CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

piwo

Citação de: KamikazeSLB em 17 de Setembro de 2017, 10:58
Acordei a meio da noite com a imagem mental do segundo golo do Boavista. Foda-se.

Eu tive um sonho que o Vieira tinha sido apertado e ia embora do Benfica sendo preso mais tarde.

Nao passou de um sonho....

Red Guns

é óbvio que o frango não ajudou, mas a verdade é que não criamos uma oportunidade que seja depois do empate.
Demasiado mau.

Logan

Mais um jogo deprimente, em especial na segunda parte.

Perder com este Boavista é mau demais.

ana_lopes2009

ACORDAR SFF
PODE SER AINDA VAMOS A TEMPO DO PENTA

é chegar a dezembro e contratar um defesa ou dois antes de avançados
Avançados temos que chegue

ana_lopes2009

O Mitro faz tanta falta
Nem que fosse para animar a malta no balneario ;D

Goldberg


KRF


Goldberg

Citação de: KRF em 17 de Setembro de 2017, 14:15
Citação de: Goldberg em 17 de Setembro de 2017, 14:10
Citação de: KRF em 17 de Setembro de 2017, 11:51
Somos campeões das vendas no tugão por isso o penta que se lixe
ai somos?
é o que dizem na cs
só vale a pena ser campeao em vendas se for minimamente competente no requisito compras...ir buscar um tipo sem cabeça nenhuma aos lagartos por 12 milhões nao me parece de genio

DMSG

O Ricardo Rocha acho que foi ver o jogo, vi-o fora do estádio antes do jogo começar, estava com um rapaz, devia ser o filho.

REDTHUNDER

Como não sei onde colocar este post, fica ao critério de algum moderador recolocá-lo no lugar certo.

ANALISE DE DUARTE GOMES AOS LANCES NO BFC-SLB

7' - Golo de Jonas ferido de ilegalidadena fase inicial.Luisão usa o braço direito para puxar bulos
Lance de interpretação que terá justificado a ausencia de apoio do VAR

74'- Artur Soares Dias ENTENDEU que Filipe Augusto carregou Ivan Bulos no meio campo ofensivo do Boavista.
DECISÃO QUE SE ACEITA..Dai nasceria o 2º golo do BFC.

Se esta DECISÃO SE ACEITA PQ NÃO SE ACEITA A TOMADA NA JOGADA DO LUISÃO?

ANALISE DE DUARTE GOMES NO SCP-TONDELA:

7' - lance mais duro de ALAN RUIZ sobre Murillo.Entrada do argentino que o arbitro Manuel Oliveira entendeu não ser passivel de cartão amarelo.ACEITA-SE A DECISÃO (vejam a foto com entrada por trás acertando no pé do jogador)

48' - Falta muito dura de Plus sobre Bas Dost que o árbitro Manuel Oliveira não puniu com cartão amarelo que se justificava pela entrada perigosa e negligente do central do Tondela.(Na dos 7' não foi MUITO DURA NEM NEGLIGENTE por isso não teve direito a cartão.ENTENDERAM?)

11' - IURI MEDEIROS vai para a grande área (se vai estaria fora) e é travado em falta por Claude Gonçalves , carga pelas costas bem evidente.Do livre nasceu o golo do francês Mathieu. (Engraçado que a carga nas costas do Salvio não foi EVIDENTE)

Percebem como já se controla mesmo os árbitros que eram sérios?


Beto1904

Jogo igual ao jogos com o Chaves, Rio Ave, Portimonense, CSKA. Treinador incapaz de mudar alguma coisa, muito triste.


MN

Exibição a roçar o PATÉTICO!

Aliás, se queríamos o PENTA, tínhamos que contratar 3 jogadores titulares de grande experiência. O tetra não serviu de lição,... pois não LFV???!!!

Em dezembro aposta forte,...senão...... adeuzinho às vitórias...

SucintoBenfica

Alguém arranja link para sacar o jogo? gostava de poder ver e analisar com os meus próprios olhos, e provavelmente chorar no fim