CN : Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Nadjack, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Pelé, Tarantini, Barreto, Chico Geraldes, Rúben Ribeiro, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel (Lisandro López [15m]), Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Rafa (Raúl Jiménez [79m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (67)

N1c0

Precisamos de reforços? Sim. Hoje empatámos por causa da falta deles? Sinceramente não me parece. O Rio Ave tem quê? Uma oportunidade clara de golo o jogo todo? Reforços precisamos claro mas precisamos mais que não haja tanta lesão porque senão é que é fazer um plantel de 40 gajos. Um lateral direito e um central (já que não deve vir mais nenhum guarda-redes) urgentemente mas não foi por falta deles que empatámos.

Não...hoje o que faltou foi uma solução alternativa por "não" haver Pizzi que foi completamente anulado. Geralmente é Jonas mas hoje não apareceu...de resto a nossa ideia de jogo é muito básica e com um treinador capaz e bons intérpretes é facilmente anulável. 

mojo_j0jo

Benfiquista_

Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2017, 22:45
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Agosto de 2017, 22:45
Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2017, 22:41
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Agosto de 2017, 22:41
Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2017, 22:39
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Agosto de 2017, 22:38
Isto não pode voltar a suceder.ok que o Rio Ave é uma boa equipa, mas temos de jogar mais fora de casa.Em Chaves tivemos a felicidade no fim, não iria durar sempre.

Assim não.

Já agora, o Rafa já me está a começar a fazer perder a paciência.Isto não é a mesma do braga.

Em Chaves tivemos mais de meia duzia de oportunidades na cara do golo
Hoje na segunda parte tivemos uma ou outra apenas, é verdade.

Mas isto assim fora de casa não é nada.

Em Chaves deviamos ter o jogo resolvido na 1ª parte, não teve nada a ver com isto.
Não jogámos nada também preciso aí além.Jogamos melhor que hoje, mas também nada mais.Tivemos sim, mais oportunidades de golo.

Epah fizemos um belo jogo em Chaves. Não inventem.
Acho que jogámos melhor que hoje.

Um belo jogo, fizemos contra o Belenenses.

The_Riggs

Eu adoro é o pessoal a Meter bolas em profundidade para estes laterais como se fossem Nelson e Grimaldo. Nem sei se é pior a falta de qualidade de uns ou a falta de inteligencia de outros.

Se bem que nunca ninguém deveria ser obrigado a pensar nas limitações dos colegas quando joga no Benfica

kingvata

Mas como é que alguem defende isto?
Ou são putos e nunca viram o Benfica ser Benfica. Ou é pessoal ligado à "estrutura"

Eu vi o Rio Ave jogar muito mais futebol que nós que era só pontapé para a frente e repelões.
Não vi uma jogada a começar na nossa área.
A defesa são 8 tijolos. Com os do FA sâo mais 2.
Por incrivel que pareça se me mostrassem só a parte do campo com Varela, Eliseu, Lisandro, AA e FA eu diria que estava a ver o P.Ferreira.
Muito Mau

2doMats

E só não perdemos porque o árbitro apitou uma falta que em 90% dos casos não é assinalada.

Mjölnir

O resultado espelha a política da direcção neste mercado, um abraço para eles. Outro também, para aqueles que consideram que Salvio não deveria jogar, percebem tanto de futebol.

JPSilva

Citação de: Benfiquista_ em 26 de Agosto de 2017, 22:46
Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2017, 22:45
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Agosto de 2017, 22:45
Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2017, 22:41
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Agosto de 2017, 22:41
Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2017, 22:39
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Agosto de 2017, 22:38
Isto não pode voltar a suceder.ok que o Rio Ave é uma boa equipa, mas temos de jogar mais fora de casa.Em Chaves tivemos a felicidade no fim, não iria durar sempre.

Assim não.

Já agora, o Rafa já me está a começar a fazer perder a paciência.Isto não é a mesma do braga.

Em Chaves tivemos mais de meia duzia de oportunidades na cara do golo
Hoje na segunda parte tivemos uma ou outra apenas, é verdade.

Mas isto assim fora de casa não é nada.

Em Chaves deviamos ter o jogo resolvido na 1ª parte, não teve nada a ver com isto.
Não jogámos nada também preciso aí além.Jogamos melhor que hoje, mas também nada mais.Tivemos sim, mais oportunidades de golo.

Epah fizemos um belo jogo em Chaves. Não inventem.
Acho que jogámos melhor que hoje.

Um belo jogo, fizemos contra o Belenenses.

Se olhares só para o score sim. Eu não olho.

rdr10

Citação de: Cloughie em 26 de Agosto de 2017, 22:43
Citação de: rdr10 em 26 de Agosto de 2017, 22:40
Citação de: Cloughie em 26 de Agosto de 2017, 22:38
Citação de: rdr10 em 26 de Agosto de 2017, 22:37
Btw, o meu limite com o Luisão expirou, já não consigo.

Peço desculpa capitão mas por mim acabavas a carreira já hoje, é confrangedor ver-te jogar, não atacas uma bola, não arriscas um carrinho, não fazes nada, nem o jogo aéreo pah... horrivel :(

Ele arrisca carrinhos.
O tendão de aquiles do Boateng que o diga. :tomates:

Não dá, eu sou um gajo super compreensível e tento sempre ver todos os lados, odeio ser como uns e outros que andam por aqui que dizem que o sol amanha nasce rosa e se não nascer continuam a dizer que é rosa mas foda-se, nem a puta da questão da liderança dentro de campo desculpa isto, o homem é um zero, é horrivel, deixa a equipa com menos uma perna, não faz sentido nenhum.

O Rui Vitória se fosse campeão com esta equipa merecia uma estátua ao lado do Eusébio, o que o Vieira está a fazer ao Benfica não se faz nem ao pior inimigo, só me apetece é chorar.

Bem-vindo à realidade. :tomates:
Mais a sério, e falando por mim... eu não digo as coisas por mal ou porque quero mal ao Benfica ou a qualquer pessoa do clube. Digo porque é o que vejo.
O Luisão tem zero condições para ser titular do Benfica.
É confrangedor vê-lo jogar.

Eu sei que tu gostas do RV... mas é o próprio Rui Vitória que se está a sabotar a si próprio.
Quem faz as escolhas que ele tem feito, não merece pena da minha parte por pior que o Vieira faça as coisas.

Quais escolhas? Colocar o Luisão em vez do enorme Kalaica ou do enorme Ruben Dias? Quem te diz que são melhores? É que correu bem com o Lindelof, até pode correr bem com o Ruben Dias, mas provavelmente um dia vai dar merda. As soluções criam-se é um facto, mas as soluções não podem ser sempre uma incógnita à partida. O Vitória na baliza punha quem? Na esquerda punha quem? Na direita punha quem? Epah, por amor de Deus. Jogamos constantemente sabotados, dêm um Diego Lopez, um Garay e um gajo qualquer nem que seja ao Cedric ao homem e vais ver se as coisas não corriam melhor.

O Vieira está a matar a equipa do Benfica, isto para mim é um facto.

arodrigues84

Citação de: benficaslb1 em 26 de Agosto de 2017, 22:42
Citação de: SorcereR em 26 de Agosto de 2017, 22:36
Citação de: benficaslb1 em 26 de Agosto de 2017, 22:35
Citação de: Negative em 26 de Agosto de 2017, 22:33
Citação de: benficaslb1 em 26 de Agosto de 2017, 22:30
Citação de: SDarKN3SS em 26 de Agosto de 2017, 22:28
O Lisandro teve zero de culpa no golo que sofremos, o culpado é só um

BRUNO VARELA
ninguém teve culpa nesse lance acontece
Ok, ninguém tem culpa num frango. Hora da consulta
mas qual frango? Curem se
Remate indefensável do lisandro, foi azar
eu ia jurar que ele defendeu mas se calhar vi mal. Maisvtriste que a exibição são essas perseguições parvas aos jogadores que neste caso do varela nao teve culpa nenhuma

Exato.

ricardofslp

Citação de: 1904_1904 em 26 de Agosto de 2017, 22:45
Citação de: ricardofslp em 26 de Agosto de 2017, 22:44
Citação de: SDarKN3SS em 26 de Agosto de 2017, 22:42
Citação de: diabo_bom em 26 de Agosto de 2017, 22:41
O zivkovic em 15 min conseguiu ser dos melhores do Benfica, não é lançado mais cedo porque?

Que fez o Zivkovic melhor que os outros? assistiu? marcou? ..

Teve um passe a rasgar para uma oportunidade do Rafa...
Temporizou e meteu um passe para o almeida cruzar dentro da área que ele deixou a bola fugir...

Só assim de cabeça

E o passe para o falhanço da noite do Seferovic?

Bem lembrado. Esqueci-me desse

andrer2926

Citação de: SuperBalo em 26 de Agosto de 2017, 22:36
Citação de: cmartins17 em 26 de Agosto de 2017, 22:32
Citação de: SuperBalo em 26 de Agosto de 2017, 22:29
Citação de: andrer2926 em 26 de Agosto de 2017, 22:28
Citação de: SuperBalo em 26 de Agosto de 2017, 22:27
Ainda falam mal do Salvio.

Estar o Cervi ou um pino é igual. Já nem falo do 0 que foi o Rafa e Zivkovic mas esse tem a desculpa da falta de ritmo.

Zivko foi o melhor em campo do Benfica.
A meter-se numa cabine telefónica? Sem dúvida.

A culpa dos laterais mandarem os extremos cagar não é dele
Claro que não.

Mas também foi 0 como os outros todos da frente.

Lol. As jogadas de perigo do Benfica, foi tudo dos pés do Zivkovic. Tudo.