Cillessen (Barcelona) - Sport


Mikaeil

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2019, 19:21
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Maio de 2019, 19:19
vcs acreditam que este vem mesmo?

não será para ir para o Porto já que ficaram sem GR titular?

para mim é

e aproveitaram para tentar desestabilizar o Vlachodimos neste final de campeonato com notícias de que vinha para o Benfica...não será isto?

e depois virem dizer: FCP ROUBA CILESSEN AO BENFICA

Se eu acho que o Benfica precisa de melhor GR acho

quando se falou nisto eu vim aqui defender o Vlachodimos porque achei que não era nada boa altura para se estar a falar que iria ser trocado por outro
Aliás isso era o que os dragartos pretendiam em mais uma das suas estratégias desesperadas de conseguir afectar-nos neste final de campeonato!

O Vlacho entre os postes até que é bom (excepto quando naquele dia decidir tentar defender um pastel com os olhos!) mas fora deles é realmente muito fraco estando sempre receoso de se sair

Um GR assim é um perigo e aceito que tenha de se arranjar melhor

mas não sei se será este...parado há muito tempo...e com outros por aí mais necessitados...

se vier e for por contrapartida e abatimento de uma possível venda do Félix para o Barcelona o pessoal não vai gostar...
ah...

já cá faltava o tipico ''vai pó porto''

saudades.......

E já por cá passou o 'vai para o Estrela para ganhar caparro'?

Leonzo

Até fico com náuseas quando leio algo do género "para segunda ou terceira opção chega X ou Y" é das merdas mais amadores que pode haver, andar se a brincar com o fogo. Imaginem que o Cillessen ou outro n°1 tem uma lesão grave, vão querer andar a mamar com um Svilar ou Varela a época toda a frangarem? Ainda por cima quando falam em GK já queimados para a massa associativa do Benfica!


Avante

Vender Vlacho, Varela, Svilar, André Ferreira
Emprestar Zlobin ao Moreirense
Contratar Cillessen para 1° GR
Contratar Eduardo para 2° GR

ravie

Venha ele.

Grande contratação a confirmar-se  :)

apedro.stb

Citação de: mitro11 em 22 de Maio de 2019, 19:15
Citação de: apedro.stb em 22 de Maio de 2019, 19:10
Citação de: mitro11 em 22 de Maio de 2019, 19:02
Citação de: apedro.stb em 22 de Maio de 2019, 18:57
Citação de: mitro11 em 22 de Maio de 2019, 18:54
Citação de: apedro.stb em 22 de Maio de 2019, 18:52
Cilessen, Ody, Zlobin. Por esta ordem.

Héltons Leites, Leos Jardins e Murieis para quê exatamente?  :crazy2:

Zoblin ficar sem jogar para que exatamente ?

Para subir à baliza com a taça no final da época :smokin:

Excelente gestão de carreira, sem dúvida

Continuar a treinar e a aprender com um gajo experiente como o Cilessen, continuar a jogar na B, entretanto, e quem sabe, até ter uns minutos nas Taças. Por fim, ir acumulando, todos esperamos, mais uns títulos nacionais. Para um GR ainda tão novo, é um mau plano? Alternativamente, quem sugerias para 3o GR, e com que papel?

Essa de trabalhar com X ou Y é treta, digam o que disserem a melhor forma de um guarda redes jovem evoluir é a jogar.

O Zlobin precisa de um novo estímulo, na 2a divisão é o melhor guarda redes, mais um ano lá não será nada benéfico para ele.

Para mim o 3o guarda redes seria o Svilar. Tem 19 anos e praticamente zero experiência como sénior, ficava na b a somar minutos e ali podíamos garantir que o fazia, para além de poder vir a contar como formado cá (não tenho a certeza disto)

Não acho que seja treta de todo trabalhar com X ou Y. Tens logo o exemplo do Ederson, que publicamente já referiu a influência do JC na sua aprendizagem no Benfica. E para outras posições tens incontáveis exemplos (Luisao, Aimar, Saviola, Jonas, etc., acabam por ter influência no crescimento dos jovens).

Acho que mais uma época na B não faria mal ao Zlobin, assim se sentisse motivado e com possibilidade de vir a fazer alguns jogos na A (e treinando sempre com estes).

