Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Benfiquista de Baguim

Quo Vadis Sport Lisboa e Benfica?

Um dos piores guarda redes que passou pelo clube a ser tratado como se fosse uma lenda.

Por muito pouco não conseguiu a excelente proeza de ter mais golos sofridos que jogos.

Grizzli

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Setembro de 2023, 13:29É o GR estrangeiro com mais jogos pelo Benfica, nunca fui um grande fã mas reconhecer que deixou uma história bonita no nosso clube, boa sorte Vlachodimos
O almeidinhos tambem tambem esta no top de jogadores mais utilizados de sempre.

Conclusao?
Somos um clube gerido por gente amadora.

Kinkolas

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Setembro de 2023, 13:29É o GR estrangeiro com mais jogos pelo Benfica, nunca fui um grande fã mas reconhecer que deixou uma história bonita no nosso clube, boa sorte Vlachodimos
Uma história bonita pa caralho

Shinfo

217 golos sofridos em 225 jogos

Fica na história, realmente.

jnobre

Ficou a ideia que é um jogador que tem uma imagem errada de si mesmo. Pensa que é um excelente GR, veio para o Benfica sempre com a ideia de "dar o salto". Só que os anos passaram e ninguem apareceu. É um GR bom para equipa pequenas, não mais do que isso.

Thorondor

S1Benfica

Citação de: Karel_Poborský em 01 de Setembro de 2023, 13:36Estão me a dizer que trocámos Patodymos por Trubin gastando 2 ou 3M (e ainda poupando em ordenados)?

O internacional (jovem) alemão tem valor de mercado 16M.  :huh:

TFFS

The Premier League clubs are really starting to piss me off.

Now we even lose our best players to a relegation-battle team!!!!

And for a bargain!

Good luck, Ody! I doubt we'll end higher than 5th without him, as Vitória SC is strong this season.

.:VMPT:.

Tudo de bom para o resto da carreira....

Tacuara09

Citação de: SimaoVintage em 01 de Setembro de 2023, 13:35

E foi assim tratado pela massa adepta... Uma desilusão, depois admiram-se dos miúdos da formação quererem logo ir embora.

Sempre a partir pedra!

O que ainda estás aqui a fazer mesmo? Enganaste-te no link!

pimenta10

Citação de: JSilva28 em 01 de Setembro de 2023, 13:34
Citação de: pimenta10 em 01 de Setembro de 2023, 13:30
Citação de: JSilva28 em 01 de Setembro de 2023, 13:25"Vai deixar saudades" diz o empresário dele.  ;D

Como deixou o Seferovic? Ou o Pizzi? Ou o Almeidinhos?

Que falta de noção!

Saudades tenho da minha família e dos meus! Jogadores não passam disso mesmo, jogadores, ainda por cima quando são banais... Foda-se, saudades!  ;D
Que querias que ele dissesse do cliente dele? Que já vai tarde?

As palavras do empresário foram agradáveis até para nós. Podia meter lenha para a fogueira e não o fez.
Vai deixar saudades... Ok, que palavras bonitas e elogiosas para com o Benfica.

Não é ele que vai ter saudades do Benfica, não é ele que vai sentir falta de jogar num clube como o Benfica... Não! Nós é que vamos ter saudades...

Tens razão, interpretei mal!
Ouviste as declarações todas ou só leste o titulo?

menta

Eduardo Gomes