Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

Frank James

J. Cesar, Buta, Lisandro, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, Raul, Jonas.

Manuel8

Presumo que o Almeida já joga, e o Luisão, e o Jardel se não estiver arrumado, que não sei se está ou não, mas para mim, uma lesão é a única desculpa aceitável para ter jogado 45minutos ontem e 0 hoje, e termos levado com 135 minutos de Lisandro.

Não vou fingir que essa defesa é uma coisa boa, mas sempre é uma defesa com nível para um Braga, a de hoje era mais para o Tondela, tirando o Grimaldo que coitado, começou agora a pré-época depois de mais uma vez estar lesionado...

Com isso em mente, não estou muito preocupado para este jogo só, acho que ganhamos ao Guimarães, porque temos ataque para marcar mais golos do que sofremos... mas era mesmo porreiro arranjar um lateral direito o mais cedo possível, já não vinha a tempo para a Supertaça, mas pelo menos que já cá estivesse. Já nem falo no resto que é necessário até fechar o mercado.

Balthus Dire

Citação de: Carlos Esteves em 30 de Julho de 2017, 18:25
O 11 vai ser +- este:

Julio Cesar
André Almeida
Luisão
Jardel
Grimaldo
Fesja
Pizzi
Salvio
Cervi
Jonas
Raul ou Seferovic
Se ninguém se lesionar, será esse.

tiago_alexx

Preud'homme

Sousa Paulo Madeira Ronaldo Grimaldo

Fejsa

Zivkovic           Pizzi             Cervi

Jonas
                           Seferovic

JeSuisÉder

Para a Supertaça já se sabe que vão jogar os que cá estão, enfim...a vir reforços só para o final de Agosto, por isso para mim este era o meu onze.

J. César, A. Almeida, Luisão, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Salvio, Rafa(ou Cervi), Jonas e Seferovic

O Almeida espero que recupere a tempo, estou na dúvida, entre pôr o Zivko em vez do Salvio, não sei se a lesão é grave, preferia o Sérvio, o Cervi em vez do Rafa, para mim tanto me faz, o Mitro parece que não vai dar para jogar, entre o Jimenez e o Seferovic prefiro o Suiço, combina bem com o Jonas.

Inception

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Julho de 2017, 18:26
Citação de: Inception em 30 de Julho de 2017, 16:50
Não tenho duvidas que vamos ganhar. Vamos entrar envergonhados pelo que temos feito e o 11 vai ser igual ao da época passada a não ser Seferovic, jardel por lindelof, JC por ederson e buta por semedo.

A qualidade diminui milhões mas pronto
enta já nao vai ser igual ao da epoca passada...só ai falas em 4 alteraçoes...logo nunca sera igual

má escolha de palavras.

Red Eyes

Mestre30

Citação de: minimix em 30 de Julho de 2017, 18:46
Estou mais apreensivo com o jogo em casa na 4ª feira dia 9 com o braga que com este jogo.
Eu estou apreensivo para todos os jogos!!

NicoGaitan10

Contratação/ Júlio César
Contratação
Contratação/ Luisão
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Zivkovic
Cervi
Jonas
Raul

Zimmerman

Pronto acabou a pré-época. Agora já não há desculpas.

Tem que ser para ganhar e pronto.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: tiago_alexx em 30 de Julho de 2017, 18:55
       Preud'homme

Sousa Paulo Madeira Ronaldo Grimaldo

Fejsa

Zivkovic           Pizzi             Cervi

Jonas
                           Seferovic

Bossio!

cavpacores

J. César

Almeida    Luisão     Jardel   Grimaldo

Fejsa

Salvio             Pizzi              Cervi

Jonas            Raul

poliban

Citação de: Frank James em 30 de Julho de 2017, 18:49
J. Cesar, Buta, Lisandro, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, Raul, Jonas.

Lisandro?????? A sério???? Quantas vezes o velhote!

VermelhoEBranco

Estive a ver a primeira parte contra o Arsenal e não me pareceu tão mau quanto aqui se tem dito, tendo em conta que o Fejsa e o Grimaldo - dois habituais titulares - não estiveram presentes. O Buta fez uma boa primeira parte e poderá revelar-se uma boa surpresa; o próprio F. Augusto que tem produzido muito pouco, faz uma primeira parte bem conseguida com alguns roubos de bola. O que me parece mais deficitário são, de facto, os centrais. Creio que, a comprar alguém, a prioridade é mesmo um central. De resto, os processos de jogos ainda necessitam de ser melhorados mas para este jogo da Supertaça temos equipa mais que suficiente para ganhar com tranquilidade.
J. Cesar
Buta-Luisão-Jardel-Grimaldo
Salvio-Fejsa-Pizzi-Cervi
Jonas-Seferovic.
Será este o onze que se apresentará em Aveiro.