, sim, seria uma grandíssima contratação.

Agora, o Benfica ser uma plataforma para relançar a sua carreira, tenho a certeza que haverá muito outros clubes que poderão servir melhor essa ideia.

tulio_slb

Citação de: r22branco em 21 de Agosto de 2019, 12:04
Quando olho para os médios que Lage escolhe para a sua equipa fico com dúvidas se o Renato tem as características necessárias para o modelo de jogo.

Sanches era um médio de progressão, de bola no pé, com uma capacidade física fora do normal. Parece-me que o médio de Benfica que mais se aproxima de Sanches seja Gedson. Todos sabemos o que aconteceu a Gedson quando Lage toma a liderança da equipa.

Quanto à qualidade de Sanches, pah, mas alguém tem dúvidas? :) É excelente. Top.

Houve um certo deslumbramento quando chegou à Alemanha e depois tudo o que se seguiu não o ajudou. Mas as últimas notícias dão nota que Sanches quer jogar. Com confiança renovada e cabeça no lugar, mais maduro.

Para além do sistema, tenho ainda dúvidas quanto à evolução de Renato. Que médio ele é hoje? Conseguiria adaptar-se ao sistema do Benfica de Lage? Acho que teria de mudar o pouco a sua forma de jogar. Mas se viesse com humildade, para ser mais um no sistema de jogo do Benfica, com vontade de continuar a aprender e a melhorar, sem a ansiedade e a tensão de ser a última coca-cola do deserto. Aí, sim, seria uma grandíssima contratação.

Agora, o Benfica ser uma plataforma para relançar a sua carreira, tenho a certeza que haverá muito outros clubes que poderão servir melhor essa ideia.

Na minha opinião o Renato está muito mais jogador, sabe pensar melhor o jogo e isso ajuda com a sua qualidade e execução, depois tem a sua capacidade física incrível, na minha opinião jogaria em frente aos médios


ramalho1

Citação de: Billy the Kid em 21 de Agosto de 2019, 02:58
Citação de: tulio_slb em 20 de Agosto de 2019, 17:42
Navas

Darmian
Ruben
Ferro
Grimaldo

Gabriel
Renato

Pizzi
Rafa

Olmo
De Tomas

Nem de brincadeira o Renato tirava o Florentino do onze.
Nao existe no mundo quem tire o Tino do onze do Benfica.
Renato seria sempre alternativa a Gabriel. E eu prefiro Gedson a Renato.

O Renato é 20 vezes melhor que o Florentino. 20

rsd

Citação de: ramalho1 em 21 de Agosto de 2019, 12:21
Citação de: Billy the Kid em 21 de Agosto de 2019, 02:58
Citação de: tulio_slb em 20 de Agosto de 2019, 17:42
Navas

Darmian
Ruben
Ferro
Grimaldo

Gabriel
Renato

Pizzi
Rafa

Olmo
De Tomas

Nem de brincadeira o Renato tirava o Florentino do onze.
Nao existe no mundo quem tire o Tino do onze do Benfica.
Renato seria sempre alternativa a Gabriel. E eu prefiro Gedson a Renato.

O Renato é 20 vezes melhor que o Florentino. 20

Isto hoje está bom.

Unpopular Opinion

Citação de: ramalho1 em 21 de Agosto de 2019, 12:21
Citação de: Billy the Kid em 21 de Agosto de 2019, 02:58
Citação de: tulio_slb em 20 de Agosto de 2019, 17:42
Navas

Darmian
Ruben
Ferro
Grimaldo

Gabriel
Renato

Pizzi
Rafa

Olmo
De Tomas

Nem de brincadeira o Renato tirava o Florentino do onze.
Nao existe no mundo quem tire o Tino do onze do Benfica.
Renato seria sempre alternativa a Gabriel. E eu prefiro Gedson a Renato.

O Renato é 20 vezes melhor que o Florentino. 20
São funções totalmente diferentes, o Florentino é um médio defensivo, que a jogar assim com esta idade e estas características será sem dúvida dos melhores do mundo na sua posição. O Renato é um médio muito mais parecido ao Gedson, e a verdade é que de momento não precisamos dele tendo em conta as alternativas que temos. Mesmo o próprio Gedson não tem assim tanta utilização, e na minha opinião nota-se que é um jogador mais inteligente dentro de campo do que o Renato.