Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Hyliachu

Johnny7

Os fontanários do Twitter parecem funcionários públicos!

Chegam as 17h / 19h (uma vez que também entra ao serviço mais tarde) e as bombas desaparecem!

Não pode ser!!! Exijo uma recta final de mercado animada e criativa! Géniooooooo mexe os cordelinhos!

Red Bullet

Citação de: Manel dos Anzois em 29 de Agosto de 2023, 22:29
Citação de: SLBRulez em 29 de Agosto de 2023, 06:29
Citação de: Manel dos Anzois em 29 de Agosto de 2023, 00:33
Citação de: ruio1999 em 27 de Agosto de 2023, 19:25
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 15:09
Citação de: Camisola_20 em 27 de Agosto de 2023, 09:08
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 01:53Nunca teve uma exibição tão má como a do guarda-redes que lhe retirou o  lugar teve hoje em Barcelos.

Isto é para os apanhados, certo?

O user Manel dos anzóis está a gozar?

Quem não as apanha é o Samuel...
Ainda estou a tentar perceber esta tua perseguição à um puto Benfiquista de 21 anos da formação para defender a birrenta ave rara grega que devia ter deixado de ser titular do Benfica há 5 anos.

E ainda gostava de ter uma explicação, humanamente possível, de como é que o Samu ia defender o segundo golo do Gil, como ia defender uma bola que ele não vê partir e chutada de tão curta distância? Teve culpas no primeiro, agora no segundo é culpa da barreira de queijo suíço.

A "perseguição" é que ficou comprovado no jogo com o Burnley e neste em Barcelos, não é guarda redes para ser titular para o Benfica e que entendo que o Vlachodimos é muito melhor.
Já sei que vem ai a super-promessa ucraniana a caminho, mas enquanto tal não acontece estamos sujeitos a sofrer golos desnecessários e a perder pontos.

Com esta rábula toda, sai Vlachodimos no Benfica e eu pergunto quais são os 3 guarda-redes com que vamos enfrentar esta temporada e se estás plenamente confiante quanto às garantias que vão dar...

Recorda-me os GR da época e pergunto-te se davam garantias. É que o Ody já todos sabemos o que vale. Os outros GR são os mesmos.
Agora isso parece a lógica do Vieira, não pode sair porque nunca se sabe se não vem pior por isso ficamos assim.

Vamos ver.
Mas se achas que o panorama no Benfica é favorável no que à baliza diz respeito, no contexto actual, eu não consigo partilhar desse optimismo.

Francamente n concordo contigo.

Há sim N situações no plantel q me fazem pensar q não andam a ser feitas escolhas correctas, mas se há sitio em q poderemos ficar claramente com um upgrade em relacção ao ano passado é precisamente na posição de GK.
Então se vier tb o uruguaio para "as sobras", fico completamente descansado.

Pudesse eu dizer o mesmo doutras posições no onze.

Woland

Luisão_Rei

Hoje de tarde as redes sociais do Benfica fizeram uma publicação com os jogadores convocados para as seleções e ignoraram por completo o T-rex, apesar dele estar convocado para a Grécia como de costume.

Não me parece que o departamento de marketing do Benfica tenha decidido por si próprio ignorar o T-rex, devem ter sido indicações superiores da SAD. Já deve estar mais que despachado.

Slbsuporter

Estive a ver o plantel do NForest e tem lá muitos laterais direitos. Uma venda com um jogadores envolvido tb não era mau. :angel:

Neozone1981

Eu apesar de o ody não ser o melhor redes e querer um upgrade,este trubin é o do Arouca não me fazem descansar mais que o ody...ninguém os viu num contexto Benfica...espero que tenham razão...não foi pelo ody que perdemos títulos..mas claramente quero uma melhoria ,vão buscar o neuer

Blitzer

Citação de: Luisão_Rei em 30 de Agosto de 2023, 00:54Hoje de tarde as redes sociais do Benfica fizeram uma publicação com os jogadores convocados para as seleções e ignoraram por completo o T-rex, apesar dele estar convocado para a Grécia como de costume.

Não me parece que o departamento de marketing do Benfica tenha decidido por si próprio ignorar o T-rex, devem ter sido indicações superiores da SAD. Já deve estar mais que despachado.

