LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

maninga

E é isto a equipa do Sr Vieira e do Vitória

Quando se vende jogadores da categoria de Ederson, Nelson Semedo e Lindelof e não se substituem por jogadores de igual valia, dá nisto.

Não se pode pedir mais a uma defesa composta por Varela, Almeida, Luisão, Lisandro e Felipe Augusto a trinco.

Faz-me lembrar o penoso tempo de Bermudez, Tahar, Nelo e Tavares

Lurgee

Agora temos um treinador burro que não entende perguntas objectivas.

GTtdi_SLB

Vai aparecer a ratazana bruno carvalho em 3,2,1....e não, não é o suíno verde. É mesmo aquele que aparece a cada fase destrembelhada do clube.

eaglerp

Citação de: nunocv em 12 de Setembro de 2017, 22:27
O que me custou ver esta equipa a ganhar  e a atacar a passo com 4 , 5 jogadores  :disgust: será  que só  eu é  que reparei nisso ?

Não...também comentei com quem estava a ver comigo...uma vergonha, não jogamos um caralho

Sickness:SLB

Gosto da velha máxima "temos equipa para dar a volta"...a equipa ate ver nao mostrou capacidade para merda nenhuma. Nao jogamos um caralho, parece que so se juntam nos dias dos jogos, durante a semana dá ideia que ninguem treina. Com o que se jogou nos ultimos 3/4 jogos, fazemos 1 ou 2 pontos neste grupo. Que miseria...uma equipa que devia jogar de olhos fechados nao sabe o que fazer com a bola.

supersueca

Absolutamente vergonhoso! Sabotagem pura do Vieira. Uma coisa é fazer más contratações, outra é pura e simplesmente não substituir os titulares que saíram. Um redes de equipa pequena ( estar lá este ou o do Moreirense ou Arouca é o mesmo), um velhinho e um puto, centrais velhos e lentos, laterais que não sobem (o único que sobe é lesionado profissional), nenhum substituto para Pizzi ou Fejsa e depois F. Augusto, aquele tipo de jogador que era titular nas nossas equipas dos Autuoris e Sounesses. Obrigado Vieira!

Black Eagle

I am sad tonight. It seems that Benfica is not in a good form yet. But still they could have beaten CSKA tonight. Benfica should concentrate on the league title rather than CL. And I think the club board did a terrible job during summer transfer window.

GTtdi_SLB

Citação de: Lurgee em 12 de Setembro de 2017, 22:28
Agora temos um treinador burro que não entende perguntas objectivas.

Por acaso eu fazia o mesmo, perguntas cretinas levavam logo com sarcasmo máximo.

Mpaq

Os putos que jogaram hoje na youth league tinham dado melhor conta do recado que alguns da A. É começar a apostar na formação a sério.

RedVC

Citação de: imightbewrong em 12 de Setembro de 2017, 22:27
RV está muito nervoso na CI.

O homem queria era um buraco para se enfiar. E percebe que tem a equipa num estado que será difícil sair disto. E se cai no Bessa isto vai ser bonito quando recebermos o Estoril. Sobre brasas. E depois levar esta equipa a Manchester vai ser uma vergonha.

de la serna

A exibição foi má. Mas isso deixo para os teoricos da bola. Ninguém pode é dizer que a arbitragem não teve interferencia no resultado. O Benfica tem sempre que jogar muito muito muito mais que qualquer outra equipa e é isso que se exige. É o Sport Lisboa e Benfica

gu-esh-77

Citação de: mecre90 em 12 de Setembro de 2017, 22:22
Citação de: mecre90 em 12 de Setembro de 2017, 22:15
Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Setembro de 2017, 22:02
e quantos dos 38 mil é que nao vao lá por os pés tao cedo, depois disto?

eu tenho bilhete para o Man Utd de borla e estou sem a minima pica

Bilhete a borla p ver o maior na champions, e estar sem motivação nenhuma?...
Não te quero julgar, mas lembra-te daqueles de nos que só podem ir apoiar a equipa uma vez por ano, porque o orçamento não dá para mais, que vivem a horas de distancia do estádio... E se não vires motivação na equipa, vai busca-la nos que longe queriam estar no teu lugar!

Citação de: kingvata em 12 de Setembro de 2017, 22:14
Citação de: gu-esh-77 em 12 de Setembro de 2017, 22:01
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 12 de Setembro de 2017, 21:58
Citação de: gu-esh-77 em 12 de Setembro de 2017, 21:54
Adeptos de vitorias adeus
E FACIL APOIAR QUANDO GANHAMOS MAS QUANDO OS RESULTADOS SAO MAIS COMPLICADOS JA QUEREM DESIDTIR
LOL BENFIQUISTAS ASSIM NAO FAZ FALTA!!!!!!!!!!!!

Até parece que ficaste feliz com a derrota. Assim já podes vir para aqui armado em mais benfiquista que os outros.

Menos, caralho.
claro que fiquei feliz com a derrota
Menos rapaz e a verdade aqui neste forum a pessoas que mete nojo a dizer que vao desistir nao vao ver mais os jogos desta epocia
Isso é um adepto
Looooonge com estes !!!!! Podemos nao gostar da forma de jogar mas desistir NUNCA !!!!!!!!
quem desistiu foi o teu presidente, não fomos nós!

a maneira de não sofrermos mais, visto que não podemos fazer nada é desligar ou julgas que  queres que sejemos tontinhos e nos ponhamos a gritar "Benfica" a ver se nascem umas pernas novas ao Luisão, um cerebro ao Lisandro, umas luvas sem manteiga ao Varela, uns pés ao AA e uma mudança de todos os membros do FA?

epá! apoiar o quê?

Tu és velha gloria no SB? Dass... Um rato que baza mal cai uma pinga no convés do barco?
Desculpa lá, mas se só queres ganhar e se é para sofrer preferes desligar, deixa de ser adepto de um clube de futebol.
E se na vida também fores assim, olha, pega no álcool ou nas drogas, e festeja sem desistir até à morte, sem sofrimento, é só alegria o resto da vida!
x2

RedEagleNN

Citação de: RedVC em 12 de Setembro de 2017, 22:30
Citação de: imightbewrong em 12 de Setembro de 2017, 22:27
RV está muito nervoso na CI.

O homem queria era um buraco para se enfiar. E percebe que tem a equipa num estado que será difícil sair disto. E se cai no Bessa isto vai ser bonito quando recebermos o Estoril. Sobre brasas. E depois levar esta equipa a Manchester vai ser uma vergonha.

Próximo jogo é em Manchester?

Red Men

O meio da tabela nos espera
Foi hipotecado o futuro
Nada mais a comentar
A contestação ontem já vinha tarde.