Já quanto ao Svilar, esse sim precisa de um empréstimo e de jogar porque, apesar de ser mais novo, foi já colocado num patamar acima do Zlobin (se bem ou mal, é outra história) e a verdade é que já leva 20 jogos pela equipa A em dois anos. Tem urgentemente de rodar ou corre o risco de se perder em definitivo. Não sei se metê-lo na B neste momento seria benéfico (já tivemos uma pequena amostra este ano), até porque o gajo parece ter um ego do tamanho de alguns frangos e erros que comete. Precisa de um banho de realidade e humildade, e de, sobretudo, jogar numa equipa de primeira liga que tenha paciência e o queira receber, de forma a crescer e dar o salto.


cepp

Este Linus é de confiança ou é tangueiro???

Red2802

Citação de: cepp em 22 de Maio de 2019, 19:43
Este Linus é de confiança ou é tangueiro???

Só vamos ter a certeza a 31 de Agosto.

Por volta das 23h, 59m e 59s.

É esperar.

Slipknot_BMC

vem para nos e é vendido a custo 0 ao Moreirense

Para o ano recuperamos por 10M

Info segura

mitro11

Citação de: apedro.stb em 22 de Maio de 2019, 19:41
Citação de: mitro11 em 22 de Maio de 2019, 19:15
Citação de: apedro.stb em 22 de Maio de 2019, 19:10
Citação de: mitro11 em 22 de Maio de 2019, 19:02
Citação de: apedro.stb em 22 de Maio de 2019, 18:57
Citação de: mitro11 em 22 de Maio de 2019, 18:54
Citação de: apedro.stb em 22 de Maio de 2019, 18:52
Cilessen, Ody, Zlobin. Por esta ordem.

Héltons Leites, Leos Jardins e Murieis para quê exatamente?  :crazy2:

Zoblin ficar sem jogar para que exatamente ?

Para subir à baliza com a taça no final da época :smokin:

Excelente gestão de carreira, sem dúvida

Continuar a treinar e a aprender com um gajo experiente como o Cilessen, continuar a jogar na B, entretanto, e quem sabe, até ter uns minutos nas Taças. Por fim, ir acumulando, todos esperamos, mais uns títulos nacionais. Para um GR ainda tão novo, é um mau plano? Alternativamente, quem sugerias para 3o GR, e com que papel?

Essa de trabalhar com X ou Y é treta, digam o que disserem a melhor forma de um guarda redes jovem evoluir é a jogar.

O Zlobin precisa de um novo estímulo, na 2a divisão é o melhor guarda redes, mais um ano lá não será nada benéfico para ele.

Para mim o 3o guarda redes seria o Svilar. Tem 19 anos e praticamente zero experiência como sénior, ficava na b a somar minutos e ali podíamos garantir que o fazia, para além de poder vir a contar como formado cá (não tenho a certeza disto)

Não acho que seja treta de todo trabalhar com X ou Y. Tens logo o exemplo do Ederson, que publicamente já referiu a influência do JC na sua aprendizagem no Benfica. E para outras posições tens incontáveis exemplos (Luisao, Aimar, Saviola, Jonas, etc., acabam por ter influência no crescimento dos jovens).

Acho que mais uma época na B não faria mal ao Zlobin, assim se sentisse motivado e com possibilidade de vir a fazer alguns jogos na A (e treinando sempre com estes).

Já quanto ao Svilar, esse sim precisa de um empréstimo e de jogar porque, apesar de ser mais novo, foi já colocado num patamar acima do Zlobin (se bem ou mal, é outra história) e a verdade é que já leva 20 jogos pela equipa A em dois anos. Tem urgentemente de rodar ou corre o risco de se perder em definitivo. Não sei se metê-lo na B neste momento seria benéfico (já tivemos uma pequena amostra este ano), até porque o gajo parece ter um ego do tamanho de alguns frangos e erros que comete. Precisa de um banho de realidade e humildade, e de, sobretudo, jogar numa equipa de primeira liga que tenha paciência e o queira receber, de forma a crescer e dar o salto.

E quantos jogos já tinha o Ederson na primeira liga nessa altura ?

Ou seja o Zoblin com mais de 50 jogos como sénior faz sentido manter na b

O Svilar que tem 20 jogos e 19 anos já tem que ser emprestado.

O Zlobin vai chegar ao fim da próxima época com 23 anos e 0 jogos na primeira liga, se isso para ti faz sentido, para mim não

ARRG


Leonzo

O linus é um user da velha guarda e que eu me recordo nunca foi fontanário. Tenho o em boa consideração, deve estar mesmo feito  :smitten: