CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

sergio19azb

Citação de: Jar Jay em 08 de Setembro de 2017, 23:42
Siqueira e Sagna estao sem Clube.


Siqueira   Jardel   Luisao   Sagna
                  J.César

Uma defesa com média de idades de 34 anos para aí

Star

Citação de: SaviAimar em 08 de Setembro de 2017, 23:42
Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2017, 23:39
Citação de: Star em 08 de Setembro de 2017, 23:37
Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2017, 23:31
Citação de: Star em 08 de Setembro de 2017, 23:30
Como era previsível, esta será uma época penosa.

Agradecer ao senhor presidente e dar-lhe 100% dos votos nas próximas eleições.
Viste esta merda ai? Cum crl... come uma maçã antes :disgust:


Ouvi na radio, o que é ainda mais penoso.

Se calhar na terça dou folga ao coração e aproveito mas é o tempo por aqui.
Já te tinha dito goza as ferias... isto não vai melhorar.
Quando leio coisas como estas, lembro-me dos 2 últimos campeonatos ganhos.
Porque nessas alturas muito se escreveu destes posts, que tudo seria igual, ou que até iria piorar. E depois foi o que foi.



Certo. Mas tinhas um plantel de topo que ia resolvendo os problemas. Esta época nem um 11 inicial bom temos.

Benfica1992rqa

Citação de: quinjeajero em 08 de Setembro de 2017, 23:38
Citação de: diabo maiato em 08 de Setembro de 2017, 23:37
Citação de: quinjeajero em 08 de Setembro de 2017, 23:35
Citação de: Benfica1992rqa em 08 de Setembro de 2017, 23:33
Citação de: xeriff em 08 de Setembro de 2017, 23:13
não a penalties por toques leves ou pesados , é penaltie claro e a expulsão justifica se pois o Salvio estava isolado

Tb não me parece penalty, se for toque leve não é penalty na minha opinião tão simples quanto isto, o futebol não é para florzinhas caso contrário o do Bas Dost tb seria bem assinalado (que não foi), e mesmo o de hoje marcado a favor do Scp tb foi forçado mas esse até aceito.

O Sálvio está a preparar-se para rematar, tens noção do que é que um toque por muito leve que seja faz a um jogador que está a tentar executar um remate em movimento. Penalti clarissimo.

querem comparar este penalty com o patético penalty sobre o Bas Dost???!!!! ahahhahahha hahahhahahahhaah ahhahhha
AH e finalmente alguém viu um penalty por marcar sobre o Jonas, mas parece que ninguém fala......

O penalti não sei, mas o primeiro golo do Portimonense foi precedido de falta clara e aí o VAR já não actuou. A exibição foi uma treta, mas a arbitragem não nos beneficiou.

Esqueci-me de referir isso sim, tb me parece falta sobre o Almeida o que significa que o golo do Portimonense é precedido de falta, mas continuo a dizer que não me parece penalty o toquezinho que o gajo deu não é suficiente para o Salvio se desiquilibrar na minha opinião.

af10

Citação de: AlmaEncarnada em 08 de Setembro de 2017, 23:43
Citação de: diabo maiato em 08 de Setembro de 2017, 23:41
filho da puta do Neves de Sousa "Como é ganhar um jogo graças ao video-árbitro??" mas o Rui Vitória foi duro com o gajo, pediu para repetir e depois que não alimentava esse tipo de comentários...... NOJO de CS!!!!!!!
Ia perguntar quem tinha sido o filho da puta , notava-se a azia na voz , filho duma granda vaca !

Esse não foi o que levou uns apertos?
Ainda deve estar ressabiado

Maka

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Setembro de 2017, 23:42
pedro neves de sousa a fazer a pergunta mais ridicula de que me lembro: como é que é ganhar devido ao VAR?

Mas não lhe chegaram as murçeladas que apanhou no focinho?? este gajo era para estar já estatelado no chão knock out

Alguém lhe pergunte como é que é ter emprego sem ser competente.

Ah, e como é que é ser-se fanhoso quando se fala for a living.