É muito bem observado sim senhor.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/08/29/futebol-benfica-bah-aursnes-e-schjelderup-convocados-selecoes-nacionais

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/08/21/futebol-benfica-cinco-aguias-convocadas-compromissos-internacionais-de-setembro

Zero referencias.

OLHO DE LINCE

Citação de: Neozone1981 em 30 de Agosto de 2023, 00:57Eu apesar de o ody não ser o melhor redes e querer um upgrade,este trubin é o do Arouca não me fazem descansar mais que o ody...ninguém os viu num contexto Benfica...espero que tenham razão...não foi pelo ody que perdemos títulos..mas claramente quero uma melhoria ,vão buscar o neuer

Nesta fase ainda esta conversa?

Não eras tu que tinhas sido guarda redes? Pelo que vejo também deves ter sido um belo guarda redes...

Biftt

Só espero que não seja por aqui que a corda parta...

Neozone1981

Citação de: OLHO DE LINCE em 30 de Agosto de 2023, 01:01
Citação de: Neozone1981 em 30 de Agosto de 2023, 00:57Eu apesar de o ody não ser o melhor redes e querer um upgrade,este trubin é o do Arouca não me fazem descansar mais que o ody...ninguém os viu num contexto Benfica...espero que tenham razão...não foi pelo ody que perdemos títulos..mas claramente quero uma melhoria ,vão buscar o neuer

Nesta fase ainda esta conversa?

Não eras tu que tinhas sido guarda redes? Pelo que vejo também deves ter sido um belo guarda redes...

Não fui redes amigo,fui extremo e andei la 30 anos ,não fui profissional mas semi fui...joguei na antiga 2 B e vivi mta coisa mesmo nessas divisões que nem te passa pela cabeça ....convivi com mtos craques e mtos dirigentes e treinadores....fui treinado pelo Paulo Fonseca.mas sei do que falo...há mta gente aqui como é normal vê o redes apenas porque sofre golos etc...tal como os avançados marcam golos já são bons...por isso mta gente dizia que o Ramos não tinha sequer estilo é jogador..e é verdade secalhar mas quem percebe sabe do trabalho que ele fã e por isso saiu po Psg....continuo a dizer o ody não é o melhor do mundo nem nada que se pareça ,não dá a confiança que outros davam,como Edersson,oblak,Júlio César,preud homme,mas isso são de outro nível que não aparecem mta x,agora daí a dizerem que o ody e que é o culpado para mim não é o suficiente,mas respeito a opinião de todos,agora o que me custa e ver um jogador do meu Benfica ser enchovalhado assim é corrido assim...nunca percebi o ódio que teem ao rapaz...volto a dizer tb quero um upgrade e mtos vão dizer que o trubin ou o do Arouca resolvem...eu vendo futebol como vejo nada me garante isso,espero qu de resultado mas por exemplo vi mtos jogos do trubin e raro mt raro agarrar uma bola soca sp pós lados ou para cima...é só ver os mtos videos

OLHO DE LINCE

O ódio ao pato grego é mesmo por ele não valer uns tarecos de um gato.

E ele não foi enxovalhado, pôs-se sim ajeito ao ir tirar satisfações com o treinador que é soberano. Com essa atitude mostrou que não tinha humildade, pois achou que não tinha qualquer culpa na derrota no bessa.

Admiro-te a capacidade de achares o Vlachodimos útil ao fim de anos a fazer burricadas mas achares que alguém que não fez 1jogo ainda sequer não serve.

O que tu tens chama-se aversão à mudança, sem querer ofender, coisa normalmente de pessoas com pouca formação. Pessoas que preferem ver sempre o copo meio veio em vez de meio vazio. Sendo um dos maiores contra à melhoria ou evolução.

Já agora o futebol que tu jogaste e pelo qual passaste, nada tem a ver com o futebol profissional e sobretudo com o futebol atual.

Jotenko

Boas.

Há novidades do mercado? Quando é que fecha mesmo? E como está a colocação deste?

keivy

Citação de: Jotenko em 30 de Agosto de 2023, 01:42Boas.

Há novidades do mercado? Quando é que fecha mesmo? E como está a colocação deste?
Cá fecha às 23h59 de dia 1, na Premier League fecha às 23h.

smpslb

Hoje a Bola diz que pondera aceitar a proposta do Nottingham ... mas nao fecha a porta a clubes alemaes.  :estrelas: