Sport Lisboa e Benfica HEPTACAMPEÃO Atletismo!!

duarte_1976

Citação de: jmovalente em 23 de Julho de 2017, 17:34
Estão a ver em algum lado ou alguém no estádio pode confirmar esta situação do Martelo? Acho isto muito estranho... ele não ter feito um lançamento seguro para pontuar...

Confirmo.

Leitz

Citação de: jmovalente em 23 de Julho de 2017, 17:34
Estão a ver em algum lado ou alguém no estádio pode confirmar esta situação do Martelo? Acho isto muito estranho... ele não ter feito um lançamento seguro para pontuar...

No martelo esta situação pode acontecer, ao fazer os molinetes teres um desíquilibrio é perfeitamente aceitável ainda para mais depois da pressão de 3 nulos anteriores.

diabo maiato

bela vitória da benfiquista nos 800m fem. Agora no salto em altura somos amplamente favoritos, certo???
PS: o link está disponível aqui no SB....é onde estou a ver...eu e muitos que amam o nosso Benfica!!!

KamikazeSLB


TeamRocket37

Marta fez o tinha fazer 16 pontos
Lecabela fez 14 pontos

2 atletas mt valiosas....

pastel1904

Esqueci-me disto.queria ter ido a leiria. Já vi que nos masculinos a coisa está bem encaminhada

TeamRocket37

Citação de: Kroll2 em 23 de Julho de 2017, 17:33
Citação de: Carlos Esteves em 23 de Julho de 2017, 17:31
Citação de: Kroll2 em 23 de Julho de 2017, 17:22
Citação de: Carlos Esteves em 23 de Julho de 2017, 17:20
Citação de: duarte_1976 em 23 de Julho de 2017, 17:17
Tem umas atletas muito interessantes...

Com atletas que temos: Marisa, Patricia, Mara, Lecabela, Reinilda, Adriana, Juliana, Dulce, Silvana, Teresa, Cátia, Marta, etc... + 4/5 aquisições internas + 2 estrangeiras que fizessem a diferença a história era outra...

É preciso haver vontade para isso
a Teresa fez bem abaixo do seu normal, nao? sei q voltou ha pouco de lesao...

Como a cubana a Yaridimis para ano o comprimento esta assegurado...
O problema vai ser o triplo, não entendo o porque da Susana Costa quer ir para Sporting...
ela parece ser mto amiga da Mamona, talvez isso tenha influencia... pra la do dinheiro, claro

Pena uma coisa boa a competividade que havia com os duelos Benfica Sporting... Cheira-me que a Susana Costa nunca mais vai atingir os resultados que teve no Benfica em termos de marca

KamikazeSLB

Citação de: diabo maiato em 23 de Julho de 2017, 17:37
bela vitória da benfiquista nos 800m fem. Agora no salto em altura somos amplamente favoritos, certo???
PS: o link está disponível aqui no SB....é onde estou a ver...eu e muitos que amam o nosso Benfica!!!
O Paulo Conceição é favorito, sim.

KamikazeSLB

Uma pena não podermos contar com o Pichardo no Triplo Salto para sodomizar o Nelson Évora.

TeamRocket37

Citação de: KamikazeSLB em 23 de Julho de 2017, 17:41
Citação de: diabo maiato em 23 de Julho de 2017, 17:37
bela vitória da benfiquista nos 800m fem. Agora no salto em altura somos amplamente favoritos, certo???
PS: o link está disponível aqui no SB....é onde estou a ver...eu e muitos que amam o nosso Benfica!!!
O Paulo Conceição é favorito, sim.

Paulo não está a 100%

Gradinni

Se a cubana pró ano já puder competir não perdemos nada, ganhamos força no comprimento e no triplo de certeza que nos garante aquilo que a Susana nos garante, que é o 2º lugar

TeamRocket37

Citação de: KamikazeSLB em 23 de Julho de 2017, 17:42
Uma pena não podermos contar com o Pichardo no Triplo Salto para sodomizar o Nelson Évora.

Para ano... este ano ja esta na equipa ambientar-se

Kroll2

Citação de: Carlos Esteves em 23 de Julho de 2017, 17:40
Citação de: Kroll2 em 23 de Julho de 2017, 17:33
Citação de: Carlos Esteves em 23 de Julho de 2017, 17:31
Citação de: Kroll2 em 23 de Julho de 2017, 17:22
Citação de: Carlos Esteves em 23 de Julho de 2017, 17:20
Citação de: duarte_1976 em 23 de Julho de 2017, 17:17
Tem umas atletas muito interessantes...

Com atletas que temos: Marisa, Patricia, Mara, Lecabela, Reinilda, Adriana, Juliana, Dulce, Silvana, Teresa, Cátia, Marta, etc... + 4/5 aquisições internas + 2 estrangeiras que fizessem a diferença a história era outra...

É preciso haver vontade para isso
a Teresa fez bem abaixo do seu normal, nao? sei q voltou ha pouco de lesao...

Como a cubana a Yaridimis para ano o comprimento esta assegurado...
O problema vai ser o triplo, não entendo o porque da Susana Costa quer ir para Sporting...
ela parece ser mto amiga da Mamona, talvez isso tenha influencia... pra la do dinheiro, claro

Pena uma coisa boa a competividade que havia com os duelos Benfica Sporting... Cheira-me que a Susana Costa nunca mais vai atingir os resultados que teve no Benfica em termos de marca
nao temos ninguem na formaçao a aparecer para essa disciplina? nao conheço bem a nossa formaçao...

Maldini

Citação de: ze do café em 23 de Julho de 2017, 17:43
Se a cubana pró ano já puder competir não perdemos nada, ganhamos força no comprimento e no triplo de certeza que nos garante aquilo que a Susana nos garante, que é o 2º lugar

Nos campeonatos cada clube só pode apresentar um atleta por prova certo?

TeamRocket37

Citação de: ze do café em 23 de Julho de 2017, 17:43
Se a cubana pró ano já puder competir não perdemos nada, ganhamos força no comprimento e no triplo de certeza que nos garante aquilo que a Susana nos garante, que é o 2º lugar

Ela não faz triplo só comprimento...

Por isso a Eleise Veiga era essencial