The Horror

Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 23:40
Citação de: The Horror em 08 de Setembro de 2017, 23:38
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 23:30
Citação de: The Horror em 08 de Setembro de 2017, 23:30
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 23:28
Citação de: The Horror em 08 de Setembro de 2017, 23:27
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 23:24
Citação de: The Horror em 08 de Setembro de 2017, 23:23
Citação de: JPG em 08 de Setembro de 2017, 23:18
Citação de: The Horror em 08 de Setembro de 2017, 23:14
Citação de: JPG em 08 de Setembro de 2017, 23:04
Citação de: JPSilva em 08 de Setembro de 2017, 23:01
Citação de: JPG em 08 de Setembro de 2017, 23:00
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:57
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:35
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:24
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:22
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:21
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:20
Sou benfiquista, mas não sou cego, não há penalty nenhum. Esta exibição é uma vergonha.

Há um empurrão claro nas costas. Não ver isto, é mesmo cegueira. Ou outra coisa...

Não há empurrão nenhum.

Está lá o braço, há o movimento em direção às costa do Salvio, há contacto...como é que não há empurrão?
Porque tenho olhos na cara e recuso comportar-me como um dragarto.

Excelente justificação. Mas o braço continua lá, o movimento continua lá, o contacto continua lá. Quanto aos olhos na cara...tenho as minhas dúvidas...

há toque mas é ao de leve, eu tb acho que n é penalti.

estivemos pessimos e só não perdemos pk os arbitros tomaram decisões erradas a nosso favor.

Mas é preciso inventar merdas só porque jogámos mal? Onde é que os árbitros tomaram decisões erradas a nosso favor?

acho que não é penalti e o mesmo o fora-de-jogo a haver tb se aceitava que n fosse marcado.

Tivesse sido a favor das osgas e qeuria ver o que diziam.


o pessol está a quente, problema de que não sofro pk sua alteza vieira fez questão de me baixar as expectativas no mercado de verão

É penalty todos os dias, em qq campo. Empurrão pelas costas e ainda toca no pé do Salvio.

Em relação ao fora-de-jogo: Mas isto agora é por ser aceitável!? Mas brincamos? Ou é fora-de-jogo ou não é. E nas repetições não há a MÍNIMA duvida que é.

A partir do momento em que há VAR, qq fora-de-jogo tem que ser assinalado. Não há cá desculpas do "aceita-se".

Quer dizer, que para ti, como o fora de jogo é complicado de assinalar em movimento natural... o VAR tb deve fechar os olhos à linha que mostra o pé do tipo do Portimonense claramente adiantado.

LEL.

Cantas bem, mas não me alegras.

tem calma amigo, já passou (por hoje)

repito só o que ignoraste: fosse isto a favor das osgas?

Já foi, na jornada passada.

O Estoril marcou nos descontos, fartei-me de festejar e depois tive que lidar.

Acontece.

O VAR ainda não me convence (aquele "penalty" do Bas Dost é hilariante), mas em relação a situações de fora-de-jogo, nada a dizer.

Isso vai acabar.

Quer nos doa a nós, ou aos outros.

O penalty do Bas Dost é hilariante, mas hoje o que foi marcado sobre o Salvio é claro?

Não.

É claríssimo.

Empurrão pelas costas e toque no pé. Jogador isolado em frente à baliza: Penalty e expulsão.

Bas Dost: Salto ridículo à frente do jogador do Belém, com um mergulho patético, qual Jardel na Luz.

Lembras-te desse do Jardel? Se já tinhas idade, aposto que te lembras. Deves tê-lo festejado e tudo.

Peace.

Se a desonestidade matasse, já tinhas batido com a cabeça no teclado.

Idem, para ser lagarto e andar num fórum de benfiquistas.

Abraço

Já reparei há muito que tens a mania de chamar lagarto a outros users de forma muito fácil.

Porque é que sou lagarto, explica-me.

Porque és.

Basta estar atento.

Vocês, lagartos, funcionam como um culto. Têm um jargão muito próprio. É fácil de perceber, mesmo nos comentários "positivos".

O esforço para parecer benfiquista é tão falso que se torna cómico.

Uma dica: Se queres passar por benfiquista, antes de começares uma frase onde vais sugerir que o Benfica foi beneficiado, não comeces a mesma com "Eu sou benfiquista, mas..."

Boa?

Nenhum benfiquista precisa de se referir a si próprio como benfiquista. Muito menos para justificar potenciais erros de arbitragem que não existiram.

E tb nao tem necessidade de defender o que se passou no sporting - Setubal.

Como vês, tens muito para aprender.

Eu não acuso à toa.

Vocês é que se acusam.

Tão simples como isto.

Epá, precisas de ajuda. Estou a falar a sério.

Eu sei.

Mas não é por causa disto.

imightbewrong

Não ganhámos nada graças ao VAR. O VAR limitou-se a limpar a cagada que um gajo que ainda deve ser virgem ia deixar passar. O ARBITRO IA VALIDAR AQUELE LANCE. 

_1904_

Rui Vitoria esteve unicamente bem hoje ao dizer que "é Gabriel, Gabigol não existe"

luca22

O Luisão nem com 20 anos chegava para Varela, AA, Lisandro e Eliseu.. Ser o único sobrevivente deste quinteto esta a penalizá-lo bastante.   

Star

Citação de: sergio19azb em 08 de Setembro de 2017, 23:44
Citação de: Jar Jay em 08 de Setembro de 2017, 23:42
Siqueira e Sagna estao sem Clube.


Siqueira   Jardel   Luisao   Sagna
                  J.César

Uma defesa com média de idades de 34 anos para aí

Até podiam ter 50 anos desde que fossem bons. Mas mesmo com esses nada mudaria

diabo maiato

Citação de: rlaranjeiro em 08 de Setembro de 2017, 23:39
Citação de: CitriC em 08 de Setembro de 2017, 23:37
Citação de: ricardofslp em 08 de Setembro de 2017, 23:30
Citação de: CitriC em 08 de Setembro de 2017, 23:28
Citação de: mMateus em 08 de Setembro de 2017, 23:25
"Vendo bem as coisas o buraco do ozono nem parece assim tão grande."



@banhodemerson

6 vs 4

Clara vantagem numérica do Portimonense

O espaço entre sectores... A diferença que faz jogar com Luisão e Lisandro e dois centrais que não dão projecção.
Os centrais defendem-se e descem muito a linha e abre-se esse buracão

O Eliseu claramente para trás. O Samaris a ocupar o seu lugar e nenhum médio defensivo....

Se fosse o Manchester em vez do Portimonense seria golo....

Nao e' preciso ser o Manchester. Na 3a com o CSKA se sofrermos menos de 3 golos sera uma surpresa.
se estás a prever o resultado baseado neste jogo, desengana-te.........muitos dos melhores resultados de quase todas as equipas do mundo são a seguir a maus resultados ou exibições!!!Xi!!!!  Após tantos anos e ainda acreditam que há jogos iguais???!! Vou registar portanto se perdermos só por 2-0 é um bom resultado??!! Eh pá vamos  mas é ganhar ao CSKA!!!!

TeamRocket37


The_King

Citação de: af10 em 08 de Setembro de 2017, 23:44
Citação de: AlmaEncarnada em 08 de Setembro de 2017, 23:43
Citação de: diabo maiato em 08 de Setembro de 2017, 23:41
filho da puta do Neves de Sousa "Como é ganhar um jogo graças ao video-árbitro??" mas o Rui Vitória foi duro com o gajo, pediu para repetir e depois que não alimentava esse tipo de comentários...... NOJO de CS!!!!!!!
Ia perguntar quem tinha sido o filho da puta , notava-se a azia na voz , filho duma granda vaca !

Esse não foi o que levou uns apertos?
Ainda deve estar ressabiado
É o fanhoso que queria falar inglês com o Samaris quando era mais fácil o português pois o inglês é coisa que não assiste....ao jornaleiro.

Slbttotosalvio

O golo do Almeida é a personificação do futebol do Rui, é a base do charuto e do chouriço

Javi Garcia

Algo vai mal quando se termina um jogo com o Portimonense a jogar com 10 com:

As calças mão
Um meio guarda redes
Um Defesa, sim porque o Almeida é médio de origem
Estas a precisar de ganhar e metes um medio defensivo
O treinador diz que nao se podem ganhar todos os jogos 5-0 mas no anterior empatamos.

Pior que estar mal, é não assumir para tentar alterar.