LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

fgsilva

O resultado negativo e a exibição pouco convincente podem abrir os olhos à equipa.

As grandes equipas vêem-se nestas alturas.

É grave estarmos em vantagem em casa e não conseguirmos controlar o jogo. O primeiro golo do CSKA surge na sequência de uma transição defensiva. O Benfica quase todo no meio campo ofensivo, perde a bola e a equipa toda desposicionada, cede canto e depois na segunda tentativa é penalty.

Depois disso foi a incapacidade para criar situações de golo. Com mais posse mas menos critério. Tentámos pelos corredores mas sem sucesso. André Almeida não apoia o Salvio que arrisca sempre no 1x1 ou até mesmo 1x2.

Na esquerda, Grimaldo e Zivkovic foram os melhores mas sozinhos não conseguiram desequilibrar. Pizzi em baixo de forma, sem André Horta e Krovinovic não foi inscrito. Jonas apagado. Filipe Augusto com capacidade para circular a bola mas defensivamente não oferece consistência à equipa. Lisandro muito instável.

Na minha opinião temos de alinhar com os melhores e dar a volta a este momento menos positivo. JC, Douglas, Luisão, Jardel/Ruben Dias, Grimaldo, Fejsa/Samaris, Pizzi, Cervi, Zivkovic, Jonas e Seferovic.

mecre90

Citação de: kingvata em 12 de Setembro de 2017, 22:35
Citação de: mecre90 em 12 de Setembro de 2017, 22:22
Citação de: mecre90 em 12 de Setembro de 2017, 22:15
Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Setembro de 2017, 22:02
e quantos dos 38 mil é que nao vao lá por os pés tao cedo, depois disto?

eu tenho bilhete para o Man Utd de borla e estou sem a minima pica

Bilhete a borla p ver o maior na champions, e estar sem motivação nenhuma?...
Não te quero julgar, mas lembra-te daqueles de nos que só podem ir apoiar a equipa uma vez por ano, porque o orçamento não dá para mais, que vivem a horas de distancia do estádio... E se não vires motivação na equipa, vai busca-la nos que longe queriam estar no teu lugar!

Citação de: kingvata em 12 de Setembro de 2017, 22:14
Citação de: gu-esh-77 em 12 de Setembro de 2017, 22:01
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 12 de Setembro de 2017, 21:58
Citação de: gu-esh-77 em 12 de Setembro de 2017, 21:54
Adeptos de vitorias adeus
E FACIL APOIAR QUANDO GANHAMOS MAS QUANDO OS RESULTADOS SAO MAIS COMPLICADOS JA QUEREM DESIDTIR
LOL BENFIQUISTAS ASSIM NAO FAZ FALTA!!!!!!!!!!!!

Até parece que ficaste feliz com a derrota. Assim já podes vir para aqui armado em mais benfiquista que os outros.

Menos, caralho.
claro que fiquei feliz com a derrota
Menos rapaz e a verdade aqui neste forum a pessoas que mete nojo a dizer que vao desistir nao vao ver mais os jogos desta epocia
Isso é um adepto
Looooonge com estes !!!!! Podemos nao gostar da forma de jogar mas desistir NUNCA !!!!!!!!
quem desistiu foi o teu presidente, não fomos nós!

a maneira de não sofrermos mais, visto que não podemos fazer nada é desligar ou julgas que  queres que sejemos tontinhos e nos ponhamos a gritar "Benfica" a ver se nascem umas pernas novas ao Luisão, um cerebro ao Lisandro, umas luvas sem manteiga ao Varela, uns pés ao AA e uma mudança de todos os membros do FA?

epá! apoiar o quê?

Tu és velha gloria no SB? Dass... Um rato que baza mal cai uma pinga no convés do barco?
Desculpa lá, mas se só queres ganhar e se é para sofrer preferes desligar, deixa de ser adepto de um clube de futebol.
E se na vida também fores assim, olha, pega no álcool ou nas drogas, e festeja sem desistir até à morte, sem sofrimento, é só alegria o resto da vida!
Oh! puto? rato?
Quem bazou? pago as minhas cotas há quase 40 anos consecutivos. O mesmo com o lugar cativo. O que é que isso tem a ver com ter de andar a apoiar? se não tivesse existido contestação de vários sócios nos anos 90, hoje ainda não tinhas visto o Benfica campeão.

Ganha mas é juizo. Lá por ser daqueles que come tudo o que te dão e no fim fazes um sorriso, não queiras que os outros sejam iguais. Tu é que deves andar a precisar de estupefacientes.

