CN : GD Chaves 0 - 1 SL Benfica, 14Ago. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Nuno Coelho, Domingos Duarte, Furlan, Jefferson, Tiago Galvão, Pedro Tiba, Matheus Pereira, Jorginho, William
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [78m]), Franco Cervi (Rafa [69m]), Jonas (Filipe Augusto [90+5m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (90+2)

StarWars

Citação de: Goldberg em 15 de Agosto de 2017, 00:18
Citação de: totita em 15 de Agosto de 2017, 00:16
Só um a parte . O Luís Castro é adepto do Benfica , assim como seu irmão. Natural de uma Freguesia (Mondrões) de Vila Real. Ao contário do que já li por aqui.
um benfiquista a treinar o porto no futuro entao

Uma espécie de Artur Jorge?

kazy

Grande vitória, jogo muita puxado.

Granda jogão do Nuno André Coelho, estava em todas.
Vai à merda Matheus. Deve estar pouco aziado.

Strata

Citação de: totita em 15 de Agosto de 2017, 00:16
Só um a parte . O Luís Castro é adepto do Benfica , assim como seu irmão. Natural de uma Freguesia (Mondrões) de Vila Real. Ao contário do que já li por aqui.

O clube dele não sei qual é, mas uma coisa que sempre me pareceu e bem mais importante da sua clubite foi que o Luís Castro é uma pessoa séria e íntegra, com uma postura no futebol que merece todo o respeito, e que por ter passado no Porto, podia ter caído na tentação ou ser empurrado para os joguinhos de guerrilha e provocações do costume, mas que me lembre, nunca enveredou por esse caminho. Da minha parte merece toda a consideração e respeito.

FP3

MitroGlicerina

Citação de: andrer2926 em 15 de Agosto de 2017, 00:12
Uma sugestão para a malta. Depois deste tipo de jogos, nada melhor que passar no fórum dos lagartos e ver o que dizem. É absolutamente hilariante. Vivem num mundo à parte.
Eu prefiro não apanhar Sida mas cada um sabe de si.

SLBffg

Citação de: bellamy em 14 de Agosto de 2017, 23:48
No forum dos lags estão a dizer que é impressionante a nossa disponibilidade física. Que devíamos ir ao controlo ahahaha

Pois se comparamos com o Matheus antes do golo realmente parece que ha doping

rdr10

Schuldiner

Citação de: Mestre30 em 15 de Agosto de 2017, 00:25
Citação de: Schuldiner em 15 de Agosto de 2017, 00:23
Citação de: MattsMagnusson em 15 de Agosto de 2017, 00:19
https://twitter.com/SPORTTVPortugal/status/897216516306870272

Foda-se, ainda dói dizer que foi aos 92? Não há paciencia.
Lol é que ainda por cima foi um bocadinho antes dos 92m.
Mas é no min 92 o golo.
Sim, mas a questão é que arredondam logo para os 93, o que torna tudo demasiado óbvio.

Mestre30

imightbewrong

JohnyBoy

Fds! Estava a ver o jogo na casa de um amigo meu, ao festejar o golo parti uma cadeira. Esta bonito isto! E só vamos na segunda jornada...