2ª Liga 6ª J: SL Benfica B 3 - 0 Real SC, 08Set. Sex. 17h00 * BTV*

_1904_

Citação de: blueviper em 08 de Setembro de 2017, 18:56
Parks é grande maquina ...calma, inteligência e tem ali qualquer coisa como anda pelo meio campo que me diz que vai dar grande jogador, florentino e gedson...vão ser o meio campo do Benfica a médio prazo, heri está a mais nesta 2 ª liga, ferro esta um senhor central sim senhor grande DC que vai sair dali, wilock.....pá no 1 vs 1 brinca com os adversários como se estes fossem infantis....

Alex pinto muito bem tb.
O Parks lembra me o Matic acabado de chegar.

Sempre uma calma tremenda, qualidade técnica, visão, um calmeirão do catano com uns pés de qualidade.

Gosto. Muita atenção mesmo a esse miudo.

klik

Pelo menos este ano na Equipa B não me parece que andaram a brincar as contratações...

O Alan Junior a parte... tb ele a custo zero, mas tb me parece apenas para uma função especifica de equipa B, não vem mal ao mundo.

O Parks, o Cele , O Alex Pinto.. tudo mercado interno e jovens.

Não foi preciso ir torrar 3 milhões ao Paraguai ou Colombia.  Quer dizer.. fizeram-no mas não os enfiaram na B.

_1904_

Citação de: klik em 08 de Setembro de 2017, 19:21
Pelo menos este ano na Equipa B não me parece que andaram a brincar as contratações...

O Alan Junior a parte... tb ele a custo zero, mas tb me parece apenas para uma função especifica de equipa B, não vem mal ao mundo.

Não foi preciso ir torrar 3 milhões ao Paraguai ou Colombia.  Quer dizer.. fizeram-no mas não os enfiaram na B.
Enfiaram na C.

MaiorQuePortugal

Fiquei curioso para ver mais minutos de jogo do Cele. Quase não teve tempo para mostrar nada, mas fiquei com impressão que pode tar ali qualquer coisa.

Mas para mim o destaque é o Florentino. O miudo tem um posicionamento impecável, uma capacidade de antecipação fora do comum para a idade dele e aquela qualidade de desarme à Ljubomir, como quem comete um crime e não deixa qualquer rasto. Que máquina.

Cyb3rNeo

MrFire

Citação de: klik em 08 de Setembro de 2017, 18:56
Citação de: _1904_ em 08 de Setembro de 2017, 18:39
Citação de: lmalves em 08 de Setembro de 2017, 18:08
O Parks é craque!
Tem ali qualquer coisa de Matic.

Acho que é a forma muito tranquila e "fria" como passeia naquele meio campo. Parece um maquina.

O que queres dizer chama-se "Pausa"... E sim, o Matic foi o ultimo medio do Benfica a ter verdadeiramente isso, aquele momento em que parece que o portador esta lento com bola nos pés..  mas que ao mesmo tempo parece que tudo a sua volta esta parado.

Para mim tal como o Wiliam Carvalho.

Ao William falta-lhe agressividade defensiva para ser um 6 top.

O Parks parece-me ter qualidade tecnica para 8

Red2802

Tem aqui miúdos que valem ouro.

Mas eu não gosto de me entusiasmar muito.

Uma época na equipa principal e adeus.

Mikaeil

GTtdi_SLB

Citação de: _1904_ em 08 de Setembro de 2017, 19:08
Citação de: blueviper em 08 de Setembro de 2017, 18:56
Parks é grande maquina ...calma, inteligência e tem ali qualquer coisa como anda pelo meio campo que me diz que vai dar grande jogador, florentino e gedson...vão ser o meio campo do Benfica a médio prazo, heri está a mais nesta 2 ª liga, ferro esta um senhor central sim senhor grande DC que vai sair dali, wilock.....pá no 1 vs 1 brinca com os adversários como se estes fossem infantis....

Alex pinto muito bem tb.
O Parks lembra me o Matic acabado de chegar.

Sempre uma calma tremenda, qualidade técnica, visão, um calmeirão do catano com uns pés de qualidade.

Gosto. Muita atenção mesmo a esse miudo.

Curioso, pensei no mesmo. Têm um estilo idêntico.

Maka

Citação de: klik em 08 de Setembro de 2017, 19:21

Somos puta fina, agora.

Maka

Citação de: Red2802 em 08 de Setembro de 2017, 20:11
Tem aqui miúdos que valem ouro.

Mas eu não gosto de me entusiasmar muito.

Uma época na equipa principal e adeus.

No Benfica é mais "You are the strongest link. Goodbye".

Maka

adeptoBancada

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Setembro de 2017, 17:52
Citação de: JuntosSLB em 08 de Setembro de 2017, 17:43
Citação de: Franciscored em 08 de Setembro de 2017, 17:38
Citação de: JuntosSLB em 08 de Setembro de 2017, 17:37
Citação de: Franciscored em 08 de Setembro de 2017, 17:35
Gedson, Gedson..

É mesmo um jogador especial. Que trator.

Para mim, o melhor jogador da formação!

Gosto muito do Úmaro, Florentino e Dantas também.

Também gosto desses que mencionaste mas o Gedson para mim já é uma certeza. Falta só uma oportunidade na A.

O Tiago Dantas ainda vai precisar de uns 2-3 anos de ginásio, qualidade ele tem. O Umaro Embaló, ainda não dou nada por ele enquanto não for resolvido o imbróglio com o mamão do seu empresário (melhor não criar expectativas nenhumas até). Talvez o jogador com mais classe da nossa formação seja mesmo (neste momento) o Félix.
O Dantas é craque, não precisa de ginásio coisa nenhuma. Vês o Moutinho e Bernardo e são craques.

Lurgee