Para quem ainda neste preciso momento acabou de escrever que era melhor desistir para não sofrer... E depois vens puxar de supostos galões de não sei quantos anos de socio, lugar cativo, e pedir gratidão pela contestação nos anos negros...
Olha, mentiroso não te chamo, não te conheço nem tenho fundamento sólido para isso.
Mas incoerente sim.
E ficamos por aqui, que nestes momentos, o que mais é preciso é tranquilidade. A procissão ainda agora vai no adro, não ha foguetes, e o Santo vai torto, mas isso não quer dizer que no fim não haja o bodo do costume.

MrFire

Citação de: fgsilva em 12 de Setembro de 2017, 23:01
O resultado negativo e a exibição pouco convincente podem abrir os olhos à equipa.

É grave estarmos em vantagem em casa e não conseguirmos controlar o jogo. O primeiro golo do CSKA surge na sequência de uma transição defensiva. O Benfica quase todo no meio campo ofensivo, perde a bola e a equipa toda desposicionada, cede canto e depois na segunda tentativa é penalty.

Depois disso foi a incapacidade para criar situações de golo. Com mais posse mas menos critério. Tentámos pelos corredores mas sem sucesso. André Almeida não apoia o Salvio que arrisca sempre no 1x1 ou até mesmo 1x2.

Na esquerda, Grimaldo e Zivkovic foram os melhores mas sozinhos não conseguiram desequilibrar. Pizzi em baixo de forma, sem André Horta e Krovinovic não foi inscrito. Jonas apagado. Filipe Augusto com capacidade para circular a bola mas defensivamente não oferece consistência à equipa. Lisandro muito instável.

Na minha opinião temos de alinhar com os melhores e dar a volta a este momento menos positivo. JC, Douglas, Luisão, Jardel/Ruben Dias, Grimaldo, Fejsa/Samaris, Pizzi, Cervi, Zivkovic, Jonas e Seferovic.

Mas que grandes equipas?

A equipa mesmo individualmente é fraca.

Só se Douglas e o Gabriel, como por magia fosse 2 maquinões. E que o Jardel recupera-se, o Luisão e o Lisandro se lesionassem (e um dos putos entrar bem).

E mesmo assim não via solução para a Baliza. Talvez dando o cogumelo mágico da idade ao Júlio Cesar.

E que o Treinador não atrapalha-se muito.

Mas são coisas a mais.

Nramos

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Setembro de 2017, 22:54
Citação de: Nramos em 12 de Setembro de 2017, 22:52
Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Setembro de 2017, 22:50
Citação de: Nramos em 12 de Setembro de 2017, 22:46
Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Setembro de 2017, 22:28
Vai aparecer a ratazana bruno carvalho em 3,2,1....e não, não é o suíno verde. É mesmo aquele que aparece a cada fase destrembelhada do clube.

E vergonha, não?

Com a merda que se vê nos jogos, a preocupação é se aparece ou nao Bruno de Carvalho?

Inacreditável.

Mais respeitinho rapaz. Quando vires comentários meus, passas à frente.

Jovem, parece-me que desconhece as regras de um fórum.

vai ler a tua verborreia e depois falamos de regras num fórum.

Sendo problema de interpretação, agora sim vou passar à frente.

Antimatter

Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2017, 22:59
Citação de: Motörhead em 12 de Setembro de 2017, 22:58
Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2017, 22:53
Citação de: fred_cardozo7 em 12 de Setembro de 2017, 22:48
Citação de: diogo32 em 12 de Setembro de 2017, 22:46
Tentar a liga europa. E este ano já não é nada mau
Mais que nunca este ano é tempo de olhar só para as competições internas. Para o ano o 3º não tem Champions, e o 2º não entra directo. Aposto que o vieira nem nisto pensou...

ora aí esta o grande problema desta epoca.

o que vai acontecer se o Benfica acabar em 3 no tugao?

Voltamos nos anos 90...

ou provavelmente o Viera fará um investimento brutal no plantel.

Em contraposição com o investimento brutal em cimento?

paulo sales

uma derrota para presidente ver que estava totalmente errado.........quando da sua politica actual,

Paulie Gualtieri

ja agora, bela merda de ambiente

quando não estamos a ganhar é sempre a mesma palhaçada.

não se iludam. quando deixarmos de ganhar, ninguém vai querer saber da equipa.

ah e qual é a ideia de proibirem tarjas no piso 3? aqueles panos normais que há malta que leva?

merlim

Portanto ó rui. Correu tudo bem. Fizeram o que pediste, O processo foi bom. Foi pena o resultado. Que caralho, que por acaso era só o mais importante. Tou-me a cagar para as ilações que tiraste das coisas positivas, que só tu deves ter visto. Perdemos com aquela que era a pior equipa do grupo. Era, porque não sei se a pior não é mesmo o BENFICA. A merda da conversa que vamos buscar pontos a qualquer lado é conversa para boi dormir, como dirá o teu capitão. Só tive oportunidade de ver os últimso minutos e o que vi foi uma equipa completamente à nora, com charuto prá frente à espera de qualquer esmola que pudesse cair na mão.

costapequeno

Citação de: Antimatter em 12 de Setembro de 2017, 23:04
Mais que nunca este ano é tempo de olhar só para as competições internas. Para o ano o 3º não tem Champions, e o 2º não entra directo. Aposto que o vieira nem nisto pensou...

Voltamos nos anos 90...

já nao terá a aprovaçao por parte dos socios se nao for campeao após um 3 lugar.

SLusoB

Citação de: fgsilva em 12 de Setembro de 2017, 23:01

Exatamente o que venho a escrever. Lado direito sem apoio perde força, o lado esquerdo esteve bem mas devia combinar mais com o meio que hoje tal como disseste esteve a meio(para ser simpático) gás. Muito a melhorar, equipa curta para a champions mas vamos com tudo para o Campeonato.

Nramos

Citação de: 4x4x2 em 12 de Setembro de 2017, 23:00
Citação de: Nramos em 12 de Setembro de 2017, 22:59
Citação de: 4x4x2 em 12 de Setembro de 2017, 22:54
Citação de: Nramos em 12 de Setembro de 2017, 22:48
Citação de: 4x4x2 em 12 de Setembro de 2017, 22:41
Assim de repente até parece que o JJ teve sempre prestações brilhantes e não passou uma vez em 6.

Resultado horrível, mas está tudo em aberto.

E essa merda ajuda em quê na avaliação desta sabotagem de época?

Na forma gratuita como se malha no RV por exemplo. Até parece que as equipas não podem melhorar com o decorrer dos jogos.

Também podem piorar. Por esse ponto de vista nunca se pode formar opinião. Temos sempre de esperar.
Tem várias limitações gritantes, como também tem qualidades. Infelizmente, nesta altura são insuficientes.

Exacto, daí achar um exagero pedir a demissão nesta altura do campeonato.

Demissão?

Eheheh só quem tiver aterrado este ano no Mundo encantado do Vieira. Vai até ao fim e ainda renova.

fred_cardozo7

Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2017, 23:05
Citação de: Antimatter em 12 de Setembro de 2017, 23:04

Voltamos nos anos 90...

já nao terá a aprovaçao por parte dos socios se nao for campeao após um 3 lugar.
AHAHAHAHAHAHAHAH

Ana1990

Vim desanimada.  :cry2:
Esperava sair hoje do estádio da luz com uma vitória e acabamos por perder frente aos soviéticos.

Percebo pouco ou nada de bola, mas parece-me que a equipa a cada jogo anda a jogar mal. Nada tem a haver com a equipa da época passada. Não tem garra nem correm. Eu acho.

Vitor Abreu

Conseguimos perder com uns gajos que jogam pior que nos. Isso é que é o pior

GTtdi_SLB

Citação de: Nramos em 12 de Setembro de 2017, 23:03
Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Setembro de 2017, 22:54
Citação de: Nramos em 12 de Setembro de 2017, 22:52
Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Setembro de 2017, 22:50
Citação de: Nramos em 12 de Setembro de 2017, 22:46
Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Setembro de 2017, 22:28
Vai aparecer a ratazana bruno carvalho em 3,2,1....e não, não é o suíno verde. É mesmo aquele que aparece a cada fase destrembelhada do clube.

E vergonha, não?

Com a merda que se vê nos jogos, a preocupação é se aparece ou nao Bruno de Carvalho?

Inacreditável.

Mais respeitinho rapaz. Quando vires comentários meus, passas à frente.

Jovem, parece-me que desconhece as regras de um fórum.

vai ler a tua verborreia e depois falamos de regras num fórum.

Sendo problema de interpretação, agora sim vou passar à frente.

Não peças ajuda psicológica, não.